Nunca Magoe uma Mulher
Passei o dia todo fazendo uma rima
pra tentar trazer ela pra mim
e ficou mais ou menos assim:
Ela seria a mina ideal
mas tem namorado,
um cara retardado
e isso não é legal
sim, eu to falando de você abestado!
Eu a descrevo,linda,maravilhosa
mas tú só sabe dizer 'gostosa'
tem muito a aprender maluco
primeiro se conquista a família
depois,você fica com a filha...
Se você não sabe o que fazer
pode deixar,eu faço ela feliz
tú até pode não entender
mas meu amor vem da raiz
Falo o que ela gosta de escutar
deve ser isso que a faz me procurar
to esperando se vacilar
pra mim poder chegar
Ela me curte mas não mostra
os parceiro tudo fala,é ela gosta
falou de mim pras amiga
mas fica de boa,sem briga
O futuro eu to vendo,
você vacilou...
o outro tentou...
e agora,agora é minha vez
vou fazer o que tú não fez
Minha rima até que ficou fraca
mas pelo menos fiz mais que tú,babaca
não tem moral com o sogrão
nessa tú já perdeu,anota ai irmão.
Ver um familiar agonizar em uma cama de um hospital sem podermos fazer nada nos tornam impotentes e sofredores tal qual o próprio.
" Meu amor "
Sinto em dizer, mas as pessoas são diferentes uma das outras. Enquanto algumas perdem tempo olhando o óbvio, outras procuram na simplicidade do momento, aquilo que verdadeiramente marca. Por exemplo, eu poderia lhe dar um buque das rosas mais belas, no entanto, um botão roubado, ainda com meu sangue colorindo os espinhos, daria uma razão a mais para você aprecia-las.
Com certeza imaginará a aventura que foi para roubar a pequena mostra de que, ao vê-la, entre tantas outras, lembrei-me de você e decidi provar tal pensamento a trazendo refém em minhas mãos e você, pagando seu resgate com um beijo e com um sorriso tão belo que faz da rosa apenas uma planta como tantas outras.
São nas pequenas coisas, meu amor, que se esconde a sinceridade do que guardamos em nosso interior, é nas pequenas provas, na simplicidade de cada ato, impensado ou pensado, não importa, são neles que se encontra o carinho e o amor em estado bruto, pois não estamos tentando nos comprar com coisas que nos saltem os olhos, mas sim, nos conquistar com delicadezas que marcam.
Por isso, acredite, na simplicidade de um gesto se encontra o verdadeiro carinho, na simplicidade de um passeio é que se faz a mais doce companhia, sem vestidos de galã, sem maquiagens hollywoodianas, sem roupas caras e de marca que nada mais são do que efemeridades perto do que realmente importa. É na simplicidade que habita a verdadeira beleza, a qual esta conosco desde o nosso nascimento.
Não há roupa mais bela que sua própria pele, do que seus olhos que decoram seu rosto perfeitamente, destes lábios desérticos e rubros que não consigo saciar meu desejo de beijá-los, de senti-los aderindo a minha alma, despertando meu corpo e dando razão para toda minha existência... Como posso gostar de seu perfume comprado, sendo que o perfume de sua natureza me deixa a ponto de entrar em erupção?
Ai esta minha querida, uma das razões por que às vezes não lhe digo que esta bela, perdoe-me por cada vez que não lhe disse o quanto lhe admiro, contudo, entenda-me, isso lhe peço encarecidamente, pois aos meus olhos, na simplicidade deste olhar, és bela de qualquer forma, seja completamente produzida, como veio ao mundo ou em um final de semana que acordamos um ao lado do outro, não importa.
Para mim é como a rosa furtada, a escolhida pelos meus olhos e, sem pensar nos espinhos, pois eles, notamos apenas com o passar dos dias e, mesmo assim, podemos simplesmente contorna-los de alguma forma.
