Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 306831 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Lute como um nobre guerreiro até o fim
Nunca se entregue perante a dor
E nem se detenha perante nenhum obstáculo
Pois verdadeiro orgulho nem sempre está no objetivo alcançado
Mas sim na capacidade de tentar até conquistá-lo

Inserida por tuliomagnoo

Acho que as coisas nunca serão como espero, mas não custa tentar, mesmo que já saiba o resultado, sonhar as vezes faz bem.

Inserida por LaGuapa

ME ABRACE


Me abrace agora eu preciso sentir-me aliviado
Como eu nunca quis qualquer outra coisa
Eu suponho que eu deixarei ter esquecido isto e encontrar uma razão para me agarrar
Eu estou tão envergonhado de derrota
E eu estou sem razões para acreditar em mim
Eu estou cansado de tentar sobreviver

Inserida por lufas

... Então eu grito por sentimentos que eu sei que nunca irão existir.
Eu vou me envergonhar de meus ossos e feridas.
Então, vamos lá! Vamos lá irmãos e irmãs...
Por que você só pode ser quem você é, e você tem o coração de uma estrela.
Bem, as luzes nunca te machucam.
Eu digo,vamos lá! Vamos lá, irmãos e irmãs...

Inserida por ElisiaNoan

"Nunca olhe para o céu em busca de DEUS,mais recorra a DEUS em busca de chegar ao céu"

Inserida por tarcisio08

Você até pode ter descoberto o que é o amor, mas nunca se sentirá tão amada como um dia eu te fiz sentir.

Inserida por jscavalcante

"Sucesso" nunca será objetivo mas sim consequência.

Inserida por Rafabreu

Magia do tempo

Perder algo que não se pode comprar
Esperar por algo que pode nunca chegar
Ver partir, mas sempre torcer pra voltar
Sabendo que o tempo faz tudo passar

O que é simples se torna complicado
O novo, logo se torna o ultrapassado
E as palavras que são lindas e fatais
Morrem aos poucos por motivos banais

Mas quando o tempo parecer devagar
É preciso deixar o bem nos dominar
Fazer o melhor para não se arrepender
E abandonar o pior pelo medo de sofrer

Inserida por Rega

Correr atrás das pessoas nunca foi meu forte.

Inserida por jeozadaquemartins

O fato de meus poemas geralmente não serem curtos é porque nunca tive tempo suficiente para ser breve!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O tempo vai passando e nada nunca muda. É sempre a mesma sucessão de erros do passado que insistem em permanecer no presente.

Inserida por bigjohnny

Nunca estrago felicidades, apenas completo-as! (inspired by Edward Andrew)

Inserida por mandddita

Amar é um verbo que se conjugar no perterito é que nunca amou de verdade e só podemos conjugar no presente porque se amas, amarás para sempre.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

"O ódio pode ter motivo ou pode apenas ser sentido pois o mesmo sujeito nunca aprendeu a amar."

Inserida por rafaelRocha

As vezes fico pensando em como te esquecer, em como nunca olhar para você e não sentir o que eu sinto, e difícil porque como dizem encontramos o amor nos lugares onde não tem esperança. Eu só sei que mesmo que você não me queira mais, mesmo que você me ignore, mesmo que você magoe com suas palavras, infelizmente eu estarei para sempre a sua espera, essa é a maldição do amor.

Inserida por churk

Onde está meu príncipe?
E quem nunca sonhou com seu príncipe encantado?! É assim que eu descrevo o que eu vivia naquele momento, parecia que aquele filme lindo e super-romântico que tinha assistido pela manhã era tudo que eu queria estar vivendo, ahh!!! [suspiro], no entanto, me encontro aqui, sonhando com os olhos abertos, deitada na cama, olhando através da janela, a luz do sol intensa, as cores vivas da natureza e a brisa suave soprando sobre mim, parece que tudo cooperava para que meus pensamentos pudessem ir mais longe, então eu começo minha viagem, fecho os olhos por um instante e quando novamente me preparava para entrar no meu mundo da imaginação, sou interrompida, “vem aqui, me ajuda!”, eu penso “tinha que ser logo agora, eu estava tão quieta, parecia que dessa vez iria dar tudo certo, ia fechar meus olhos novamente e viver nos meus pensamentos o que queria viver na realidade”, e lá vou eu, perguntar para minha irmã o que ela queria desta vez, e para minha surpresa não era nada demais.
Na verdade, não era nada demais para ela, mas para mim aquele momento foi simplesmente a morte de um momento que tenho prazer em viver, tudo bem, fui um pouco dramática agora, mais é certo que não queria interromper aquele instante, para ela eu estava apenas deitada, curtindo minha “inércia” para não dizer preguiça, mas para mim, não! Porque são nesses instantes que paro para pensar, que minha mente começa a viajar ao futuro traçando planos e fazendo rascunhos do que eu quero viver são nesses instantes que meu coração se enche de esperança, esperança em viver um amor bonito, sincero e duradouro. Falando assim até pareço estar sendo utópica, mas eu acredito que ainda viverei, não um amor de filme romântico que no final o príncipe pega a moçinha a levanta, eles se beijam e por fim aparece o famoso trecho “... e eles viveram felizes para sempre”, mais um amor simples e real, no qual um tem que aceitar as diferenças do outro, os defeitos, no qual os dois juntos venham a somar, a crescer, aprendendo a superar os problemas e os desafios que são comuns em qualquer relacionamento. Afinal, que menina não sonha em encontrar seu príncipe?! E pelas vezes que nos frustramos, alguns até desistem, por medo de errar novamente, outros deixam de acreditar, e ai que nos questionamos, como pode algo ser tão bonito e gerar tanta alegria, e em outro instante gerar um dor tão grande que parece que não vamos aguentar?
Independentemente do que aconteça, acredite somente, esse é o primeiro passo para se achar o príncipe, não é por que com um não deu certo que você irá desistir. Ah e não precisa ficar beijando sapos, porque sapos só se transformam em príncipes em contos de fadas... Espere em Deus e acredite um dia ele chegará!

Inserida por martinaalencar

Nunca crie expectativas, pois na maioria das vezes você vai se decepcionar

Inserida por Mayrak

Nunca , mas nunca desista daquilo que você quer , se te faz bem , vale a pena lutar !

Inserida por Mayrak

Fuga

Aquele que diz que vê, não sabe
Aquele que nunca viu, parece
Se parece ao que ele pensa, declara
E pode ser que então, não veja
E em não vendo, tropeça!!
Se fala do que ouviu, divaga
Se entende o que escutou, disfarça
Se lhe falta argumento, inventa
Se escuta o que lhe falta, silêncio!!
Se faz e se arrepende, mordaça,
Se cala o que pensa, fomenta
Nun risco não avança, tormento
Então sai , se despede, e se cala!!!

Inserida por fafa688

Esqueci, é como se você nunca tivesse cruzado o meu caminho, aliás de quem eu to falando mesmo ?

Inserida por NathiellyCorrea