Nunca me Levou a Serio
Seja versátil!
Nunca desista dos seus sonhos.
Tenha bom ânimo.
Dê valor a quem realmente gosta de você.
Nunca diga nunca, porque o impossível só existe em nossa imaginação.
Nunca pensei que poderia gostar tanto de alguém como eu gostei. Se pudesse descrever o sentimento "amor", não haveria como descrever isso, pois é algo que vai além do meu conhecimento, algo tão complexo que não só te faz bem mas como te transforma e aos poucos o convívio com aquele que amamos, passa a ser inevitável, o amor de alguma forma nos deixa cego,e aos poucos passa a ser um vicio, uma droga não injetável que com o tempo toma todo o seu ser. Cara como eu amei, como eu vivi os melhores dias da minha vida, como eu ri, como eu chorei, como eu era feliz só pelo fato de ter alguém do meu lado, como eu gostava do silencio acompanhado, como eu gostava das noites não dormidas e dos minutos infinitos vividos a dois. Cara como eu amei. Mas logo eu que sempre amei tanto, um dia me vejo só. E de repente tudo acaba, FIM! Me vejo flutuando em um mar de lagrimas e de lembranças. POR QUE POR QUE POR QUE? tantas perguntas sem respostas. O tempo vem se passando rápido de mais e eu vejo o amor passar por mim todos os dias de alguma forma diferente, em um olhar, um suspiro e ate mesmo um beijo, porém eu me cerquei, me imunizei, flutuar em um poço vazio por meses as vezes te faz ver o quanto o mundo pode ser frio. Só quero dizer que por hora, eu estou bem assim como estou, no momento tenho um relacionamento sério comigo mesmo e meu insuportável ego, mas isso não quer dizer que congelei o meu coração pra sempre, ao contrario, o congelei-o para que ele não sofra mais como sofremos antes, pois a pior dor que existe é perder alguém que amamos e esse meu coração aqui já não aguenta uma segunda vez! O ser humano as vezes não tem noção das promessas que fazem, os "Eu te amo" jogados ao vento como se fossem meras palavras. Como o amor, um sentimento tão lindo pode fazer de você uma pessoa sem amor?
Covarde não é aquele que
Desister do seu amor,
Mais sim aquele que nunca desister de um amor que nunca vai ser seu. !!!
"A gente nunca entra duas vezes no mesmo rio..."
Infelizmente não temos acesso a determinadas situações por uma segunda vez... O ser humano é muito complexo! É uma pena não podermos rever nossas falhas e a partir destas, refazermos nossa história de vida! Uma segunda vez sempre vem acompanhado de cobranças e suspeitas e toda essa especulação acaba por desencadear sentimentos negativos...
Não sei porque ainda me choco com a personalidade de terceiros... Já era para estar acostumada com estes desencontros da vida! Como diz meu irmão "nosso tempo passou" Não que eu esteja desistindo... Não é isso! Mas tem situações que se persistirmos só nos levarão a um caminho de lágrimas... Eu opto por sorrir então abro mão desta relação unilateral e abro o caminho para um novo amor...
Eu estou sempre na expectativa de algo que ainda desconheço!
O que eu ganho, o que eu perco ninguém precisa saber!
sera que eu sou o unico que nunca esbarrou em uma mulher bonita , derrubei os livros dela , e ela se apaixonou por mim
Nunca vou esquecer do bem em ter lutado para derrubar-me, dessa forma acabei aprendendo a vencer as batalhas traçadas de forma inesperada.
Podemos dizer que sempre estamos sozinhos, mas não é bem assim, nunca se sinta assim, e nunca se esqueça que mesmo nos momentos tristes e felizes, acompanhados ou não acompanhados DEUS está conosco!
Humildade é algo que nasce com a pessoa, nunca se adquire.
A humildade está em saber muito e fingir nada saber.
Ser humilde é sabedoria para quem sabe calar-se.
É ouvir o outro ter e não entender o porquê de ter tanto.
Geralmente são objetos de crítica devido a singeleza, porque passam por tolos ou simplórios, é quando tentam pisar em sua estima ou tirar proveito de sua bondade. Os humildes são bons de coração.
Já fui até o momento que percebi que estavam tirando proveito desse meu jeito de ser.
Hoje procuro dosar. Ninguém quer ser visto como tolo.
Eu sei nunca fui bom pra você nunca retribui de maneira suficiente o seu amor, mas tente entender é minha primeira viagem no caminho do amor.
Ritmo novo, nunca sentido. Riso fácil, mundo incoerente. Não fui convidado para nenhuma festa. Hoje em dia para onde olho só vejo gente estranha e esquisita. Essa droga de século nos faz sentir autossuficientes para tudo. Realidade sucumbida, desejo explícito e ilícito. Desvantagens em ser meramente moralista, ativista, passivista. Eu vou procurar quem quando precisar correr? Estamos presos nessa cela ilusória onde a inteligência é um prêmio de consolação. Os sábios estão cada vez mais calados, enquanto os estúpidos não param de querer espalhar sua opinião contaminada pelo mundo. Inversões de papéis, pequenos fiéis, sinônimos valendo meros vinténs. Segundo uma pesquisa recente estamos chegando ao fim e, não é do universo que estou falando.