Se é que você me entende
Ninguém em sã consciência enjoa de uma pessoa do nada e vai embora sem especificar seus motivos. Isso destrói sentimentos. Todas as esperanças que eu tinha foram para o ralo. Sinceramente, você é a pessoa mais frouxa que conheço. E não adianta dizer que foi um cara de atitude por ter fechado este ciclo porque não foi. Considero como doente quem parte sem ao menos dizer o que aconteceu. Pessoa mais confusa não há. Dá a leve impressão de que simplesmente foi sem porque nem pra que. O que custa ser homem de verdade e falar na lata o que sente? abrir o jogo quando estava mal e desabafar? Não sou e nunca fui uma mera desconhecida sua para não compartilhar as coisas. Espera tudo ficar bem, eu me sentir bem para falar uma coisa dessas. O que mais me incomoda não é nem o fato de ter acabado e sim de ter ido de uma forma inexplicável. Prove que tem atitude pelo menos na hora de terminar já que não teve esse tempo todo. Quando começei a entender seus dilemas e me tornei mais compreensiva e paciente para esperar o tempo que fosse ou quando desse você não pôde ser comigo. Aonde já se viu planejar o término durante 2 meses? nem os loucos fazem isso. Não estou de drama muito menos inventando história. Quem sabe, concorda com tudo isso que escrevo. Não me arrependo de estar fazendo texto para ti em uma rede social. Já que não pode nem quer me ouvir, contente-se com estas ”palavras” aqui postadas. Também não acho que isso seja pagar mico ou coisa do tipo. Meu querido, antes de decidir começar um relacionamento, pense melhor primeiro. Se já arquitetava o fim desde sempre por que começou então? acho que você precisa de ajuda, precisa se salvar e só você não percebe isso. Pagar mico é agir que nem um idiota com uma menina. Pagar mico é ser estúpido pra caramba e achar que está por cima da carne seca. Tenho dó de gente assim. O amor é um sentimento bonito, puro e extremamente verdadeiro. Mas é uma pena que pessoas ainda não saibam administrá-lo. Quem sou eu pra dizer isso, não é mesmo? sou uma adolescente cheia de coisas pra viver e aprender mas tenho consciência do que seja e de como é bom sentir o famoso frio na barriga e ficar toda alegre com pequenos detalhes mas que fazem toda a diferença. Mas se a pessoa não estiver na mesma sintonia de nada adianta. Eu achando que estávamos bem um com o outro e você aí sofrendo ou sei lá o que sem razão. Só Deus sabe o que se passa dentro desta tua cabeça. Infelizmente ainda tenho sentimentos por você e ah, como eu queria que eles desaparecessem neste exato momento mas não é tão fácil quanto parece! Aliás nada é fácil né.. para quem falou que iria se esforçar pro nosso relacionamento não ficar na corda bamba, que iria conversar sempre e que nada poderia nos separar quem é você e cadê você?
É duro ser feita de palhaça, nutrir sentimentos por um canalha e principalmente sofrer por causa de alguém que não merece. Mas sabe qual é o lado bom nessa história?nenhum sofrimento é eterno. Isso me dá muitas esperanças de seguir em frente, porque afinal, não vou parar minha vida por causa de ninguém e muito menos deixar de me alimentar. Francamente.. procure ser mais honesto consigo mesmo e exponha seus sentimentos. Se não guardasse tanta mágoa nada disso aconteceria. Poderíamos estar bem até hoje ou quem sabe por muito mais tempo. Mas sei lá.. é complicado falar à respeito. Não diga que perdeu 1 ano da sua vida. Você não perdeu nada. Nem eu. Começei a respeitar teu tempo e entender teu lado mas você se foi quando eu mais precisava e foi totalmente sem fundamento. Deixa de ser mau-caráter e fale a verdade. Não a esconda de ninguém. Aliás, deixe as omissões de lado. Não te considero mentiroso. Te considero um omissor. Fiz planos pra nós dois, imaginei que pelo menos o fim seria doce mas nem tudo é como nós queremos. SINCERIDADE ACIMA DE TUDO. Reconheço que era infantil vez ou outra, quando ficava emburrada eu ignorava e ficava sem falar. Mas ué é meu jeito. Fazer o que?! ao menos sou sincera e nunca escondi que nos momentos de raiva agia assim achando que fosse tudo ficar bem depois. As vezes não demonstrava porque esperava que você fosse fazer primeiro.
Nossa história é longa. Tantos detalhes que nem dá pra comentar aqui. Como pode em menos de 2 anos ter acontecido tantas coisas? o tempo passou rápido. O que ficam são as lembranças. Disso eu jamais esquecerei. Talvez você esqueça logo né. Mas não me importo. Não me humilharei por ti. NUNCA. Longe de mim isso.
Quando eu falava que iria terminar pela primeira vez não esqueço da frase ”só você mesmo para me fazer chorar” eu achando que valeria a pena continuar, continuei. Se estava tão ruim assim chegava e falava. Não precisava ser assim. O fim de um ”ciclo” como eu prefiro dizer, não é o fim do mundo mas magoa por um tempo. Se dialogássemos mais saberia o porquê do meu comportamento tolo e estranho.
Ciumes é algo normal talvez um defeito , pode até sufocar o parceira , as vezes pode até ser uma qualidade , afinal qual o problema de cuidar do que é seu ??
A distância é um obstáculo enorme que quando quebrado pode se revelar, desde de uma grande amizade a um grande amor...
Sim! Estamos vivos para contar mais uma história, estamos vivendo aquele que era para ser o fim (ou não) de tudo, e hoje temos muitas coisas para comemorar, o mundo não acabou (mas aos poucos acabamos com ele), é sexta, tem sol , daqui 4 dias é natal dia de confraternização, porém o principal motivo para comemorar é a vida! É estar vivo, ter a oportunidade de tentar novamente, de fazer o que nunca fizemos, de mudar, evoluir, crescer, é a chance de falar o nunca foi dito, abraçar de um jeito que sempre quisemos e acabamos deixando para a próxima. A vida é infinita em oportunidades, a cada segundo temos uma e saber valorizar isto é saber que a felicidade não é e não pode ser um desejo do tipo "Meu maior sonho é ser feliz" é sim um processo que ocorre todo instante, é sim estar feliz por poder sonhar e saber que HOJE você pode, você está vivo. Problemas? Sim todos temos, porém, poucos entendem a importância deles, poucos olham eles como mais uma oportunidade de evoluir. Ah como é bom viver! E tudo isso depende tão somente de você...
