Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 307468 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Jogue fora todas as suas promessas inúteis. Da lata do lixo, elas nunca deveriam ter saído.

Inserida por NinahAlves

Você misturou os sentimos e entrou em um labirinto que o fez mal. Não coloque nunca o que sua alma diz ser verdadeiro em primeiro lugar. Primeiro sinta, se permita a conhecer as pessoas para depois julgá-las. Você foi desonesto, ignorante e prepotente. Perdeu tudo mesmo sabendo que não tinha nada. Desculpa, mas eu digo o que minha alma fala. Aprendi com você!

Inserida por NinahAlves

O ser humano nunca está pronto para as coisas do coração, elas simplesmente acontecem.

Inserida por NinahAlves

''A mentira nunca fez eu me sentir realmente livre.''

Inserida por luh-qq

MELHOR ASSIM
Já que nossos sonhos
NUNCA SE TORNARIAM REALIDADE
Já que todos nossos desejos
JAMAIS SERIAM REALIZADOS
Já que a incompreensão
TOMOU CONTA DA RAZÃO
Já que o amor foi substituido
PELAS BRIGAS, PELA RAIVA E ÓDIO
Já que as mágoas
FORAM TOMANDO CONTA DE NÓS
Já que não mais existia
CARINHOS E CARÍCIAS
FOI MELHOR ASSIM
MELHOR ASSIM

Inserida por claudiofrencis

Pensar não esta na moda, e creio que nunca vai estar.

Inserida por Vidalzera

Gosto de coisas impossíveis. As pessoas dizem que nunca vou conseguir , e eu sempre acreditava. Hoje eu sei que as pessoas não tinham razão, pois com minha força de vontade e a fé que tenho em Deus, sei que o impossível é possível.

Inserida por thaisferoficial

Nunca duvide da sua capacidade de duvidar

Inserida por PabloSato

Cafajestice tira o charme e a beleza de qualquer homem, ou melhor, um cafajeste nunca foi, não é e jamais será charmoso ou bonito.

Inserida por ClaraFurtado

De mão em mão, nunca de primeira mão...

Inserida por marinhoguzman

Te amo, no entanto isso nunca fez a diferença

Inserida por Mlyris

Mas desde quando e que o que os outros pensam sobre mim e problema meu?
Nunca foi, Não e, Jamais será!

Inserida por LenaMorgana2012

Eh , eu nunca imaginei em coisas que o tempo poderia transformar. As vezes eu tentei mudar o que o tempo tentou fazer. Mais hoje eu enxergo as mudanças que o tempo pode fazer. No meu caso as mudanças foram positivas. Realmente eu encontrei a minha paz , espiritual , fisica e mental. Estou em um momento inconfundivel , incoparavel , simplesmente PERFEITO. Nossa, hoje paro e penso : Obrigado Sr.Tempo por ter me dado liçoes em que eu aprendi , errei e acertei . Mais na qual eu tive um rendimento consideravel; Pois você tem me dado presentes maravilhosos; Amor , Paz e união. E o que eu mais precisa e nao enxergava , e hoje sim , eu tenho tudo isso. Me sinto um passaro voando pelos céus no fim da tarde e no inicio da noite , dando o ate logo ao sol e o seja bem vindo a lua. Cheguei ao estagio da minha aurora boreal , Minha luz e mais bela do que a aurora boreal. A minha luz ofusca as dificuldades, e apresenta as minhas maos as respostas a serem respondidas. O meu Sr.Deus , Obrigado por fazer uma coisa tão linda e util , que as vezes nos nao percebemos. O tempo. Pois com o tempo , encontraremos a PERFEIÇÃO. E graças a ele , Hoje vivo em paz , amor e união . EU ENCONTREI A MINHA PERFEIÇÃO

Inserida por PedroFurtado

Muitos te querem bem, porém nunca melhor que eles.

Inserida por Colossines

Alguem ja me disse: desista Renato, nunca vai dar certo, vc acha realmente que desisti? Não entra em meus pensamentos coisas que sinto q são erradas para minha decisão, eu simplesmente sinto, quantas vezes ja tentei e deu certo?
as pessoas anda perdendo as esperanças umas com as outras, e temta fazer com que vc perda tambem.

Inserida por RenatoGoblin

Você pode ser importante, mas nunca pode se sentir melhor do que ninguém, somos todos iguais.

Inserida por brunabarone

Quen não tem coração!!! que viva das migalhas, da intenção sem o poder de justificar oq nunca fez por si mesmo...é isso ai acreditarACREDITARacredita​r SEMPRE!!!

Inserida por leite4374

Quermesse

No mês de agosto
tem festa no templo
e eu que nunca fui,
aguardo a cada momento
para logo chegar
o final de semana
em que irei me esbanjar
com uma galera bacana.


Então já é domingo,
o primeiro do mês.
Lá pelo fim da tarde
vou conhecer
essa festa famosa,
formosa, feliz,
com comida gostosa
e quando voltar
eu conto procês.

Inserida por sarahmagalhaes

O que precisa fazer, faça hoje, pois se deixar para amanhã, você nunca o fará!

Inserida por nanuta

Nunca diga que será para sempre, diga que seja bom enquanto dure. Nada é para sempre, tudo tem um fim, só devemos nos preparar para o fim, porque não sabemos se será um final feliz.

Inserida por RonaldoOliveira