Nunca se Afaste dos seus Sonhos

Cerca de 140739 frases e pensamentos: Nunca se Afaste dos seus Sonhos

Todas as formas de amar são valiosas e quando o amor
ultrapassa todos os seus limites, ele absorve o mágico poder
de transformar em realidade! O mais impossível dos sonhos.

Inserida por GVM

Quanto mais eu bebo a vida com todos os seus dissabores e mistérios, mais lucidamente eu enxergo a nudez que a vida persiste de todas as formas em esconder.

Inserida por GilliardAlves80

Após envolver a taça com seus lábios e deixar uma delicada marca de Batom, Vitória deixou a taça de vinho sobre a mesa de centro, de forma sutil, abaixou a alça esquerda do vestido enquanto mordia o próprio lábio inferior, descaradamente me convidando para o seu sofá. Aqueles cabelos claros e sedosos desciam sobre seu busto seminu, sua pele em si era um convite quase irresistível... Como dizer não?

Inserida por ApenasAmor

Quanto mais você tentar enxergar com seus olhos físicos, menos enxergará com os olhos da sua alma.

Inserida por GilNunes

Digo o que eu vejo em seus olhos, são palavras tão bonitas, tão sentidas e vividas. Posso até sentir o cheiro, um aroma delicado com um leve fervor, uma mistura de sabores doces. Palavras que devem ser ditas, que querem se expressar. Porém, são palavras que têm medo. Medo de estarem erradas, não pela duvida do sentimento, e sim por não saber o que pode acontecer caso elas sejam pronunciadas.
Pois então, peço que não as diga... deixa que eu continuo a adivinhar, embora não tenha mais dúvidas de que essas palavras sejam: eu te amo.

Inserida por DriellyBarreto

A solidão é a melhor amiga da mente humana , pois todos conseguem refletir sobre seus erros e fracassos .
Quando ela domina a mente é possível se lembrar de quase tudo o que se leva refletir sobre nós mesmos, chega a criar uma confusão mental .Vontade de sumir ficar só distante de tudo , até mesmo da confusão que a solidão causa na mente.
E algo que era bom acaba virando um pesadelo, porque você deixou de domina-lá , agora é ela que domina você. E é quando começamos a nos perguntar: "A solidão é a melhor amiga?"
É quando você deixa de usa-lá a seu favor, talvez tudo isso seja um pouco de uma mente depois que se perde o controle da situação ou quem sabe da solidão.

Inserida por eladani

O caminho para o sucesso é Cristo! Nada além Dele pode ser maior para você. Sua família, seus bens, seu futuro, sua esperança, TUDO deve estar Nele!

Inserida por LRFO

Cada um com suas experiencias, cada um com seus problemas da vida...O aprendizado é inevitável....com vcs a minha vida tem mais sentido, fica mais viva , mais alegre, com mais cor :P...os melhores momentos passei ao lado de vcs....Será que é por acaso? Será que iremos todos um dia nos separar?..Acredito que tudo tem um proposito, que tudo na vida tem um pq....Já sorri, chorei, chorei de novo e vcs sempre estiveram ali...do meu ladO.....me pergunto a DEUS como devo agradecer? como devo ser grata a esses anjos de Luz que me apoiaram a todo momento.... nos momentos mais difíceis e felizes da minha pequena existência... Acredito que a melhor maneira de agradecer vcs é amando eternamente...a vcs ofereço a minha sincera amizade, o meu amor e a minha vida...amo vcs meus amigos....sim meus anjos.....

Inserida por rosianemartins

Mateus 18,12-14
disse Jesus aos seus discípulos: 18 12 “Que vos parece? Um homem possui cem ovelhas: uma delas se desgarra. Não deixa ele as noventa e nove na montanha, para ir buscar aquela que se desgarrou?
13 E se a encontra, sente mais júbilo do que pelas noventa e nove que não se desgarraram.
14 Assim é a vontade de vosso Pai celeste, que não se perca um só destes pequeninos”.

//ALEGRIA DO REENCONTRO
A vinda – advento – do Messias Jesus tem o objetivo de encontrar a humanidade marcada pelo pecado, e reconduzi-la para Deus. De certo modo, o Pai não pode suportar o extravio do ser humano, criado à sua imagem e semelhança, para uma vida de comunhão. Respeitando a liberdade humana, o Pai oferece a seus filhos a chance de refazer os laços rompidos. E se alegra com a conversão de um só deles.
A ação de Jesus deve ser entendida no contexto das iniciativas divinas, em vista da salvação. Ele se pautou por um princípio bem definido: a vontade do Pai celeste é que ninguém se perca. Daí ter-se empenhado todo para que a oferta de salvação chegasse a cada ser humano, sem exceção.
A parábola da ovelha desgarrada ilustra o imenso interesse de Jesus (e da comunidade cristã) por quem se desviou do caminho do Reino. Quanto maior o perigo pelo qual alguém está passando, tanto maior será o empenho de reconduzi-lo à salvação. Maior ainda será a alegria de vê-lo reintegrado na comunidade.
Os discípulos do Reino têm a comunidade como lugar de salvação. Afastando-se dela, o indivíduo correrá o risco de se perder, a ponto de romper com o Reino. Acolhido por ela, será continuamente estimulado a ser fiel à vontade do Pai, buscando caminhar em comunhão com ele. Por isso, a comunidade deve ser a primeira a ir ao encontro da ovelha desgarrada.//

Inserida por EmOutrasPalavras

Escrever sem paz, é como não saber escrever sobre seus olhos.

Inserida por jonasdibem

Meus pensamentos, são os meus pensamentos.
Os seus não me importa...

Inserida por SavioRGN

As pessoas querem que, por Amor,
aceitemos os seus defeitos.
Entretanto, pelos mesmos sentimentos,
não se dão ao trabalho de mudar.

Inserida por mariopires

Ah, o amor!
Você que me liberta, me atinge, me aprisiona
em seus braços de Milo, de Rio, de praia...

Inserida por eduardaolivy

Quer saber o que é triste de verdade? Olhar nos seus olhos e ver que você é tudo o que eu sempre quis mas nunca vou poder ter […]

Inserida por DiellyWinner

E Com Seus Sorrisos Criei Mil Estrelas,
Com Seus Beijos Fiz Mil Expectativas de Vida
Com Suas Mãos Segurei Meu Mundo
E é Com Você Que Quero Seguir Minha Vida. ♥

Inserida por WeslleyPontinho

Reviva as felicidades e afogue em risos todos os seus momentos tristes

Inserida por lucaschagas

A música dele revela seus conceitos; a conversa dele revela o que ele honra; os amigos dele revelam seus princípios.

Inserida por AlexsandraZulpo

Não consigo dizer que eu te amo, pois não conheço o amor, mais me falta fôlego quando estou em seus braços ,meu corpo estremece fica em chamas , só penso em você , meu querer é anormal , fico na extremidade do desejo, diz que sim e vem , vivo para querer você.

Inserida por HLops

Não consigo dizer que eu te amo, pois não conheço o amor, mais me falta fôlego quando estou em seus braços ,meu corpo estremece fica em chamas , só penso em você , meu querer é anormal , fico na extremidade do desejo, diz que sim ? e vem !

Inserida por HLops

Se um dia seus olhos não puderem me ver e seus lábios não puderem me falar, faça ao menos com que seu pensamento não o deixe esquecer-me.

Inserida por HeloisaBurtet