Nunca me Levou a Serio

Cerca de 77224 frases e pensamentos: Nunca me Levou a Serio

"Faça tudo sempre com dedicação e amor, tendo em mente que você não deve nunca provar nada para ninguém."

Eu considero o amor um sujeito sem educação,
Pois nunca pede licensa para entrar no coração!!!

Nunca acreditei em amor sereno, amor pacato, amor manso. Esse tipo de amor não pega fogo, esse tipo de amor se acostuma com pouco, esse tipo de amor prefere a paz e deixa de sentir todas as esculhambações. Amor educado, eu deixo para as pessoas frias. O amor que sinto por você, é amor mal educado e vive de boca cheia e aberta.

Rebeca

-

Não sei se fico triste ou se agradeço, mas com a vulgaridade hoje em dia, nunca foi tão facil ser considerada moça de familia.

Vc e a Flor do meu jardim, que nunca vai murchar, pq meu amor e agua que vai te regrar.

- Mas que droga.
- Está frio…
- Eu disse que sinto muito!
- Não! Você nunca disse isso!
- Você realmente se preocupa com coisas triviais, não é? Qual o seu signo?
- Sou de touro!
- Não sou boa com horóscopo, mas cordeiro assado é bom.

"Aquilo que você mais deseja é justamente aquilo que você nunca terá."⁠

Fraco não é aquele que se curva algumas vezes a derrota...
mas é aquele que nunca teve a coragem de lutar uma única vez.

Quem nunca foi um espirito.


E então,hoje eu acordei querendo ser um espirito,querendo que ninguem me notasse,
seria diferente se eu fosse real,se eu fosse de carne e osso,eu queria que todos me notassem,
mais hoje não,hoje eu não existo hoje eu sou espirito.
Levantei,e então ninguem me desejou "Bom dia"sentado no sofá,dizendo palavras que ninguem ouvia,
hoje eu não existia,então decidi sair,nas ruas ninguem me olhava,ninguem me reparava,meu telefone não tocava,
teria me esquecido por um dia? ninguem sentia minha falta?,ai foi quando,desejei ir te ver,você pensava em mim,
nunca me disse,e hoje que decidi não existir,você pensa em mim,sente a minha falta e eu não posso te tocar,você não pode
me sentir,no seu caderno letras do meu nome,nas suas fotos letras do meu nome,dentro do seu coração há um retrato meu.
Hoje eu sou a tua memória,só porque hoje eu não existo,e se eu existisse? Pensaria em mim?,sentiria minha falta?...
até poderia sentir mais sentiria calado,e hoje que eu não existo,eu ouço as palavras que você diz em pensamento,hoje eu não
existo,será só por hoje? ou eu não vou existir hoje nem amanhã,nem depois ou nunca mais?.
Estou no mundo vazio,ouço pessoas lembrando os momentos que passamos juntos,os amigos,familiares,mas só estão lembrando
de mim porque hoje eu não existo,seria tão diferente se hoje eu fosse real,eu sou tão sentimental,sofro tanto por não
existir mais sei que é só hoje,mais eu fico até feliz por não existir hoje,hoje eu posso andar do seu lado,descobrir
como você passa os teus dias,tuas tardes,e na hora de você dormir,posso lhe contar histórias que você não vai ouvir,mais
vai dormir e vai sonhar comigo,porque hoje eu não existo.
E derrepente você olha no espelho,e consegue me ver,derrepente eu existo dentro do teu espelho,digo palavras que você não
consegue ouvir,porque eu ainda não existo completamente,e então você me imagina dizendo as palavras que você desejaria ouvir
de mim,e então começa a surgir as palavras,porque hoje pra você eu existo,e então digo uma palavra que você não imaginaria,
mais ouviu :
- Hoje eu não existo,hoje eu não volto mais,hoje e nunca mais,mais quem nunca foi um espirito? (silêncio)

Descobre, desvenda.
Há sempre mais por trás.
Que não te baste nunca uma aparência do real.

Nunca um ser Humano reconhecerá o valor das coisas se nunca tiver de lutar por elas!

⁠Nunca deixe que a insensibilidade de um ser humano desprezível afete a sua essência, tirando sua alegria de viver e esse seu sorriso todo feito de beleza e ternura.
Ame-se mais !

