Nunca se Afaste dos seus Sonhos
Os nossos desejos não podem ser colocados de lado. Quanto mais esquecidos, mais fácil de não realizá-los e assim, maior a frustração com a vida, porque a concretização de nossos sonhos devem primeiro partir de dentro de nós
O sono é uma bela trégua
na luta e na lida
Muitas vezes uma suave passagem só de ida
para o outro lado da vida
Faz bem em qualquer idade
para os que o tem com qualidade
Nos intervalos de ir e vir
o maior prazer é dormir
o sono é amigo dos que tem sorte
mas os que o perdem e não o encontram
se aproximam da morte
Sonho futuro
Sonhei que tinha uma casa, uma família. Definindo a casa que não era só uma casa, era um lar. Tinha uma mesa de pôquer, sempre peças na mesa e tinha sempre bebida gelada e Whisky quente. Sonhei que tinha um filho chamado Maurício que era a minha música preferida na adolescência. Sonhei que sonhava, que tinha uma mulher linda, e que tinha uma cama quente com um cobertor mais quente ainda, mas não tão quente quanto o corpo dela. Sonhei que ela fazia meu coração bater mais forte em curto período de tempo e que a nossa imaginação era fértil e divertida. Sonhei que tinham árvores, e um balanço que passávamos horas balançando o nosso filho e nos divertíamos fazendo piqueniques fora do tempo no quintal, só para termos um momento que poderíamos discutir sobre nossas histórias loucas na adolescência. Sonhei que tudo era difícil, mas que o amor e a união nesse lar sempre facilitavam as coisas. Sonhei que acordei do sonho que estava sonhando e descobri a realidade, já tinha a linda mulher, só faltava o lindo filho, a perfeita casa e o perfeito período de tempo para realizar o que outrora havia sido um sonho na minha adolescência.
A coragem é a carruagem que move um homem,uma mulher que marca história,se Deus te fez sonhar é porque és capaz de realizar,acredite você é um ser humano incrível,Deus te fez assim vencedor nato.
Para voar mais alto, é necessário você fazer coisas que não gosta, que te estressam, abrir mão das vontades, se preparar... Porém, faça bem feito, para fazer uma vez só e com determinação e coragem, seus mais loucos sonhos podem se tornar realidade. Aí sim você verá que tudo valeu a pena!
Pois, se a realidade é "terra firme" para a nossa consciência, não esqueçamos que são principalmente os SONHOS que fertilizam tanto uma quanto a outra.
Certifiquem de aproveitar a vida, não tenhas medo dos problemas que ela gera;
Não sede solto, temendo para prosseguir;
Não desista de seus sonhos;
Sonhar é necessário!
Não lamente-se pela dificuldade de alcançar os objetivos... agradeça pela oportunidade de lutar por eles.
você pode ir a lua ou até as estrelas,você pode andar sobre as águas ou caminhar sobre as nuvens...
ah os sonhos! somente nele podemos fugir pra onde realmente queremos estar!
e ai vida? a cada rasteira que você me dá,
eu acerto um novo passo...
do meu medo eu faço uma escada pra alcançar
o alto do muro que você coloca á minha frente,
e de lá posso enxergar melhor o caminho por onde seguir,
transformo os meus tropeços em um passo de dança,e dos meus sonhos faço uma ponte que me leva pra onde eu quiser.
e
na solidão de
você
cresce um silêncio
novo...
recuo no tempo em
buscas...
e me perco entre o
que
não vivemos...
sonhos
que sonhamos de
olhos
abertos...
voce
caminhou em
mim esta
noite...
Cada Pedaço De Mim
Corpo ressecado
de amor...
Mas a ternura da minha alma,
faz florescer sonhos,
em cada pedaço de mim!
Voos Magníficos
Dou-me asas... dou-me!
E vejo os voos magníficos
que sou capaz de fazer.
De criar...
Porque os sonhos,
precisam de asas.
Os sonhos que fazem-me
alcançar a plenitude!
As pessoas te encaram, elas dizem que você não é capaz, porque isso? É simples, porque elas tem medo do que elas não conhecem, e boa parte da sociedade não conhece o verdadeiro sucesso e a verdadeira liberdade.
A anarquia na minha opinião não é um ato desnecessário de se causar confusão e combater a lei. Na anarquia nós combatemos o governo e a sociedade, porque eles querem nos dizer o que temos de ser, e desde o momento que nós nascemos nós somos homens livres.
Apenas os sonhadores possuem obstinação suficiente para mudarem não apenas suas próprias concepções, mas também a concepção alheia.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases sobre sonhos
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros