Nunca me Levou a Serio
Um grande ser não é aquele que nunca grita, ofende , se apavora ou erra, mas o que reconhece seus erros e desculpa-se rapidamente. Ele vai quantas vezes for preciso, mas jamais fica ao chão.
Deus nos traz a solução dos nossos problemas.
Se precisar chore mas nunca se entregue ao desespero.
Cultive antes um doce sorriso, sorriso este que espantará toda a dor se aproximando do terno e verdadeira Amor do Nosso Criador.
Você nunca está só. Mesmo nos momentos
mais difíceis, quando quis desistir, Deus
esteve do seu lado.
Nunca deves culpar os outros por algo que não tenha dado certo consigo.
Se não deu certo a culpa é apenas sua, ao menos que alguém tenha interferido.
É fraqueza de um ser humano achar que nunca vai precisar de outros e se sentir melhor q outros porque tem um pouco a mais.
Eu fui criada em meio a amigos imaginários, conversas que eu nunca tive, amigos que não fiz e decepção.
Eu nunca sei distringuir, a tenuedlinha de diferença entre minha insegurança e minha intuição. Eu não fujo delas, mas eu sei que deveria.
Bom seria q as pessoas nunca esquecessem de onde partiram,uns crescem da simplicidade mas depois acabam esquecendo a humildade.
A vida é feita de momentos e nunca devemos deixar passar uma boa oportunidade. Todavia devemos sempre acreditar que haverá dias melhores. Aparentemente pode parecer bobagem tendo em vista que o futuro é incerto, mas o nome disso é esperança. É ela que nos move a continuar seguindo avante. Tudo tem um tempo de maturação, não há como apressar a colheita. Se você pode saborear um bom vinho agora, tudo bem abra-o e beba. Se você não o tem, não lamente, beba água e sinta-se feliz por estar viva e poder continuar sonhando. Sonhar é a força motriz que nos impulsiona a continuar acreditando que haverá dias melhores.
Nunca estamos sozinhos, mas sempre acompanhados de nossos pensamentos, lembranças, medos, amores e desamores.
