Nunca me Levou a Serio
Jamais diga nunca ou para sempre.
O nunca pode acontecer
E o para sempre não existir,
Nossas vidas são mais do que imprevisíveis, apenas viva intensamente cada momento!
Nunca desmereça a vantagem de contratar um buffet exclusivo. É como chegar à apoteose da boca-livre.
O homem pode ser sábio, mas nunca vai chegar ao nível de criar, isso cabe a Deus e ao homem o evoluir.
Talvez ninguém saiba, talvez nunca saibamos, talvez hão de saber. Mas nesse ínterim sigo dentro do arcano, amando e sendo amado sem sequer saber o porquê.
Eu, assim como você, também já ouvi dizer que a gente nunca conhece a outra pessoa mesmo vivendo muitos anos ao lado dela. Mas, eu só quero me apaixonar todos os dias pelo mesmo desconhecido, e, se por acaso algum dia você acordar pensando que não me conhece, quero ser a única desconhecida disposta a conquistar-te mais uma vez.
Não venha me julgar com seus falsos moralismos. Quem apanha nunca esquece, e quem faz valer o ato, cai no esquecimento. Guardarei com muita amargura quem me fez sofrer e quem me fez chorar. Exagero?
Não, realidade.
Como tudo começou? Tive a idéia, comecei, varias pessoas falaram que eu não tinha talento e nunca iria conseguir, tentei, errei, deu tudo errado, estou aqui de novo, pronto pra que me atirem mais pedras, mais saiba, mesmo que você me cale, eu ainda vou poder sonhar.
O que é melhor, criar expectativas e nunca ver acontecer ou ver acontecer sem ter criado expectativas?
Expectativas geram ilusões, ilusões geram decepções e não quero me decepcionar mais ainda com Deus.
Há escritos que libertam para a vida e outros que nunca terão absolvição
Há palavras desencontradas mas que quando escritas tocam fundo a emoção…
Desconstrói certezas já definidas alicerçadas e defendidas de uma tão fiel intenção!!!
Ouço tantos sons e aprecio tons, mas nunca será cinza meu coração…
Se fala, se abre, se escancara, mas nunca se “rasga” tudo de si…
Vivencias extremas estão guardadas dentro de um “pote”, evitando ser lembradas, sofridas são recalcadas, somatizando o “corpo” do coração …
As atitudes variam da mais ínfima inércia ao mais descontrolado das ações…
O amor recalcado deixa de estar aprisionado ao mover a emoção, move o cotidiano,move o que tá guardado, “enclausurado”, sem as pressões…Há uma cura da loucura e das neuroses da alma que não é mais desesperada, transferiu para o outro sua dor e solidão.
Na grandiosa economia de Deus, nada se perde.
Nunca deveríamos ter medo dos nossos defeitos.
Basta reconhecermos nossos defeitos e eles com certeza embelezarão a mesa de alguém.
Das nossas fraquezas, devemos tirar nossa maior força
Nunca subestime a força de um sorriso, o poder de uma palavra, de um ouvido para ouvir, um honesto elogio, ou até um ato de carinho.
Tudo isso tem o potencial de fazer virar uma vida.
Por medo de diminuir deixamos de crescer.
Por medo de chorar deixamos de sorrir.
Portanto sorria!
Eu nunca sofri por amor, porque acredito que amor de verdade é só um e esse dura toda a eternidade. Pra te-lo demora muito, eu te entendo, mais saiba que o que é pra ser, será, e o que não é pra ser, não será, as vezes Deus está preparando algo melhor pra você, te tirando algo ruim pra dar algo melhor, pense assim, e não tenha pressa, você ainda está nova, tem muita vida pela frente, e acredite Deus está preparando um príncipe pra você que é a princesa dele, tenha calma e saiba esperar o seu momento.
