Nunca me Levou a Serio
Eu amo ele.
Nunca pensei que pudesse amar alguém
como eu amo ele.
Não consigo deixa-lo ir
Quando sei que o estou machucando.
Mas como poderia
Se eu sou egoísta demais
Por ama-lo tanto.
Ele é carinhoso.
Como ninguém nunca foi comigo.
Ele sempre esteve aqui pra mim
Nos momentos bons e nos ruins.
Eu sei que comigo pra sempre ele irá ficar.
Pois ele é a pessoa que mais me ama e sempre esteve aqui pra me ajudar.
- Agora é a minha vez .
Nunca existirá um dia igual ao dia de hoje. Por isso, aprecie sem moderação, aproveite todos os momentos. Plante, cultive e colha. jsl
Eu nunca fui!!
Eu nunca fui o tal, eu nunca fui aquele que você pensava.
Eu nunca fui aquele que você desejavas,Eu nunca fui aquele que você projetava.
Eu nunca serei aquele que faz sofrer, nunca serei aquele que trás dor e mágoa.
Eu nunca serei aquele que guarda rancor e nunca serei aquele que não te Ama e que não vai deixar de te chamar Amor...
O propósito está disponível para quem procura vida em Deus, por isso, o problema nunca estará nas batalhas que temos de travar, mas sim em viver fora do propósito para o qual fomos chamados.
Sim é possível viver feliz.
Tempos difíceis nunca impediram o mover de Deus, na verdade sempre potencializam a manifestação da nossa fé na Sua palavra.
Sim é possível viver feliz.
Ter Jesus no barco da nossa vida, não faz desaparecer as tempestades, mas garante que o barco nunca afunda.
Sim é possível viver feliz.
E a mim restou apenas esses versos sobre nós, que nunca ninguém vai ler, serão publicados no esquecimento, e eternizados em meu coração, e em minha lembranças!
Nunca desvalorize as pessoas. Cada um tem seu valor, de acordo ao que se propõe. Na vida tudo é relativo.
Se um dia fui rei, se reinei não sei
Só sei que é pura verdade
Quem nasceu pra rei, nunca pra ninguém
Perde a majestade
Confesso, nunca pensei
Em ver tão depressa o tempo passar
Por isso sempre tentei dar corda ao tempo
Pro tempo não parar
Nada é impossível para aquele que nunca desiste de crer na justiça e misericórdia de Nosso Amado Pai e Senhor. Não desista, as dificuldades que vem, é porque ele quer que nos refugiemos nos braços acolhedores dele.
Nunca se esqueça! Deus fez o céu para os pobres e o ricos também. Então prefira ser um rico a entrar no céu.