Deve ser ironia do destino. Sabe aquele em que, de primeira, dizemos logo: não, esse? NUNCA! Pronto, é por ele que agora, como que por castigo, para calar a nossa boca, só para que jamais digamos ‘nunca’ novamente, estamos sofrendo.
Foi por ele que mais sofremos, que mais mentimos e omitimos, só para vê-lo, para apenas vê-lo; foi por ele quebramos todas as barreiras, foi por ele que enfrentamos tudo e todos, foi em volta dele que o nosso mundo girou. Tudo era conforme o seu desejo, por mais difícil que isso nos fosse. Sabe aquilo que, para ele, não significou nada, mais para você foi tudo? Foi quando você realmente se apaixonou? Pronto, foi nesse momento que você parou e pensou: será que ele também sente o mesmo por mim? é.. nem sempre temos amores correspondidos, as vezes é pura ilusão! Será que caímos na lábia deles? Ou será que realmente estavam falando a verdade e, apenas, o amor dele se desgastou? Há perguntas para tudo; e não há respostas para nada!
Ás vezes apenas uma troca de olhares nos releva tudo, e às vezes um ‘eu te amo’ por carta, ou por Internet não vala de nada; porém, apenas um ‘tchau, eu te amo, beijo’ numa despedida seja tudo (: são os mínimos detalhes que diferenciam;)
Nem tudo que pensamos acontece. Às vezes ficamos com um cara apenas por curtir mesmo. Mais as vezes quando nós não estamos ficando só por ficar mesmo, quando realmente estamos sentindo algo por ele, e daí ficamos.. isso realmente meche com os nossos sentimentos! E aí, para estragar tudo, descobrimos que ELE sim, só ficou conosco por ficar :/ ou pior.. quando estamos em algo serio, e ele não da o valor que o damos; É quando acontece a traição! É quando realmente nos magoamos, é quando tudo o que se tem construído se desaba em nossas cabeças, e tudo o que sentimos se transforma em lágrimas.
E aí, é que nós mais sofremos, e tentamos esquecê-lo. E quem disse que conseguimos? Achamos que conseguimos, mais na verdade só foi um outro que confundiu os nossos sentimentos.
Parece que tudo o que queremos acontece exatamente o contrário. Quando queremos gostar dele (do cara em que estamos), sentimos enjôo dele, e cada vez mais lembramos do antigo. É que tentando esquecê-lo, já estamos lembrando!
E porque quando temos uma oportunidade não à abraçamos? Será que por medo de que tudo se repetisse, e tudo fosse por água a baixo? Ou será que por orgulho? É o que nos perguntamos todos os dias!
Uns dizem que sim, nos mudamos eles, que nós conseguimos. Mais o que, a cada dia que se passa eles nos demonstra, é totalmente o contrario! Mais eu acho que quando se quer uma coisa, se corre atrás. E quando se ama uma pessoa não se desiste na primeira tentativa.
É.. mais parece que quanto mais somos pisados, quanto mais desprezam o nosso amor, mais mas amamos. É, mais como amamos tanto, se fomos tão desprezadas? É a ilusão de que estamos sendo correspondidas, é quando realmente levamos o nome de otárias. É e nos, mulheres, só queríamos saber uma coisa: ate quando isso vai continuar assim? Essa duvida irá ter uma solução? É.. o coração não suporta tudo isso; é que dói demais, e só quem ama sabe e sente.

Você nunca saberia, mas toda noite eu peço a Deus pra sonhar com você.

Nunca demonstre seus sentimentos pra alguém sem antes conhece-la, por que você pode se decepcionar muito !

Nunca confunda gente bondosa, com gente manipuladora.
Geralmente as manipuladoras terão um interesse por trás de tudo o que faz a teu favor. Infelizmente é difícil desmacará-las.

Agente nunca sabe quando vai ser a ultima vez que vamos ver as pessoas que amamos ou até quando estarão entre nós. A única coisa que sabemos que o fim um dia chegará pra todos nós.
Não! Eu não aceito, não sei, não sou capaz de suportar, de modo algum estou/estamos preparados pra lidar com perdas. Pra quer dizer adeus? A troco de quê partir sem antes se despedir, ter a chance de dá um último adeus ou suplicar com todas as forças que fique. Fique um pouco mais. Não vá, o vazio será avassalador, e nada será capaz de preencher a laguna da tua ausência.
Qual é, morrer é um verdadeiro clichê! Obriga-te a sair às pressas na melhor hora da festa. E os beijos que não deste? Aquele passeio que ficou marcado pra semana que vem? Já estava tudo programado. E quanto àquela viagem, reencontro, onze da noite naquela conhecida estação, você prometeu que não morreria sem antes ir lá?
No estralar do ponteiro, não dá pra saber a que momento será o último abraço, a última prece, o derradeiro sorriso. Nada nos é tão garantido quando a hora em que daremos o último suspiro. A dor é absurdamente dolorida, mais nada me conforta tanto quanto saber que a morte não é o fim, mais o começo de algo incapaz de ser sonhado por nossas delimitadas mentes. Meu cristo que no terceiro dia venceu a morte me dá garantias que ela não é o fim!!!

⁠Te amei como ninguém nunca te amou. Fiz de tudo por você mas você não deu valor. Você só me machucou, me desprezou e me magoou. Foram tantas tentativas pra chamar a sua atenção, mas foi em vão, você não estava nem aí pro amor que eu tinha guardado pra você dentro do meu coração.

⁠Nunca deixe a sua felicidade pra depois, pois o depois pode nunca chegar. A hora de ser feliz é agora!☝🏼

Nunca deixe de sonhar. Só quem sonhou muito realizou o que desejou.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp