Nunca se Afaste dos seus Sonhos

Cerca de 140554 frases e pensamentos: Nunca se Afaste dos seus Sonhos

Quanto vale a aprovação dos seus semelhantes? Quanto isso realmente te custa?
Custa caro!
Custa desistir de projetos, sufocar opiniões, desviar de desejos, submeter-se a ideais que não são seus.
Nada é de graça. Custa caro ter a aparência que se deseja, seguir o próprio coração, fazer escolhas.
Tem um preço o sorriso que brilha no seu rosto por se sentir satisfeito consigo mesmo. Tem um preço o sentimento de realização de um sonho.
A determinação custa, a ousadia custa, os sonhos custam.
Mas o que seríamos sem eles?
Fantoches seguindo um script manjado para uma plateia tediosa, preconceituosa e eternamente insatisfeita.
Uma plateia que mascara suas frustrações, enfia os próprios sonhos no baú do conformismo e enterra os questionamentos. São como zumbis e querem disseminar essa ideia.
Se você faz parte dessa plateia boa sorte, boa vida. Não tenho nada a te dizer.
Mas se não faz, fuja, corra, lute, sue, se decepcione, chore, seja discriminado, odiado talvez. Suas ideias causarão impactos e questionamentos em vez de aceitação e alegria.
É o preço por ser autêntico. Vale a pena não ser?

'Me ache em seus melhores dias,me encontre quando voce estiver bem, pois eu guardei um remorso de te encontrar,vc agiu muito diferente,falou de coisas que jamais poderia imaginar que viria de voce,sei que nao sou perfeito,e tambem nao quero te cobrar,vamos melhorar juntos?"

Que seus dias sejam feitos de minutos longos e felizes...
Que a tristeza passem em alta velocidade por aí....
Que os abraços sejam aconchegantes e demorados...
Que os beijos sejam quentes e carinhosos...
Que a vida seja gentil e hospitaleira...
Enfim que tenham uma Vida Feliz!

Mulher.

Me prende e me ganha, me tem quando quer,
Sou uma fera indomável, domada em seus pés
Sou metade da alma, e serei o que der,
Mas serei sua calma, minha amada mulher.

Pare de sofrer, chega de chorar, renasça. Sobreviva aos seus pensamentos, cultive a paz que ainda existe dentro de você. Seja aquela criança sonhadora que você deixou no passado. Viva intensamente... E aproveite a cada momento como se ele fosse o ultimo. Afinal não sabemos o que nos aguarda no próximo segundo.

"Não entendo as mulheres e muinto menos os seus pensamentos"

A vida trouxe o fim de mais ciclo em seus dias, fim necessário, visto que você terá grandes recomeços em sua vida. Foram 365 dias, dias tristes, felizes, dias de pura rotina e aqueles dias que você mesma não consegue definir. Viva este recomeço, desabroche e floresça nas quatro estações do ano, na certeza de que quando o inverno passar a primavera será sempre mais bela.

Sábios, são aqueles que partilham seus conhecimentos com os que precisão afim de ajudar o Humilde a atingir a Sabedoria, Tolos são aqueles que têm conhecimento para dar mas prefere guardar

Não venha encarar o inferno, se você nem consegue enfrentar seus próprios demônios.

A justiça de Deus é tão divina que ensina a cada um de acordo com seus atos.

Aproveite seu
feriadão, curta sua família, seus amigos, saia para passear porque a vida é para quem saber ser feliz!
Ficar triste e se lamentando não vai mudar nada.
Pense Nisso!!!

Dignos e sábios são os pássaros. Apesar de sofrerem por maldade alheia, de terem seus ninhos desfeitos, seus amores perdidos ou sua asa ferida, sempre recolhem forças e louvam a Deus logo de manhãzinha. Todo homem deveria ser passarinho por dentro.

"Impunidade usada pra vencer, comprada com seus votos e sua omissão".

Quero romper tua membrana,
Quero adentrar e me alojar entre seus rins.
Em seu útero eu quero estar,
Para nos unirmos pelo cordão umbilical.
Como uma mãe,
Como uma filha,
Como uma cria,
Como um embrião.

Não vou perguntar por qual caminho andou até chegar aqui. Não vou questionar seus tropeços e falhas. Te aceito assim, cheia de cicatrizes profundas em seu coração. Só me deixa cuidar de você, deixa eu reavivar seus melhores sentimentos. Ainda tenho uma porção de momentos planejados que não vivi, outros versos que nunca recitei, quem sabe eram para você e eu nunca soube. Agora só me deixe estar do seu lado, me deixe aqui ficar, descansando seu eu em mim, depois resolvemos como acaba essa história. Só deixa eu cuidar de você, neste momento, mas não só por um momento. Deixa eu viver pra te cuidar.

São os seus defeitos que te fazem ser perfeito para mim.

Dois lados de uma mesma moeda.

Todo mundo tem seus dois lados, o bom e o ruim.
Às vezes é difícil de acreditar que uma pessoa terrível, no fundo seja boa demais. Tanto quanto uma pessoa boa poder ter desejos de te matar.
Sempre fui denominada por muitos, incluindo meus pais, por aquela que não sente e não presta. Mas isso não significa que sou terrível.
Sou uma pessoa de princípios e simpatia, acredite, já perdoei e deixei passar coisas cujo as quais ninguém mais o faria.
"Nunca quebre uma promessa", eles sempre dizem. Mas afinal, oque eles entendem de promessas?
Uma pessoa ser e sentir duas coisas ao mesmo tempo, não a denomina falsa.
Cada um faz aquilo que lhe favorece. Mesmo sendo um erro, não há problemas, exceto quando se machuca um outro alguém.
Não sei porque, não consigo entender a falta de tamanha inspiração que sinto esta manhã, mesmo para aqui deixar minha visão sobre um ser humano tão confuso e obscuro. Talvez não seja desta forma que as coisas acontecem.
Não posso escrever um texto falando sobre a personalidade de secundários, por mais que em minha cabeça e coração elas permaneçam claras.
Algum dia vou entender tudo isto que se passa em minha cabeça pois parei de tentar compreender os outros.. É uma insanidade sem fim cujo o caminho termina no obscuro.
Saberei qual dos dois lados da moeda permanece brilhante e constante dentro de mim. Bom ou ruim; Real ou Visual.
Enquanto isso, continuarei, lutarei, viverei, por mais que me doa as malditas indecisões e confusões que venho ignorado dentro de mim.
Atirando para o lado da indiferença.

RIR SOZINHO DÁ NISSO

Aquele momento em que você esta pensativo..em seus problemas..Aí você lembra de algo engraçado, começa a rir sozinho e todos em volta pensam que você já teve um dialogo com bob marley...

Quando a reputação dada for menor que seus méritos, ignore pois sabes mais de ti que qualquer outro. Quando for na medida de seus méritos, absorva e reconheça a si próprio. Manifeste-se apenas quando for maior que seus méritos. Isso é sabedoria!

Seus cabelos negros e lisos me chamaram atenção, mas foi o seu sorriso limpo e puro, que tocou o meu coração.