Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 305087 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Sobre um cara apaixonado por uma moça cheia de incertezas.

"Fiquei, aliás estou a bastante tempo esperando... Esperar cansa, talvez valha a pena, talvez não, talvez seja certo, talvez não. Talvez eu esteja fazendo a coisa certa da maneira errada, talvez seja a coisa errada que estou fazendo. Talvez eu esteja todo errado, talvez errada seja ela, talvez não deveria tê-la conhecido, talvez seja só um distúrbio da madrugada, talvez um distúrbio da vida. O ruim do talvez é que ele é muito amplo, no talvez cabe um mundo, um coração, uma mente...

Inserida por PerryT

Não ser gente já é uma forma de ser feliz.

Inserida por VtorMques

Nada se compara a uma felicidade interior sem ninguém a te perturbar.

Inserida por raphaella19

Sou uma rosa, a todos agrado com minha beleza e meu perfume, mas meus espinhos não são a toa, pois aprendi a usa-los para defender-me, daqueles que mal pretendem fazer-me.

Inserida por GabrielaLeca

Tudo tem volta, me atiraste uma flecha, doeu muito, mas quando eu miro é para matar e bem no coração, vejo teu sangue jorrar.

Inserida por GabrielaLeca

Se afasta como se eu fosse perigo, abismo...se vai, sem olhar de lado, para trás.
Só há uma explicação: ou te toco muito ou não conto nada !

Inserida por LeoniaTeixeira

É preciso uma pessoa por inteiro, que queira um relacionamento saudável, sem testes e privações. (2015)

Inserida por HelcianeAngelica

Seus medos além de lhe encarcerar, realizam-se com uma frequência espantosa. Portanto cautela com os mesmo.

Inserida por dalainilton

Vote na melhor traduçãoEscolha uma das sugestões abaixo ou adicione uma novax
Queria que eu pudesse acordar com amnésia31Anônimo
Eu desejo poder acordar com amnésia2Tania Branco
Eu queria poder acordar com amnésia2Isadora Machado
Participe das traduções do Vagalume!
Acesse para sugerir e votar nas melhores traduções!Acesse »
Queria que eu pudesse acordar com amnésia.Esquecer as pequenas coisas estúpidas.Como a sensação de adormecer ao seu lado.E as memórias das quais eu nunca consigo escapar.Porque eu não estou nem um pouco bem

Inserida por MaluTomlinson

O amor não é uma F(r)ase!

Inserida por VaiPoesiaAi

Nasceu em mi, uma profunda esperança e um valioso desejo de amar, e uma importante extinção da tristeza e da magoa !

Um amor profundo que quer unir os nossos coracões levando nos a vida infinita de muita felicidade.

Pelas lentes vejo, sinto e recrio uma arte que já foi pintada por Deus

Inserida por Brunoluizphotography

Aprendi que ouvir uma
palavra de carinho faz
bem.
Que gesto de amor sempre
aquece o coração!

Inserida por Princesacilla

Evangelizar não deve ser uma imposição de ideias e comportamentos e sim um ato de testemunhar o Amor.

Inserida por gilbertobegiato

Mais um dia Concluído, uma batalha vencida, e uma luta a menos... a cada dia Deus nos surpreende, pois quando achamos que não iremos vencer, Ele vem e muda tudo, até nossos pensamentos, e nos faz vencer as barreiras, assim terminamos o dia, dando Glórias a Deus por mais uma Vitória!

Inserida por tarcisio29custodio

"Se você quer conhecer uma pessoa..."Enxergue" o coração dela... Certamente o que te espera é impressionante..."

Inserida por veraregina14

as vezes um pensador chora de solidão por falta de uma amo.
as vezes um pensador chora de saudades por falda de uma expiração.
as vezes um pensador chora por simplesmente esta escrevendo algo que vem tocar ao coração de pessoas que esta sofrendo por uma amor que nao e correspondido.

Inserida por GALANGYN

Olá!!
Você poderia me passar uma informação?
Você vota no político...
Ou no partido!!
Ou seja; vota no ladrão,
ou na QUADRILHA TODA!!
...........pensa!!!

..

Inserida por ssolsevilha

Cada pessoa é como uma criação culinária elaborada ao longo tempo por um profissional da área de alimentação. Passando por diversas etapas, foi-se acrescentando ingredientes até chegar ao resultado final. Por algum tempo guardou segredo sobre a receita de sua nova criação culinária. Muitos que o provaram classificaram-no de ótimo, delicioso e tentavam conseguir a receita da comida para fazerem em suas casas. Mas o criador não abria mão do segredo. Dessa forma, outros profissionais começaram a tentar desvendar a fórmula, fazendo cada um algo parecido, mas nunca igual, pois usavam ingredientes diferentes. Na verdade somos o criador e a criação ao mesmo tempo.
E o que cada um acrescenta ao seu pensamento determina o seu modo de ser.

Oswado Wendell

Inserida por OswaldoWendell

O ser humano é movido pela motivação.
Uma vez motivado...☆
os sonhos viram realidade.
Tudo progride, avança. ..acontece!
Por outro lado, quando nao se tem motivação.
Nada evolui, tudo regride. ..ou nunca acontece.
Mantenha-se motivado!♡
Busque dentro de você ou ao seu redor...
tudo que te mantem forte
tudo que te faz evoluir
Se você pode? Claro!
Se você consegue? Sem dúvidas!
Seja você também um bom exemplo.
Eu acredito em você!

Inserida por EdnaCobas