Nunca me Levou a Serio
Quem realmente enxerga o sistema nunca vai se conformar, então vai ter que aprender a conviver com a angustia.
Não importa se ela não devia, se ela nunca faria isso. O que importa é que ela poderia fazer, se quisesse. O poder de ferir é uma espécie de riqueza.
Você nunca está velho demais, maluco demais, selvagem demais para pegar um livro e ler para uma criança.
Ele servia a humanidade, mas nunca entendeu as pessoas, e embora ansiasse de todo o coração por amor e companheirismo, ano após ano, sua carne suportava menos a humanidade.
“Por trás de uma serra, sempre existirá outra maior, nunca subestime as pessoas, você poderá ser surpreendido.”
ah como eu amo essa garota, em menos de uma semana eu a amei como nunca amei ninguém queria ter ela meus braços, e dizer que vai ficar TD bem...
Se você ama alguém nunca ofereça a essa pessoa sair da sua vida, pois chegará um momento que ela vai sair e não olhará mais para trás,e então você perceberá que quem perdeu foi você e não ela.
... nunca recusei estas emoções inofensivas; pelo contrário. Para as sentir, basta ficar-se sozinho um momento (...) Antes conservava-me muito perto das pessoas, à suprefície da solidão, bem decidido (...) a refugiar-me no meio delas: no fundo, até aqui, era um amador
Ouvir a voz dela nos áudios que tenho me faz um bem absurdo, nunca pensei que uma voz feminina tivesse esse efeito de cura em mim.
Olinda sem carnaval
Nunca vi nada assim
Ladeira não tem o povo
É triste isso pra mim
Não tem frevo nem a massa
Rezo a Deus que logo passa
Chora, chora, arlequim
O GUERREIRO
Minha sina é guerrear
Defender minha nação
Nunca tive opção
Já nasci para lutar
Vivo só para matar
Cavaleiro de cruzada
Carrego a minha espada
Sangue na ponta da lança
Do inimigo na matança
Alma já dilacerada
Nunca tive nada na mão sempre que quisesse e isso foi ótimo, porque hoje a minha mente é de alguém que sabe o valor que tem.
Sempre me perguntei o que era a solidão.
Nunca obtive uma resposta através dos outros,até que um dia em minha cama sozinha no meu quarto apenas observando a escuridão no meu quarto foi que me dei conta.
O que senti olhando aquela vasta escuridão e vazio no meu quarto foi o que me realmente me mostrou que naquele momento, naquele exato momento ali o que eu estava sentido era a solidão,e eu já havia a sentido em vários momentos e lugares,não apenas lugares vários e escuros,mas também lugares lotados e cheios de pessoas,a solidão e algo que nos carregamos no coração e somente nos podemos fazer ela ir embora,e não um objeto ou amigo.
Enquanto a mentalidade do homem for cega e destruidora, a humanidade nunca conseguirá olhar para o mundo de forma responsável e corajosa.
