Nunca Perca Oportunidade
Nunca perca um grande espetáculo, lute pelo primeiro lugar na fila,mais ,só se for para ver uma grande peça teatral ou mesmo musical em New York, na BROADWAY .
No restante da vida,sente-se na ultima cadeira e observe, o espetáculo , sera sempre o mesmo, só muda o nome da peça !
O espetáculo da vida , não pode parar !
"A vida é feita de vários combates; escolha apenas os bons e não perca o seu precioso tempo com os outros".
Anderson Silva
Caso eu me perca, não se preocupe.
O caminho pode ser diferente do que pensei, mas o novo surpreende e agrega.
Há sempre o que aprender, não tema o desconhecido.
Mensagem de Islene Souza
Nunca perca oportunidades,
mas se acaso perder
tira proveito
Trabalha pra acertar,
mas se acaso errar
aprende com teu erro.
Não se afaste de suas metas pessoais e não perca seu tempo divagando. O tempo nos mostra que o sucesso está no presente, e, alcançar metas é tão importante quanto apreciar suas etapas de construção
CREIA
Nos momentos mais difíceis de tua existência, jamais perca a fé, nem se deixe levar pelo desânimo, não se subestime, creia na Santíssima Trindade, creia em si próprio, pois todos nós fomos concebidos à imagem e semelhança de Deus, onipotente, onipresente, onisciente! Todos possuímos a centelha de sua chama divina em nossos corações! Somos todos energia, somos todos luz, agraciados que fomos pelo maior de todos os milagres, a vida.
Portanto, se esmorecer anime-se, se adoecer cure-se, se enraivecer acalme-se, se cair levante-se, se chorar sorria, se entristecer alegre-se, se desistir insista, pois a vida é uma sucessão de obstáculos e oportunidades, erros e acertos, derrotas e vitórias. Estamos aqui para, através do livre-arbítrio, aprendermos, compartilharmos, evoluirmos, e depois, retornarmos a uma das moradas de Deus e prosseguirmos em nossa evolução espiritual.
Na vida, nada é, tudo está! Portanto, nossa passagem por aqui é breve, assim como todas as outras coisas. Depois da tempestade vem a bonança, nada é eterno, exceto o amor de Deus por todos nós, bastando-nos apenas o arrependimento sincero, a devoção, e a oração, para colocarmo-nos diretamente em sintonia com Ele, e recebermos a inspiração divina para superarmos os desafios, provações e vicissitudes!
Um conselho se me permite , não perca seu Tempo discutindo com surdos nem entre em debates aonde o que está em jogo não é a ideia ,e sim provar um ponto de vista ridículo , e também não se iluda fácil com pessoas de falas fáceis , pois lembre-se os maiores patifes vivem rodeados de belas filosofias , e também sempre desconfie do amor de um carente , pois esses meu Deus aceitam fácil de mais tudo que lhe é ofertado , e depois que essa Carência acaba , é você que acaba tomando o lugar desse pobre infeliz , e seja sempre discreto , pois seria fatal e trágico chamar à atenção da pessoa errada .
Não perca seu tempo com quem vive sinalizando falsa virtude na defesa dos animais, enquanto não sentem remorso em assassinar bebês no ventre.
༻Não Perca Tempo; Ame-se༺
༺༻
Somos criados por dois seres humanos, idênticos, mas opostos… homem e mulher. E é dentro de um que nos desenvolvemos; dentro da mulher.
A mulher que então assim se torna mãe. Mulher e mãe, a matriarca da humanidade.
Mulher, dona e senhora dessa magia ou talvez proeza de ser Mãe!
Nove meses de gestação, nove meses de dependência e conexão, esse é o tempo mais certo da vida humana; os nove meses de formação. Depois… nascendo o ser humano nada mais é que um instantes inconstante.
É a primeira loufada de ar o primeiro instante de vida e a partir desse momento, tudo já é o resto da vida. Apartir desse instante nada é certo e muito menos garantido, nada excepto uma coisa; a morte!
•••
Nascemos então para morrer?! Sim, mas não. Entre as duas marcas de vida incerta, a primeira fora já então marcada, mas a segunda, a última ninguém sabe quando, como, onde, mas é certo que esse último instante chegará.
Interessante fica então a vida entre o instante do nascimento e o da morte e neste intervalo garantido de tempo incerto a vida fica interessante e apetitosa.
Não desperdice nem um instante dos inúmeros que a vida lhe proporcionará, viva-a intensamente, com garra, até a limite da exaustão pois se a vida já de si é maravilhosa, com vontade de a fazer valer apena ela é magnífica!!
༺༻
Tc.26042024/80UDate
༺༻
Nunca por nada deste mundo perca seu sorriso… ele não só é lindo como também o “remédio” para muitos, se não todos os males.
༺༻
Tc.04082024/120