Dois lados de uma mesma moeda. Todo... Grazielle Nardari Leandro

Dois lados de uma mesma moeda.

Todo mundo tem seus dois lados, o bom e o ruim.
Às vezes é difícil de acreditar que uma pessoa terrível, no fundo seja boa demais. Tanto quanto uma pessoa boa poder ter desejos de te matar.
Sempre fui denominada por muitos, incluindo meus pais, por aquela que não sente e não presta. Mas isso não significa que sou terrível.
Sou uma pessoa de princípios e simpatia, acredite, já perdoei e deixei passar coisas cujo as quais ninguém mais o faria.
"Nunca quebre uma promessa", eles sempre dizem. Mas afinal, oque eles entendem de promessas?
Uma pessoa ser e sentir duas coisas ao mesmo tempo, não a denomina falsa.
Cada um faz aquilo que lhe favorece. Mesmo sendo um erro, não há problemas, exceto quando se machuca um outro alguém.
Não sei porque, não consigo entender a falta de tamanha inspiração que sinto esta manhã, mesmo para aqui deixar minha visão sobre um ser humano tão confuso e obscuro. Talvez não seja desta forma que as coisas acontecem.
Não posso escrever um texto falando sobre a personalidade de secundários, por mais que em minha cabeça e coração elas permaneçam claras.
Algum dia vou entender tudo isto que se passa em minha cabeça pois parei de tentar compreender os outros.. É uma insanidade sem fim cujo o caminho termina no obscuro.
Saberei qual dos dois lados da moeda permanece brilhante e constante dentro de mim. Bom ou ruim; Real ou Visual.
Enquanto isso, continuarei, lutarei, viverei, por mais que me doa as malditas indecisões e confusões que venho ignorado dentro de mim.
Atirando para o lado da indiferença.