Nunca Magoe uma Mulher
Toda a beleza de uma borboleta não está no fato dela ter sido uma lagarta, e sim, a provação que ela venceu passando pelo casulo.Que possamos também vencer o nosso casulo.
A boa educação não é feita por uma mãe que deixa seu filho fazer tudo e ainda acha graça e não o corrige para se tornar um adulto honrado e capaz. Assim também é uma Igreja que é permissiva a tudo para não desagradar seus membros, e do mesmo modo uma igreja que proíbe a tudo. As doutrinas jamais devem serem realizadas para agradar a homens e angariar associados, mas somente a Deus e sua palavra sem distorções, pois muitas doutrinam para agradar esse ou aquele grupo, ou a quem paga um dízimo mais pomposo. Ter equilíbrio e verdade é primordial para ao alcance da salvação do cristão e seus líderes. Um cristão deve ter boa sabedoria para distinguir o certo do errado, saber quando esta na presença de um pastor vendedor politico e de um verdadeiro evangelizador. Rostos bonitos, e belos ternos não o fazem a imagem e semelhança de Deus, mas sim somente um ídolo de igreja. A proliferação de igrejas em países pobres é tremenda, mas as falsas afirmações e heresias também crescem na mesma proporção. Existem alguns pastores que estão se tornando grandes empresários de tantas igrejas que estão abrindo em diversas cidades como se fossem lojas, mas se estivessem na sua igreja somente e fazendo a vontade do Pai, seriam muito mais úteis ao verdadeiro Reino de Deus, mas estão apenas progredindo seus próprios reinados. Os sinais estão aí, a Anátema será certeira, e não terá justificativa para choros... Já que tudo é legal e permissivo para algumas, então quando os "Ais" de Deus vierem, não reclamem
Hoje acordei com os acordes de um som distante
Ao acordar, senti uma leve brisa entrar pela fresta da janela
De repente ao abrir os meus olhos, vi a luz deste sol lindo
É metade da primavera
É fim de um abril inigualável
A manhã está gelada
Você está tão distante
Sei que a gente não vai mais reencontrar-se
Por que a vida é esta surpresa que a gente nunca espera
Mas, agarro me na certeza de que a mesma brisa que me tocou esta manhã, está levando para ti gotas do perfume de nosso amor
Que você possa olhar a luz deste sol belo e incrível, e ver no seu brilho quão grande é o brilho que há nos olhos de nossa princesa
Agarre-se nos braços da primavera, ela está linda e singela
O som distante, era sua voz doce
A brisa, era o seu respirar, com a suavidade de sua rosa mais bela
E saibas que se o amanhã chegar, continuarei a cuidar de você, assim como você cuidava de nossa Isabela, por que sei que onde estiveres, estás pintando todos os sonhos que juntos sonhamos para nossa aquarela
É primavera
Eu…. Sem você…com.….
Nossa Isabela
Sentir raiva e normal,
De quem você não gosta.
Mas não me leve a mal
Porque sentir ódio é uma bosta.
Pois meu ódio não é comum
Ele é forte e indistinto,
E não há lugar algum
Onde não tenha por quem eu sinto.
Sinto em casa, no trabalho
Sinto no metrô e na rua,
Nem adianta pegar atalho,
Eu deveria morar na lua.
Eu iria odiar São Jorge e seu cavalo,
Mas talvez não o dragão,
Eu iria aproveitar o embalo
E curtir a destruição.
Quase morto em plena sexta-feira, é uma pena eu ter resistido, por que segunda-feira tem mais e mais!
Senti um aperto
Um aperto no meu peito
Senti uma dor
Uma dor no coração
Senti medo
Era um sujeito
Que tirou de meu peito
O meu coração.
A poesia é autorretrato
De autoria divina, uma autocrítica
É expor o ser sem pudor, autoanálise
A leitura do universo, autoajuda
Observação peculiar da natureza, auto-observação
Entendimento profundo do ser
Não tem o que a prende ou aplaca
É observar o mundo dentro de você e você dentro dele
Poesia gera poesia o escritor escreve oque enxergou e o leitor enxerga novos caminhos e segue com mais poesia
A poesia é o registro subjetivo desde Adão até esse escrito
O homem passou para sua próxima geração até hoje
Temos um pouco de todos eles da poesia de cada um.
É a explosão do subjetivo
É o âmago do homem escrito
É a súplica do aflito
É um gemido do Espírito
É o amor em conflito
A poesia é a selfie da alma.
ESTE OLHAR
Eu me perco olhando para o celular.
Pisco e você está lá mais uma vez.
Não me leve a mal,não é só por sua beleza.
Mas também pelo seu olhar.
Parece que ele me invade sem pedir licença.
Adentra em mim como raio de sol em um quarto escuro.
Eu sei que esse olhar e para o mundo.
Mas ele cabe tão bem qualquer lugar.
Ele intimida como intimida.
E misterioso mas também revelador.
Revela que atrás dele existe uma mulher que só quer ser feliz.
Não me leve a mal não tenho pretensões.
Mas esse olhar á esse olhar
Faz qualquer um sonhar!
As pessoas escondem diversas vezes os seus sentimentos verdadeiros atrás de uma máscara, o problema é que quase ninguém nota, e quando notam, já é tarde de mais.
As vezes uma pessoa não é tão importante para você, as vezes você nem sequer ama ela. Pode ser tudo uma ilusão criada pelo seu cérebro. Você pode pensar sentir algo pela pessoa, mas pode não ser nada além de carência.
Muitas pessoas fracas, entram em uma guerra se dizendo forte, mas desistem na primeira dificuldade, há diferença do forte e o fraco, é que o primeiro insiste e persiste e o segundo reclama e desiste.
Penso que nada sou,
sigo e nem sei onde vou,
mas uma coisa percebo,
cada segundo é um a menos,
e um passo mais adiante
para aquilo que sabemos ser o fim,
mas ainda é tão cedo !
ah...porque a vida tem que ser assim?
Pense bem, pois as vezes tentamos achar a calma
Mas sem pensar o silencio pode resultar em uma dor que fica manchada na alma
Às vezes olho para o teto do meu quarto e vejo o universo (diga-se de passagem, uma visão incrível!) Outras vezes eu não consigo ver nada. As estrelas vêm de vez em vez, mas elas nunca ficaram lá por muito tempo.
A ingênua esperança de que uma criança pode salvar o mundo. Mas o quão inocente isso é? Talvez uma criança não tenha poderes, mas o quanto corajosa ela pode ser? Quando criança sonhamos em ser heróis, e encaramos tudo com facilidade na inocência que nada pode acontecer, até que um joelho ralado nos faça perceber, que o herói de verdade é quem vem nos socorre, heróis esses que temos em casa, verdadeiros anjos da guarda, Até que acordamos em soluços de medo profundo, com a certeza que estamos sozinhos nesse mundo, mas o quão forte pode ser uma criança na perda de sua esperança, ao chorar e perceber que seus anjos já não irão mais aparecer? É triste ver o quão fraco e frágil uma criança pode ser, na perda e ausência daqueles que vinha lhe proteger, mas o quão fraco nós ainda podemos ser, ao perceber a inocência de uma criança ao crer na esperança que até mesmo um simples brinquedo possa lhe proteger.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
