Nunca me Levou a Serio

Cerca de 78235 frases e pensamentos: Nunca me Levou a Serio

Foi num dia nublado
Que tu apareceste
Te amei com orgulho
E com todo o meu coração
Nunca deixarei
Ninguém te por a mão

Inserida por RicardoVladimir

Sempre fui de escrever muito, mas quase nunca sobre mim, na verdade quando tento descrever o que sinto as palavras desaparecem, a tela branca toma conta e não há Ctrl+Alt+Del que dê jeito.

Inserida por maryann

É desse amor que falo,mesmo que passem dias ,meses,décadas
as nossas mãos nunca se soltam,pois ele resiste ao tempo,as lutas diárias e se fortalece nos pequenos gestos de carinho, cuidado um com o outro.
Amar talvez seja isso,nunca desistir e se algo se quebrar,sempre procurar consertar,pois nem tudo na vida são flores,e se os espinhos nos feriram o amor nos transformou.
Eu sempre busquei alguém que me olhasse com a doçura da primeira vez,e quando se visse dentro dos meus olhos,entendesse porque me escolheu,foi aí que te encontrei.
O tempo corre bonito ao seu lado,e cada dia se torna único,especial pois seu amor me renova,me da força e quando meus pensamentos te alcançam,inundam-me de você.
Se a morte vai nos separar?Duvido,pois meu olhar para você vai ser sempre de amor,mesmo além da vida,pois meu coração sempre sabe onde te encontrar,e do amor quero a melhor parte,envelhecer com você.

Inserida por srtawrobel

Trechos da vida de uma pessoa nunca definirá o que ela é na atualidade, julgamentos a sociedade sempre fará, portanto cada um conhece a si mesmo por isso faça sempre o melhor sem esperar nada em troca pelo bem que espalhas por onde passas.

Inserida por guimaraesjunior

“Oh coração, porque tu há de se apaixonar, por um alguém que por ti o amor nunca sentirá?!”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Um dia você irá lá...E eu não estarei mais lá...Ou nunca mais estarei lá.
É ... Hoje que tinha que estar presente lá. Amanhã é apenas mais um sonho ou promessa de estar lá. ..

Inserida por valdirventuri

Nunca ofenda uma mulher, você não conheceu o passado de sua mãe e não sabe o futuro da sua filha.

Inserida por DhioneTito

O mais forte nunca é forte demais para ser sempre o senhor, se não transformar a força em direito, e a obediência , em dever.

Inserida por meka

Alguns punhais feriram-me, porém nunca minha dignidade; é ela que faz renascer a cada sutura

Inserida por Poetadossonhos

Menina amada: Caminhar ladeira acima nunca foi sua opção... era uma necessidade e se chegando onde esperada era e tendo lá boa guarida, sabia ela que certa seria ali iniciada sua alegria. Após o decorrer das horas do dia vencido, imaginar a acolhida aguardada, avivava-lhe o desejo, aflorava-lhe quereres e resgatava a viva saudade que lhe era sentida e exposta à flor da pele. A ânsia incontida da entrega apressava-lhe os passos em direção aos braços que, ao grato encontro, entre si, dialogavam amenos e sinceros em toques de ardor, num aconchego sem tradução, vivendo assim um amar sem limites, sem pressa, sem desassossego. Entrega esperada, em destino traçado, absoluto em seu sonho... sonhado em tempos já passados, distantes, em que luares, sóis e estrelas, vigoravam apenas penares e pegadas solitárias.

Inserida por mucio_bruck

Eu quero ser aquele dia especial que você nunca esquece

Inserida por Taislacerda

A partir daquele momento, eu nunca mais fui o mesmo...ignorância? Talvez. Mas o aprendizado, foi pra sempre.

Inserida por VicenteJolvino

Nunca existiu fim do mundo, apenas de espécies.

Inserida por RubensRezende

O PASSADO...
O passado já passou
Foi, não mais voltou
Nem nunca mais voltará...
Foi o que foi, existiu
Marcou o tempo, definiu
Um trajeto, um tempo
Que se tinha de passar!

O PRESENTE...
O presente é este tempo
O agora, o já, este momento
Que penso, sinto e escrevo...
Meus dias, horas e anos
Amores, desamores, desenganos
Esperando desvendar o segredo!

O FUTURO...
O futuro é incerto
O futuro pode estar perto
Ou até nunca chegar...
O futuro do dia a dia,
O segredo , o medo, a fantasia
De um sonho realizar!

Inserida por Pequenosol

Muitas coisas não tem duas oportunidades. É agora ou nunca.

Inserida por swamipaatrashankara

Amar...Sempre é bom de se falar,
suspirando sem parar,
Te amo ,mais nunca vou confessar,
um amor proibido ou não correspondido,
que só podemos ser amigos...
-Ellen Nascimento

Inserida por Ellenzinha123

Quer levar alguém em um lugar que você nunca foi ?ou conhecer uma pessoa em um lugar que você nunca foi e nunca mais esquece-la?

Inserida por patric_becker_de_lima

..."Nunca critique e nem humilhe um porco se você não for capaz de fazer um oink melhor do que ele." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

se quizer saber o que e o amor,pergunte a quem nunca amou pois quem ama nao podera lhe explicar,pois encontra-se em estado de extase incapaz de defeni-lo ignora o certo e o errado o bem e o mal e sua conciencia so retorna quando se deixa de amar

Quem acredita em Deus, sempre ha um novo amanhecer.Novas coisas sempre a conquistar.Desistir nunca, lutar sempre.A fe em Deus alimenta o nosso ser !!! Smone vercosa

Inserida por vercosa