Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 302458 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Não há nada pior que acumular problemas, pq⁠ quando tudo desmoronar será uma simples agulha que fará tudo cair em cima de vc

Inserida por Sillas-Israel

⁠O que dá vida ao lápis simplesmente é a nossa criatividade, pois uma ferramenta sem uso é como poeira ao vento.

Inserida por VicenteCunha

⁠Pare de tentar medir a dor da outra pessoa. Cada uma veio com um termômetro particular...

Inserida por lavinialins

⁠Era apenas uma foto e, ainda assim, era o começo de uma vida muito maior.

Inserida por pensador

⁠Foi só uma vez. (...) Pude ser uma pessoa totalmente diferente e disse a ele que eu era curadora. E me vangloriei da minha vida toda, pois foi muito bom que alguém me visse e achasse que eu fosse tão impressionante.

Inserida por pensador

⁠Ela permaneceu estranhamente casual. Esperando que uma série de conexões fugazes a livrariam do fardo de querer algo a mais.

Inserida por pensador

⁠De repente, a vida dela era igual uma pintura, uma série de momentos congelados no tempo, como se ela assistisse de fora.

Inserida por pensador

⁠A triste estória de uma menina desaparecida/falecida/morta por negligência, em Portugal, há 13 anos!... e que por tal, talvez fique a fazer parte da nossa história...
A VERDADE da mentira...

Como em mim, sinto pasmo, por tão ver;
A imprensa em meu país, a ver tão mal;
Havido, a uma menina, em fazer tal;
Por quem TODOS sabemos, culpas ter!

Que pena me dá ver a incompetência;
A reinar neste pobre Portugal;
Aonde, sabemos, quem fez tal mal;
Tão visto, na dos CÃES; tão PURA essência!


Apreciai: o tal, do nosso inspector;
Tão dito: na “verdade da mentira”;
Que foi tão rejeitado, por sacanas!...

Que tão parecem em tais, não ter dor;
Dada a mentira, que tanto em tais, gira;
Dada a secura, havida; em suas canas.

Obs. Não comentem nada neste poema, porque as bestas culpadas nele havidas, são PERIGOSAS!!!!!!!

Com um profundo lamentar, por ver tal, [a nossa pobre imprensa] a tais fracos, alimentar/por credibilidade, lhes dar;

Inserida por manuel_santos_1

⁠Escute aqui, não sou uma mercadoria que você pode transportar sem permissão. Se acha que se apaixonar é assim, você está errado.

Inserida por pensador

⁠O silêncio diante de uma violência é também uma violência...

Inserida por lavinialins

⁠Para começar o dia,
primeiramente um café!
Depois uma dose de boa vontade na veia
e coragem para enfrentar o que vier.
Com um sorriso de orelha a orelha,
boas intenções em mente e boa fé,
se vence qualquer batalha.
vai por mim, não tem erro, não falha!

Inserida por selibranger

⁠´´a vida é como um avião , uma hora está por cima e outra hora está baixo , por isso viva a vida mesmo com os autos e baixos pois o avião vive turbulências e as pessoas ficam com medo mas quando ele pousa é à maior alegria´´

Inserida por damison_parks

⁠O casal que ora a Deus juntos, sem dúvida possuiu uma família abençoada.

Inserida por prmauricio_lima_2

⁠Há muito que a palavra de uma pessoa vem sendo substituída por desculpas.
O segredo é esperar sempre pelo pior pra se surpreender apenas caso a exceção resolva trazer o melhor.

Inserida por tom_nascimento

⁠O cidadão consciente de suas obrigações e direitos, torna-se uma ferramenta indispensável para a execução da ordem em meio ao disparate do caos social democrático".

Inserida por prmauricio_lima_2

⁠Todo salvo, quer queira quer não, é um missionário do Senhor Jesus Cristo. Uma vez que assim é, posso dizer, sem medo de errar, que o nosso viver, o tempo todo, por onde quer que andemos, e qualquer que seja a coisa que façamos, deverá ser sempre um agir missionário. Disse "deverá" considerando que muitos de nós temos vivido como se missionários de Jesus Cristo não fôssemos.

Inserida por PASTORJORDAO


Quem degolou a missão da empresa? Foi aquele funcionário, usando uma faca pouco valorizada, qual? "A sua comunicação facial com os clientes".

Inserida por BurailoDiogo

⁠Pequeno Delito.
Em 1953, onde foi a Olerol, era uma acampamento de uma empresa que estava construindo a Rodovia (asfaltando) Havia várias casa. Umas mais simples e outras um pouco melhor que eram destinadas para os engenheiros, acho. Como qualquer moleque da minha idade, 6/7 anos eu me maravilhava com aquele vai e vem de máquinas. fazendo estrada e jogando aquelas mistura de pedras que depois eram cobertas com piche, deixando aquele cheiro de óleo diesel no ar. O dia era curto.
Uma noite acordei com minha mãe me chamando. Estava pegando fogo numa das casa do acampamento. Como era uma casa bem simples, cobertura de sapé, queimou bem rápido. Na manhã do dia seguinte eu encontrei várias garrafas derretidas parecendo figuras de bichos. Guardei algumas como relíquia. Eu tinha um esconderijo, uma caverna, que ficava debaixo do assoalho da nossa casa. No esconderijo ficava meus tesouros. Tinha estilingue, pião, faquinhas feitas de serra, bolinhas de gudes, um canivete corneta, coisa rara. algumas pedras coloridas e agora os vidros com aspectos de bichos.
Eu dividia o tempo em duas partes; de manhã ficava vendo as máquinas trabalharem e a tarde fuçando pelo acampamento, subindo e descendo nas máquinas quebradas me imaginando operando aqueles monstros.Vez ou outra eu dava uma inspecionada nas casa dos engenheiros. Numa dessas "fuçadas" achei uma casa com a janela da cozinha aberta e, como não podia deixar de ser, olhei e vi, sobre a mesa, uma lata de abacaxi.; Uma coisa inimaginável para nosso poder aquisitivo familiar . Me afastei rápido dali, mas algo me puxava de volta. Entre idas e vindas, numas da vindas pulei a janela e levei a lata de abacaxi, que por um dia, passou a fazer parte do meu tesouro. No dia seguinte, aquela máxima que diz que o criminoso sempre volta ao local do crime, atuou e lá estava eu observando o movimento. Tudo calmo,nada de anormal, janela aberta e no local da ex lata, um vasinho com flores. Esperei mais um dia para dar fim naquela tentação. Tive que dividir uma boa parte com as formigas, mas faz parte. Dei fim na lata e voltei a ver as máquinas que comiam e vomitavam terra
Eu me confessei alguns anos depois. Fiz um combo de pecados e entreguei nas mãos do padre. Aquelas mesmas mãos que um dia eu beijei com a boca cheia de manga. Claro que esse pecado não foi o maior, mas ele só perdia para os da figurinhas. /i

Inserida por IvoMattos

Melhor que ser uma única flor, e viver cercada por um belo jardim.⁠

Inserida por jessicanp

⁠Ficar só é uma opção para muitos. O problema é que o tempo passa.... a velhice chega... e nem sempre alguém vai querer cuidar de solas velhas.

Inserida por azonildes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp