Nunca me Levou a Serio
..."As coisas erradas na vida nunca acontecem por um mero acaso. Elas são motivadas por sinais e eventos relevantes negligentemente desconsiderados sempre pela ótica distorcida do excesso de otimismo portanto, não há nenhum tipo de surpresa quando o final é previsível." ... Ricardo Fischer.
Se a Felicidade nao bate na sua porta agente vai ate a Felicidade e bate na porta dela., mais nunca vamos deixar de ser felis Boa noite
Bendito é o Senhor
Que
Nos guarda
E nos acolhe com seus
Carinhos e cuidados
E nunca
Nos permite
Viver
No escuro das
Incertezas
Por muito
Tempo!
"Pega, mas não se apega." Essa frase não funciona comigo, aliás nunca funcionou. Eu não pego, não vejo, não abraço, não beijo, mas mesmo assim me apego. Me apego por coisas bobas, por conversas, fotos, músicas, brincadeiras, carinhos. Às vezes eu queria não ser assim, seria melhor pra mim e pro meu coração, porque as pessoas não são como eu, elas nunca se apegam a mim da mesma forma. E como eu fico nos finais? Tão apegada e tão machucada.
A vida nos remete a desafios em todo instante. Somos desafiados por aquilo que nunca vimos muitas vezes. A solução está em nossa reação.
Lutar contra o invisível e o inexistente; buscarmos forças em nosso interior nunca serão suifientes para ganharmos uma batalha, quiçá a guerra.
“Eu nunca vi nenhum louco reconhecer que precisa de ajuda psiquiátrica e se tratar. Mas já vi muitos “loucos” se tratando com medicamentos controlados. Esses cometem esta “loucura” para suportar a convivência em um mundo,que só a espaço para a maldade. Os que estão no poder são extremamente inteligentes, manipuladores, convincentes, utilizam inúmeras mascaras, de acordo com o personagem que atuara. Com uma única intenção, aumentar o poder e a riqueza.....Utilizam a inteligência para elaborar planos, batizado por eles “teia de aranha” . São desprovidos de quaisquer sentimento benéfico. Agem de forma cruel e fria, sem limites, matam roubam, ate conseguirem o que querem. E nunca e o bastante, sempre querem mais e mais! A inteligência usada para maldades, leva a loucura em altíssimo grau, fatalmente o suicídio! Estão prisioneiros em um mundo de ilusões, encantados com a vida que não existe mais!”
A distância pode ser tão grande
Que poderia separar dois olhares
Mas não importa ele nunca separa o amor que você sente pela pessoa AMADA...
Ler é como explorar terras estranhas.
Nunca se sabe ao certo como se pode sair.
Mais forte, ou talvez mais sábio.
Mais sensível aos sentimentos alheios ou quem sabe mais rico.
Quem pode afirmar?
O tesouro e sempre surpresa.
Será a doce ilusão de amar as palavras e sentimentos que nunca correspondia
o segredo de tanta paixão pela poesia?
Os momentos que vivemos em lugares como o Pantanal, nunca são exatamente iguais, por mais, e mais que se volte. Porque aqui o mundo é diferente. É a natureza que define o que acontece. Somos somente espectadores da beleza que nos envolve. Uma aventura, uma adrenalina, um animal, um pôr do sol, coisas inesperadas, outras, super esperadas. De uma forma ou outra o que acontece aqui fica na minha memória, na minha história.