Uma pessoa que pede para vc abandonar os seus amigos não te ama de verdade, porque quem ama confia!!!
Seu cabelo é como uma onda que leva lindas pétalas de margaridas; seus olhos, como duas luas negras; seus lábios são como a mais linda rosa do jardim; e sua pele mais parece a neve que cai do Polo Norte. Falando nisso, não sei se me comportei bem esse ano, mas já escolhi meu presente de natal: você.
Um escritor sem inspiração é como uma cantor sem voz , uma musica sem instrumentos , uma canção sem letra , um skatista sem skate, um cristão sem Deus , um sonhador sem sonhos , um filho sem pais , um amante sem uma mulher amada , um ser humano sem coração sou assim eu sem você ...
Há Muito tempo na idade média , Havia uma lenda de um mar assassino que vivia as margens de dois reinos em conflito os reinos de leviãns e ecaliãns , inclusive vários guerreiros já tinha morridos ao cair no mar violento
um homem guerreiro e líder de seu exercito leviãns vai até o reino ecaliãns disfarçado de um cidadão daquele reino na intenção de observar o inimigo, olha bem o terreno e resolve dar uma visitinha
a família real , que o trata muito bem olhar o lugar até que ele ver a princesa nobre , educada , linda muitos adjetivos seria pouco para descreve-las, a princesa falou com ele muito educada , olho no olho rolou um pequeno clima entre os dois olhos... por um momento o coração do guerreiro não quis fazer mal a ela e a ninguém do reino , começou a visita-la todos os dias...
e ela começou a gostar dele sem saber de nada , um mês depois ele conta sua origem, as condições de sua família e suas intenções ao visitar o seu reino
ela não gosta logico , porém tava tão perdida de paixão e viu como ele estava arrependido e o perdoou , mas para piorar , um guarda de seu reino ver tudo , tanto o beijo como a confissão ele ficou um tempo parado e depois foi contar ao rei , o rei teve um ataque de fúria e manda algumas pessoas para matar ele , nessa hora ele foge ...
o rei ficou com mais raiva ainda , pois queria muito a cabeça daquele rapais e não se conformaria sem ela.
no outro dia o rei fala com sua filha , e obriga ela a ir atrás dele ou perder o reino a morada no castelo e nunca mas ser considerada como filha !!
ela aceita com o coração na mão pega seu lindo cavalo , uma pequena adaga e ainda com seu lindo vestido foi atrás dele , encontra ele no meio do caminho pegou amarrou ele e levou para uma casa abandonada de madeira
obs: ele não fez nada para impedir sentia arrependimento do que fez e não queria machucar sua querida dama
depois ela coloca ele no canto e afia sua adaga.
nesse momento ele começa a falar com ela , até ela mudar de ideia
nesse ultimo momento eles tentam fugir e são avistado pelo reino de leviãns , desesperados vão a caminho do reino de ecaliãns onde outra pessoa os avistam nesse momento começou a guerra muita destruição e pressão aos dois lados , eles pularam no mar juntos abraçados , esse foi o ultimo dia de suas vidas ...
Nosso amor
Nosso amor é lindo, porque é meu e seu.
E sendo nosso me faz uma pessoa melhor.
Quando fazemos amor, alimentamos o universo.
Damos motivo prá que a Terra gire,
prá que a Lua brilhe, prá que o Sol aqueça,
prá que a estrela cintile, prá que o homem cresça.
Quando paramos temos nos lençóis uma obra
onde as cores, as luzes, as formas e o desenho
dão uma vaga idéia de todo o amor que fazemos.
Não há lugar prá saudade, pois estamos e somos.
Sentimos a permanente presença do luar, do mar,
do caminhar, do cavalgar, do desejar, do acariciar, do deitar.
Sentimos a força e o prazer do nosso olhar.
Sentimos a vida nos perpassar.
Sem culpa, sem pudor, sem mágoa, sem rancor.
A cada calafrio das lembranças da alcova,
sentimos nossos cheiros e a mistura que eles criam,
lembramos os íntimos segredos compartilhados,
recordamos as falas, as escutas, as carícias, os calores.
Queremos mais disso!
Amamos confins ao anoitecer de ontem
sem querer voltar no entardecer de hoje.
Quando fazemos amor, fazemos!
Você é como uma inspiração diária , tão bela dama de beleza sem fim , é algo impossível descrever uma musa de beleza hiperbólica .
Garota dos sonhos de um jovem escritor que só sabe sonhar....
Só sabe sonhar com VOCÊ
Alegria
A alegria quando contagia,
ela faz de nos uma outra pessoa
faz pensar em todos motivos de coisa boa
uma semente quando brota
porque ela simplesmente foi bem semeada.
Nesta vida é isso bons tempos nela recordar,
pra a esperança nunca deixar acabar
pra sua felicidade sempre conquistar
pra sua harmonia ter em paz pra muito vibrar.
Ela sim me completa sem medo de errar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp