Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 306103 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Ter você em meus braços é sentir o prazer de te ter como mulher na única coisas que Deus criou para o prazer intenso de dois corpos se consumindo em um amor único e absoluto.

Inserida por cleytonjr

O Homem destrói a natureza, a mulher à salva.

Inserida por maanolfi

Hoje não há nenhuma mulher no mundo, além de você, que tenha atenção dos meus olhos e alegria do meu sorriso...

Inserida por LUCASMAGNO

Pode passar tempos,pode a mulher moderna ser ainda mais presente e dominante no mundo do que já é hoje,mas toda garota ainda vai sonhar em ser uma princesa.
Toda garota vai sonhar com um conto de fadas. E não é ser a princesa de um país,não é ser a mulher mais fotografada do mundo ou ter um casamento do século.
E sim ser a princesa de alguém , a princesa do seu príncipe.

Inserida por Drea-Oliveira

Os publicitários entram na nossa casa de mansinho e levam a nossa mulher às compras.

Inserida por rbcovo

Quando o homem envia flores mostra-se cavaleiro e ao receber flores a mulher sente-se especial. Quem envia flores sente muita alegria e para quem recebe as flores a emoção é infinita. Quem envia flores com certeza sabe agradar e quem recebe flores com certeza vai se apaixonar. Envie flores para quem é especial na sua vida, certamente deixará a sua cara metade muito mais feliz! Aproveite o natal ou outras datas festivas, elas apresentam um céu de grande bonança e plantam no coração do seu amor a esperança, e te ilumina cheio de magia em qualquer instância, para você viver uma aquarela de emoção nessas andanças.

Inserida por 81024673

Todos choram sua dor...
E eu tambem a minha chora,lagrimas do meu amor pela mulher que ainda amo!

Inserida por Dique93

Para você Mulher: Tu podes esquecer as palavras e ações dele, mas não poderás esquecer como ele fez você sentir-se

Inserida por wilsonnakao

Samba

Eu mulher
Não vou te pedir perdão
Pelo que você me fez
Vou esquecer

Já não tem mais condição
De tentar mais uma vez
Explodiu meu coração
Terrorismo e acidez

Agora não quero saber de ti
Me esquecerei por ai
Para comemorar
E a primeira que cruzar
Com os meus sentimentos
Vou tratar de espancar

Inserida por Roquevc

" Posso não ser o homem que toda mulher procura, mas sou o homem que toda mulher merece e precisa".

Inserida por romariomarquesolivei

Mulher é igual ao vinho, te deixa alegre, te faz rir, enfrenta tudo sem medo... mas quando você estiver completamente na dela, te deixa sem rumo, sem forças, sem chão e com uma baita dor de cabeça.

Inserida por barcelos61

A mulher prudente cuida bem do que a dá prestigio e a mulher imprudente usa o seu corpo para atrair o homem porém a atração passa e leva sempre consigo parte do prestígio, por mais que seja uma insignificante porção.

Inserida por Samuel2Marrame

VERSO DO REVERSO
Sidney Santos

Mulher, ponta do espinho
Suavidade, graça da flor
Ternura, carinho do ninho
Centro nervoso da dor

Realidade, ilusão
Tempestades e calmarias
Pecado e o perdão
Sol e Três Marias

Futuro e presente
Júbilo, tristezas
Plano e vertente
Confiança, incertezas

Desta dualidade
Tiramos uma certeza
Mulher é coração
Faz pulsar a natureza

Sid 18 jul 2008

Inserida por Poetadossonhos

Não tá faltando homem não. Nem mulher. Tá faltando amor ! Achar que pessoas são objetos não é normal. Ás vezes eu penso que sou a louca, por não conseguir ver as coisas por esse ângulo, mas definitivamente a louca não sou eu. Sair de noite e competir quem “pega mais”, que coisa triste. Competição de quem se entrega mais nunca vi. Trinta beijos vazios numa noite, que vitória. Ainda dizem que o amor é uma droga, que insulto. As pessoas que são uma droga. É muita inocência camuflada de malandragem viu. Será que eles acreditam de verdade que podem escolher não amar e pronto ? Quem dera. Só querem se proteger, mesmo se pra essa proteção for preciso magoar outro alguém. Tudo pra manter o comodismo de não sentir. Não percebem que é exatamente esse egoísmo, esse individualismo que faz doer. Se defendem e nem sabem de que ou porque. Quem machuca são as pessoas e seus escudos bloqueando o que não deve. Não tem que se proteger do amor não, deixa entrar. E cuida pra não sair.

Inserida por CarolPelarin

A MULHER É UM MAR REVOLTO...
O HOMEM UM RIO CALMO...

O mar abriga variedades de mundos.
O rio limita-se a alguns seres.

O mar enfurece-se provocando ondas gigantes.
O rio corre.

O mar não revela sua profundidade.
O rio toca-se com os pés.

O mar é um sedutor traiçoeiro.
O rio um mergulho num fim de tarde.

O mar te traga.
O rio te leva para a margem.

O mar te induz a outros limites.
O rio te limita a travessia.

O mar abraça rios,praias,vales.
O rio deságua no mar.

Inserida por NadiiAnne

Toda mulher é um pouco flor e um pouco abelha.

Inserida por andresaut

TU ÉS ANGOLA



Tu és Angola
Mulher que choras
De rosto contra gosto
De terra em terra a procura de encosto

Mulher de lágrimas no rosto
Destroçado coração em desgosto
Teus filhos contemplas
Ensanguentados e depostos
No lamentar dos teus dias sem gosto

Mulher de longas esperas
No dissabor da vida
Com lágrimas
Teu viver temperas

Mulher de Angola
Mulher que viver imploras
Na fome e sede que te devora
O direito de também teres honra

Inserida por lyster

Mulher emoção
Forte significado
Pulsar da vida

haicai

Inserida por Poetadossonhos

A mulher sabe ler o significado do gesto nas pétalas das flores que recebe.

Inserida por andresaut

SENSIBILIDADE
Sidney Santos

Hoje encontrei com a Tristeza
Estava no canto da sala
Muda, mulher que não fala
Escondendo sua beleza

Lá fora estava a Alegria
Pra vida permanecia sorrindo
Cantava versos e poesias
Na face beleza florindo

Por momentos se encontraram
Em abraços se uniram
Choro e risos sobraram
Não sei de que rostos partiram

Inserida por Poetadossonhos