Nunca me Levou a Serio
The end
Sofro
Não por ti
Mas por mim
Que insisto em querer
O que nunca hei de ter
Sinto
Não por mim
Mas por ti
Que vai sofrer
Sem nada eu poder fazer
Choro
Por nós
Que não vivemos
O que tivemos
E deixamos ir
Por covardia
Lamento
O seu silêncio
Contido
Nem tão sentido
Talvez divertido
De quem brincou
De amar
Sem nunca se dar
Findo
O que me mata
Antes que morra
E nada mais
Eu tenha a rabiscar
Pode ser que tudo que eu diga nunca aconteça, mas se der tudo certo, então nossos filhos vão perguntar porque eu nunca desisti de você, e eu direi: Porque certa vez na adolescência eu disse algumas palavras e ela chorou, claro foi um cisco no olho segundo ela.
Quando o amor acaba, prova-se no mesmo instante que ele nunca existiu, pois o que é verdadeiro nunca morre!
Posso até não conseguir tudo o que eu desejo, mas nunca deixarei de tentar, pois prefiro olhar para o passado e me orgulhar de ter tentado do que olhar e me arrepender de ter sido um covarde.
É tão irônico o fato de eu viver escrevendo sobre relacionamentos acabados, quando na verdade, nunca tive um pra saber como é.
Mas eu invento, porque sei que é melhor escrever do que viver.
Palmadas, cinturadas, chineladas no bumbum, nas mãos, e outras mais... Nunca odiei meus pais por isso, mas essas surras me deram limites, mostraram-me "quem mandava" em casa. E digo:
Sou feliz por ser da geração que levou surra dos pais.
Logo assim que casei, já ouvia as pessoas falarem que:
- quando tivesse filhos minha vida nunca mais seria a mesma;
- nunca mais teria uma noite de sono completa;
- Alguns prazeres da vida de "casal solteiro" não iria mais aproveitar...
e tantas outras coisas que irei resumir apenas nas três citadas.
Mas hoje, como pai, aí vai minha resposta:
- Como é bom ter minha rotina de vida transformada para sempre;
- Por minha filha, perderia todas as noites de sono, se preciso fosse;
- O maior prazer de minha vida hoje, é passar horas apenas olhando minha bebê, pegá-la no colo, niná-la, paparicá-la, fazê-la feliz desde já e ser feliz também pra sempre!
Deus é demais!
Obrigado!
Nunca se é tarde para se aprender a ser gentil, mesmo que a gentileza tardia não gere efeitos "ex tunc"! Há sempre quem irá se beneficiar dos efeitos "ex nunc"!
Ninguém nunca percorreu nossos passos pra entender nossas lágrimas e batalhas para chegarmos onde chegamos hoje...
não precisamos sustentar o ego de ninguém delimitando nossas atitudes a partir de falsos pressupostos...
A vida é bela demais para tanto tempo perdido na tentativa de ficar procurando respostas as quais nunca serão encontradas
Não consigo as vezes deixar pra depois uma coisa entalada, não espero a hora certa, nunca sei quando é um bom momento. Acho que a vida é muito breve pra deixar pra amanhã um pedido de desculpa, um abraço, um eu te amo, uma risada solta, uma calça apertada. Não vale a pena tentar afogar emoções que querem sair nadando por aí.
Meus olhos nunca serão azuis, e o meu porte atlético permanecerá apenas em conversas de ginásio, as minhas palavras serão bobas a tua beira, e as piadas secas como um dia de verão. O meu futuro será incerto, e as palavras que me fazem, jamais serão as que eu sou. Infelizmente estou longe de ser perfeito, e com o passar dos anos verás que trarei mais problemas onde eles nem existem. Mas, quando o amar para muitos não passará de palavras, e o outono da vida chegar, eu te amarei mais do que nunca, e te prometo que meus gestos te farão digna de uma rainha. O meu dom nunca será ser perfeito, mas sim amar e te ver perfeitamente com o coração.
