Nunca Perca Oportunidade
O Amor não faz força, Ele é a força que nos faz. E a possibilidade de sermos moldados à sua imagem, é uma oportunidade que não deveríamos desperdiçar.
O céu é azul da cor do céu, a vida é tão óbvia
Eu mesma mudarei meu caminho
Uma crise vira uma oportunidade
Se quer tanto me ver chorar
Aqui estão as lágrimas
Os excessos que trazemos para nossas vidas nos curvam a ponto de perdermos nossa liberdade e potencialidade de vivermos amplamente. Com eles, nos tornamos lentos transportadores de inutilidades, somos condenados à mesmice e consequentemente perdemos oportunidades de evolução humana.
Crise tem tempo de duração e devemos aproveitar as suas preciosas lições que nos fortalecem, se bem aproveitadas, além de abrir um leque amplo de oportunidades em busca de novas vitórias.
Mês das noivas!
Mês dos sonhos!
Mês da fé.
Que MAIO venha Belo, saudável e repleto de luz para clarear nossas mentes, revelar novos caminhos e trazer, novas oportunidades, para todos nós.
E que todos esses nós que nos prenderam e nos amarraram, até agora, sejam eliminados de nossas vidas, para que possamos caminhar em paz e respirando novos ares de liberdade.
Deus nos fez iguais a ele não para sejamos perfeitos, mas sim, completos. Fez das coisas simples as mais belas.
A oportunidade de vencer começou quando você nasceu, portanto, viva.
A indecisão, por medo, egoísmo ou por falta de amor a Deus, ao próximo e a si mesmo, são os maiores ladrões de oportunidades.
Nem tudo é perfeito como desejamos ou acreditamos, mas o que for alcançado e conquistado na vida devemos aproveitar da melhor maneira possível porque algumas oportunidades são únicas.
Não há espaços vazios dentro de mim, porque desde o primeiro dia que nos vimos, você me
completou e nos rendemos à oportunidade que Deus nos deu; a de sermos felizes, juntos!
Marta Gouvêa
Ouvimos muito falar, sabiamente, que quando às oportunidades chegam, não devemos desperdiçar, temos que aproveitá-las. Correto. Todavia não quer dizer que não podemos criar tais oportunidades.
Portanto, quando elas não aparecerem não perca tempo, crie você mesmo.
O que é a vida se não um momento passageiro onde temos a chance de fazer sempre o melhor, manter sempre o foco esquecer o que pessoas pessimista tem a dizer e se preocupar com o que DEUS tem a nos falar.
