Nunca se Afaste dos seus Sonhos
13/10/2014 - 12:10 hs.
Nunca segure sua lágrima para mostras que tem força, deixe-a rolar pelo seu rosto em abundância para provar que você tem, amor, carinho e um sentimento nobre dentro de você.
O fiuk er tudo na vida amo amo amo ele muito ele er toop top top lindooooo amo mas nunca vir ele de perto aff
Gosto de quem olha com doçura, nunca perde o encanto, esquece as desavenças e perdoa o que passou. Gosto de quem se arrepia com uma música, sente uma lágrima rolar com um filme e se alegria com uma lambida de cachorro. Gosto de quem sorri ao ver uma criança, de quemo, de quem entende que a vida é melhor quando a gente observa o que acontece com olhos inocentes.”
Precisamos perseverar, nunca desistir. As barreiras existem, nossa humanidade é real, mas elas não são intransponíveis e não podem nos impedir de amar ao nosso Deus e crer que Ele está com as mãos sempre estendidas para nos socorrer nos momentos humanos de dificuldades.
A verdade é que o romântico nunca aprende. Ele pode se dar mal quantas vezes for, mas ele sempre vai ter, lá no fundo, uma pequena esperança de tudo dar certo.
‘’... E sempre dizem que nunca é tarde pra recomeçar. Que o novo fascina, alucina , encanta, encoraja!
Então Abril, faço você o mês dos novos tempos, dos novos ventos. Do sorriso largo no rosto, das conquistas mais almejadas.
Das belas tardes de leituras de um bom livro, das boas músicas nos momentos estressantes.
Vem ser o mês do despertar de uma nova paixão, dos amigos sinceros, das verdades contadas. ...
Que tudo seja doce , mas na medida certa.
Que sejam dias de riso...s descontrolados, abraços apertados, conversas boas, um olhar especial.
Novos ares , menos males, gente do bem, muita positividade, mas oportunidades.
Que a bondade prevaleça e a maldade enfraqueça.
Que sejamos pacientes, não tenhamos tanta pressa, não guardemos mágoas.
Sobretudo que não nos falte fé, pois para todo fim há um recomeço...
Bem vindo Abril o mês de esvaziar as gavetas da Alma e deixar o sol entrar pela janela.
Senhor, confesso que nunca pensei em ser professora, pois nas minhas veias corria um sangue que me impulsionava para uma outra direção, onde a criação em diversas linguagens artísticas, satisfazia ao ego da minha imaginação. Ahh... quanta saudade das exposições de pinturas e desenhos no clube da minha cidade... das minhas brincadeirinhas de teatro... das minhas letras e melodias, das criações das minhas poesias, inspiradas pelo lindo por do sol do meu sertão, assim como pelas maravilhas naturais do ambiente que cercava a minha infância em meio a serras e morros, cactos e flores que nascem coloridas e vibrantes até mesmo entre as pedras... Mas como viver de arte nesse país, onde a sobrevivência fala mais alto? Senhor, hoje eu reconheço e te agradeço, pela missão a mim predestinada , por ter-me mostrado, confiado e levado-me em seus braços até as salas de aula, por ser portadora para milhares de seres pensantes, a direção do reconhecimento das suas capacidades criativas. Confesso meu Senhor, que aprendi a amar essa profissão, que a mim foi dado o crédito. Sei senhor, que merecemos muito mais, mas estamos distantes da dignidade de direito. Entendo que, como em qualquer outra profissão, existem os bons e os maus condutores em suas áreas. Mas enquanto profissional que leva o entendimento do saber, procuro dar o melhor de mim, no exercício árduo e ao mesmo tempo gratificante de fazer a diferença com responsabilidade, infelizmente não jus ao salário que tanto rogamos, mas por amor a quem tanto prometemos engatilhar e transformar pessoas capazes de construir uma vida mais humana.
Nunca me senti superior, mas também nunca me achei inferior. Ao te conhecer só pensava em melhorar para te merecer, ontem com apenas um olhar percebi o quanto gosto de te e o quanto tu me desprezas. Hoje não quero mais melhorar para te merecer, mas sim o bastante para que tu não sejas digna dos meus sentimentos.
O que me confortava em não te ter mais ao meu lado, era saber que você nunca tinha sido meu. Estava lá. E só!
Nunca soube viver pela metade
Quando amo, me entrego por inteiro
Quando luto, deixo meu sangue no campo de batalha
Não consigo ser meio amigo, meio humano ou coisas gênero
Não gosto de meias palavras
Ou escrevo uma história por inteira
Ou prefiro nem começar a escrever
Mãe,
Aquela que o amor vem de dentro
Que você veio de dentro dela
Que ela nunca sairá de dentro de você
E você nunca sairá de dentro dela
Minha dor e conhecida como afogar-se
Nás mares infinitas
E nunca alcançar o fim
As feridas são mais profundas, por nunca ter amado...
Os motivos podem ser simples
Palavras doem mais ao invés de sentir dor quando se machucar
Por serem marcadas na memoria nunca são esquecidas
Com o coração negro acumulando amarguras, tristezas, dores e sofrimentos...
Uma flor caída
Flores, podem ser belas e felizes por fora
Mas ainda carregas o mesmo peso da Dor e o Sofrimento por dentro
Tentar matar-te não adiantara de nada á dor sempre foi á mesma quando a possuiu...
Dominar á dor é difícil más não Impossível
O mundo foi abraçado pelo caos
Aprende-se lições com a própria dor após á descoberta da felicidade...
O Homem é como uma vela
sendo acesa este descobre á felicidade
sendo apagada este descobre a Dor
Porém á Mulher sente mais Dores...
Volto para á Terra quando minha alma for purificada
Apenas para sentir o Chão macio e sedoso
Sair da prisão feita pelas águas
Para descobrir o novo mundo...
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
