Nunca me Levou a Serio
"Nunca deixe sua idade,interferir em sua felicidade,pois tudo que é novo um dia ficará velho,mas nada que é velho rejuvenescera"
Infelizmente algumas pessoas preferem quem age com falsidade, e por essas e outras, que nunca sou o preferido de ninguém.
Devemos sempre admirar as pessoas com quem convivemos, mas não esquecendo nunca de reconhecer o nosso próprio valor.
Não é amor e nem paixão é vicio. Não sei mais ficar sem, digo que nunca mais e uma semana depois ta eu lá de novo na canalhice, é complicado! Me faz um bem danado e um mal sem igual. Viciei!E o pior é que não quero tratamento.
E eu sempre carrego esse sorriso no rosto, nunca tô nem aí pra nada.
E isso faz parte do meu charme.
Eu nunca fui boa em escolhas, por isso decidi ficar na minha. Deixa acontecer naturalmente. Se me manda sms eu respondo, se me ligar eu atendo e se vier me ver, beleza, a gente se curte... Assim, do acaso, sem esperar nada. Nada.
Vitórioza uma deusa, rezume em você mãe,
Acaricia meu coração com um simples sorrizo seu,
Nunca te esquecerei nem tempo nem distãncia influenciara~,
Diante do que sinto por você não há palavras, simplesmente
Amo-te
Algo que foi quebrado pode ser reconstruído. Ficará, portanto, melhor ou pior do que era, mas nunca igual.
Sentimentos nunca falham, coisa estranha que acontece na parte interna do corpo, parece que arranca tuas veias e destroem o teu rosto, seus poros salientam e do teu olho a lagrima caira, te peço não me deixa aqui sozinho, para esse sentimento mudar.
Ouvi falar que " Os olhos é o espelho da alma", mas nunca ouvi falar em como interpretá - los, podemos sim enchergar através deles alguns temporaios estados emocionais, mas, o que realmente o outro pensa? sente? Cada um possui uma alma que fala por si só se conseguissimos interpreta - lás não teriamos duvidas, pois muitas vezes mal conseguimos entender a nós mesmos!
Você nunca vai entender essa minha mania de não querer largar suas mãos. Pode ser pelo simples motivo de te desejar tanto proximo a mim, ou por eu me sentir segura contigo, ou para não deixar você ir. Ou por tantas outras razões que nem eu sei explicar.
Esses vultos, esses pensamentos e essas miragens com a tua fisionomia, são fantasmas que nunca dormem, nunca morrem, a menos que minha vontade se torne uma certeza de querer te esquecer.
Em silêncio você fala ao meu coração que o ama e carinhosamente você o ganha;
E eu nunca sobrarei de vitima, pois não nasci para perder e sim um vitorioso;
Mas de mansinho, também lhe retribuo minhas atenções com carinhos singelos;
Quem nunca cantou esta canção sem dizer "...eu ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais..."
Mesmo quem esteja vivendo seus vinte e poucos anos já cantam esta música como exemplo de experiência de vida!
Ah...e quem já está na caminhada dos 40 e poucos...quanta coisa vivida a ensinar ...a coisa mais rica na vida de um ser humano é a grande EXPERIÊNCIA que ele carrega nas costas...o problema é que muitos que estão vindo atrás não enxergam e ainda tem coragem de dizer pra alguns que eles não sabem de nada!
Que pena!
...Sol
