Nunca Magoe uma Mulher
"Almas infladas podem ler absolutamente toda a história da filosofia, mas nunca passarão de cães que vivem a ladrar.
As Montanhas que nunca foram escaladas ,são aquelas que disponibilizam a briza mais suave e exubera beleza ,tolos os que não à beiram .
Por mais que nos atrelamos ao futuro, no presente, nunca estaremos à salvos dos conflitos passados.
Eles nos dizem como desatrelar nós e fazer cada vez mais possibilidades de um futuro, em ciclos. Nós enjoamos facilmente do que é muito habitual, querendo sempre coisas novas.
A arte nos dissolve.De tempos em tempos se misturam por vantagens que nosso subconsciente averbe, criando vida de forma mais espontânea aos nossos sonhos.
De tão novos parecem maravilhas, mas é nos erros do passado que devemos nos pretender a não sermos nós, pesadelos desse tear.
O tempo no passado já passou, o do presente parece que nunca passará e o do futuro parece que nunca chega.
Nunca me dirigiu a palavra amor!
Me alimentou, cuidou da minha febre,
fez xarope amargo para sarar minha gripe,
tratou com mertiolate, sopro e riso os meus joelhos esfolados.
Segurou minha mão e caminhou comigo!
Perto da morte acelerou o coração ao me ver.
Se foi sem me dizer uma única palavra!
Me ensinou a amar e, sem palavrórios, me fez gente.
Quando o calice da amizade se quebra, ele nunca mais será o mesmo. Revela o quão dolorosa é a ferida.
Nada nunca foi certamente certo, o mundo é putrefato de ruim. Somos apenas alusões históricas querendo tudo do nosso jeito, e é isso."
Tu podes acreditar em quem quiseres acreditar, mas nunca deixes de acreditar primeiramente em ti mesmo, porque se não acreditares em si próprio, não adiantará de nada.
Não consigo parar de me comparar, mesmo sabendo que nunca vou ficar satisfeito. Talvez seja esse meu destino. O que me resta é aceitar. Aceitar minha vida miserável, vivida de míseras migalhas de afeto em busca de aceitação, acolhimento e boas risadas, sentida com míseros momentos de felicidade.
Olhar
Eu sei, o olhar melancólico,
Eu sei, o desvaneio sem riso
Nunca foi só isso
Sempre foi morando em ti
Eu sei, o que fomos
Eu sei, o que seremos
Deitei-me-ei em teu risco
Nunca deitou-se no meu
Meu sonho feliz era chegar e já cair no mar
Eu sei, o olhar melancólico
Eu sei, o desvaneio com ou sem riso.
A esperança nutre a determinação e o foco nos resultados. Positivos ou não, nunca se arrependa de lutar.
Ainda estou preso naquele sofá,
fazendo amor com você...
Eu nunca sai de lá!
Estou preso em seu abraço,
nas curvas do teu corpo suado...
Estou preso no embaraço dos teus lábios
nas epopeias dos teus gestos,
perdido nos labirintos da sua alma,
descansando em seu ventre
Ainda estou preso naquele sofá
e assim quero ficar
para sempre.
Os olhos nunca mentem.Se você está feliz os seus olhos bilham.Se você está triste,eles se apagam.Se você está com raiva,eles ficam sombrios.Se você está apaixonado,eles se encantam.Porque os olhos são como um livro aberto
Aquele que permanece em pé não é o que nunca foi atingido, mas sim aquele que ressignificou suas dores e se mantém fiel à sua causa.
Nunca deixe de cultivar o amor. Plante e replante continuamente... Embora essa tarefa possa ser desafiadora em algumas ocasiões, a colheita é verdadeiramente magnífica e duradoura.
Cada gesto de carinho, cada palavra gentil, cada ato de compreensão são como sementes lançadas ao solo fértil do coração.
Às vezes, enfrentamos tempestades e períodos
de seca, mas é na perseverança que descobrimos a força necessária paraseguirmos em frente.
E quando menos esperamos, o amor floresce de forma exuberante, colorindo nossos dias com alegria e preenchendo nossa vida de significado.
Cultivar o amor é, sem dúvida, um dos maiores e mais nobres desafios que podemos assumir, pois sua colheita transforma não apenas a nossa vida, mas também a daqueles que nos rodeiam.
Por muito tempo escutei um boato:
Que o amor nunca deve ser procurado, mas sim, esperado.
Como sei que é um boato?
Bom, eu te encontrei.
A obsessão cega enquanto a traição silenciosa revela o que os caminhos meticulosos nunca ousaram mostrar.
Eu nunca precisei colocar o pé na frente de ninguém e nem denegrir ninguém para que eu pudesse sobressair .
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
