Nunca me Levou a Serio
Uma planta nasce sem motivos de nunca ser notada, até que ela seja realmente notada e passa a ser estudada...
Eu ainda tenho que aprender ou ao menos entender porque gasto meu tempo pensando em algo que nunca vou poder ter. Não consigo tirar da cabeça o que me faz mal cada dia que se passa. Não consigo arrumar um meio de tirar tudo isso de mim, é algo muito forte, e eu realmente não consigo controlar. Queria parar e ver minha vida sem nada, sem essas incertezas que estão cada dia ficando mais certas. Queria me ver em um lugar, apenas sendo feliz e tendo amor que eu preciso.
Porque a distância doí tanto? Temos amigos, amores que achamos que nunca vamos encontrar, poder abraçar, beijar, dar e receber carinho…As vezes eu penso que ela não é tão ruim quanto pensamos. Ela faz ao amor como faz ao fogo, apaga o pequeno e inflama o grande. Se o amor for real, se a amizade for real, não terá milhas de distâncias que possa separar isso tudo. Aprendemos a ser forte com os milhares de quilômetros que nos separam da pessoa amada. Aprendemos sermos pacientes e aprendemos que o que tiver de acontecer, vai acontece e que tudo tem sua hora… Se for pra ser vai ser, então, a paciência é a melhor virtude para os grandes amores virtuais.
Amar é humano se nunca amou, tente, pois um dia conseguirá conquista – lá com aquele jeitinho malandro.
O amor não se sente se escolhe, amar é humano,se nunca amou, pois é escolha a pessoa certa, pois ela te fará de você uma pessoa muito feliz.
A escola nunca ensina aquilo que queremos, devemos ir atrás do que queremos que aprendemos. Pois a vida nunca da aquilo que queremos se não aprendemos a ir atrás do que queremos
Se toca, você nunca vai entender os codigos que eu e minhas amigas usamos e nem porque começamos a rir por apenas com uma troca de olhares.
Arrependimentos da boca para fora nunca me convenceram, apesar de eu já ter caído em ladainhas toscas sem fim.
