Nunca Magoe uma Mulher
O verdadeiro valor de uma pessoa está no bem que ela faz, não no dinheiro fácil ou nas ilusões do mundo. Plante respeito, amor e honestidade, e você colherá uma vida de paz e propósito.
Apoiar quem precisa, ser honesto e trabalhar com dignidade é o que faz uma pessoa grande. Abandone o que te puxa para baixo e se torne alguém de valor.
“Sejamos a luz que ilumina o caminho de alguém hoje…
Um gesto, uma palavra, um abraço, um simples sorriso, podem transformar o dia de alguém e o seu também…
O mundo precisa de mais empatia, mais generosidade, mais amor em ação…
Não espere um motivo para fazer o bem, simplesmente o faça…
Porque cada ato de bondade, cria ondas que vão muito além do que podemos imaginar…
Faça o bem e faça intensamente, simples assim !”
Que você tenha uma grande semana e que papai do céu nos proteja e dê muita sabedoria para continuar…
Um amor verdadeiro, Unido por Deus, é como uma Chama Eterna que aquece os corações, uma fonte infinita de força que transcende o tempo e a própria vida.
A vida não é uma roleta, mas um tabuleiro onde cada escolha constrói um império ou destrói um futuro.
De que vale viver uma vida de excessos e vazios, se a verdadeira abundância está em servir e transformar?
O mundo está cheio de gente talentosa, mas carece de gente íntegra. O sucesso sem caráter é só uma ruína esperando para desabar.
O corpo cansado
A mente também
Vendo a hora de dizer amém,
Abraçar o descanso
De uma vida inteira
Carregada pelo caos
E viver o cotidiano da felicidade.
O mundo dá muitas voltas; mas, se os homens dessem uma volta com Jesus, todos seguiriam um só caminho, sem volta nenhuma, felizes para encontrar com o Pai.
Uma onda quando é
forte ela tende a recuar,
Prefira ser mar calmo
para sempre dominar.
Em mar revolto não
se costuma navegar,
Mar calmo e Sol
convidam a mergulhar.
Na Ilha Maria Francisca
ser tua Lua a beijar-te mar,
e assim nos encontrar.
Enveredar no ponto
exato e as estrelas
contigo não parar de contar.
O que eu tenho absolvido da vida e testemunho do apóstolo Paulo!
Que a vida em Cristo é uma guerra constante entre carne e espírito
Que o evangelho é uma carreira, que a fé é um testemunho de vida
E que nunca estamos sozinhos, mesmo que o mundo nos abandone, Deus nunca nos abandonará
Que temos um chamado e esse chamado é um compromisso com Deus em Cristo e com as almas em cativeiro
Que a salvação, apesar de inicialmente individual, pelo mérito de Cristo se torna uma obrigação universal
Uma vez salvos, somos filhos de Deus e luz em um mundo que anda em trevas
E que a recompensa não está nesta vida, mas na vida por vir, a promessa do Salvador Jesus, o Cristo da cruz que ressuscitou dos mortos e vive para sempre, amém.
Deus te deu uma única vida,
sabe por que?
Para permitir que você ame,
viva e cresça.
A vida é tão preciosa que Deus
só nos deu uma por isso, viva
intensamente cada minuto,
lembrando que quem te ama
celebrar às suas vitórias, os
demais a própria vida se
encarrega de ensinar!
Faça uma visita aos abatidos, afastados da viva comunhão, aos enfermos e aos irmãos da fé, pois isso procede de um coração misericordioso e abençoado por Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp