Nunca me Levou a Serio
O TEMPO
Olhares jogados ao longe juntamente com pensamentos que quase nunca voltaram palavras ditas que já são a muito esquecidas, paisagem que voltaremos a ver com modificações mínimas, mas que sempre faram a diferença, beijos dados com prazeres que não serram resgatados, meros, meros e meros são aqueles que fazem de sua vida não apenas coisas que apenas passam, mas sim aqueles que retiram de coisas pequenas o, mas importante e tornam elas maiores possíveis, fazem de nossas vidas algo que nos prega uma mesma regra,
A vida e feita de momentos, normais e grandes, mas são apenas momentos que você aprende a lidar, mas mesmo eles sendo passageiros tem quase a mesma significância.
De outros que vivemos e ainda, mas, e, mas alguns que ainda estão por vir,
A paixão é passageira, é o costumam dizer... Quem nunca sentiu uma paixão que fez você tremer as pernas, o coração acelerar, a boca ficar seca e o nervosismo tomar conta de tudo? E a sensação gostosa de estar apaixonado? Tão bom sentir isso tudo e não ter medo de se magoar. A paixão quando acaba a gente rí, a gente vê e percebe que não era tudo aquilo que esperávamos. E o amor? Prefiro nem comentar... Agora vou só me apaixonar!
Milhares de perdoes nunca serao suficientes para desfazer o sofrimento e a dor que eu fiz voce passar.
Palavras e juras tb nao serao mais suficientes, pois nao tive carater suficiente para ter dado valor no nosso amor, mas venho com minhas proprias palavras te dizer que me envergonho e me arrependo do que eu fiz,estou sentindo um remorso enorme em meu coraçao,sinto tudo isso porque eu realmente te amo, voce e a mulher que eu quero passar ao lado pelo resto de minha vida,e com voce que eu quero ter uma familia e vivermos felizes.
Peço com toda ternura do mundo,que me perdoe, que fique ao meu lado,e que mesmo eu tendo cometido erros nao mude o seu jeito maravilhoso e especial cmg,pois eu nunca mais irei fazer voce sentir dor alguma.
Eu te amo muito Amanda.
Sempre
<3
Lembre-se sempre
Cada dia viva intensamente
Porque não sabemos o que pode nos acontecer
Nunca sabemos o que devemos fazer.
Talvez eu nunca descubra se foi invenção ou se houve alguma coisa, algum lampejo, e no fundo você só teve receio. Talvez eu inventar na minha cabeça que você teve foi medo do que poderia ser, seja só uma forma de ajeitar essa narrativa louca, frustrada de tudo que a gente (não) viveu. Mas podia.
Diga-me , quem é voce ? você é feliz sendo o que eles querem que você seja ? nunca deixe nimguem dizer
o que você deve ou não deve ser {...} pois sendo voce mesmo conquista , verdades e não mentiras
Tudo; sempre as coisas dão erradas; mais aprenda, aconteça o que acontecer, a culpa nunca é nossa; pois no fim, sempre acontece o melhor final feliz... POSSÍVEL !
O sol nunca deixa de ser.Ele está lá,sempre.Assim como o amor verdadeiro.E mesmo que por dias as nuvens o escondam ,seus raios estão tocando o coração.
Quando amamos alguém verdadeiramente,mesmo estando longe, esse sentimento nunca se extinguirá... Ele apenas viverá em um lugar onde só quem o sente sabe onde guardou.♥
Experiência em lidar com o amor quando somos sensiveis, mesmo que envelhecemos, nunca conseguiremos.
Momento lindo, único, sincero, como nunca tivera antes. Um sonho cheio de encantos, magia, ilusão. O sorriso, a conversa, um amor. O mar, em seu majestoso ondular, vinha tocar-me os pés enquanto voava por dentre sonhos de verão.
Perdida sob a tela esculpida de incontáveis estrelas, lua minguante e nuvens, criteriosamente, desenhadas. O silêncio da respiração era embalado entre o ritmo das águas, ventos e sorrisos silenciosos, afinal, queriam esconder-se do mundo. E por um momento, parei o tempo, o espaço e minha vida.
E quase que, penosamente, pedia pro sol não nascer, pro mundo permanecer assim, envolto nos desejos, perdido do espaço, parado no tempo. Hoje consigo voltar e rever tudo, com algumas manchas de tinta sobre aquela pureza. Beleza ainda há. Nostalgia. O prazer cruel de acordar e saber, foi só uma noite de verão.
O autoritarismo, de qualquer tipo, nunca poderá prosperar porque a alma humana é por natureza livre.
Tome seu tempo como nunca
Beba cada gota e não derrame
Se derramar não chore
Seque com seus poros
Ame segundo a segundo
Beije como nunca
Olhe o seu amor como o mara
Brinque mesmo que não ame
De amar
Peque em porções pequenas
Não confesse
Se valeu à pena
Vague quanto for preciso
Até que encontre no óbvio
O prazer da insanidade
Volte quando quiser
Parar, pensar, raciocinar, olhar para o horizonte, mentalizar aquilo que você nunca viu, pretender ver algum lugar que um dia você sonhou estar, imaginar o mar sendo banhado pela lua em uma noite de verão, ou apenas brisar.
