Nunca Magoe uma Mulher
A mulher vive para os filhos, já o homem vive para a esposa. No final, a vida se encarrega de colocar o casal frente a frente para medir o tamanho do caminho percorrido.
Mulher...
Você não precisa correr
atrás de ninguém...
Para ser valorizada.
Quem tiver que
gostar de você e
reconhecer o seu
valor... Vai ter que
te aceitar assim...
Desse jeitinho que
Deus te fez... Porque
não precisa
de você
mudar seus
principios...
Nem mesmo
seus conceitos para
agradar alguém.
Simples Assim!...
Tenha mais autoestima com você...Se valorize mais , se ame mais...
Antes de amar alguém, se ame a si própria... Tenha mais amor próprio. Não mude para agradar ninguém...Se tiver que mudar ...Mude por você. Jamais abaixe sua cabeça quando alguém falar algo que não te agrade. Não se humilhe e não se diminua para caber no mundo de alguém. Pois quem gostar de você...vai te aceitar do geitinho que você é.
E quando alguém te deixar , lembre-se : nem tudo são perdas, algumas são livramento. Apenas agradeça a Deus e saiba que isso é resultado da oração que fazemos( mais livrai-nos do mal)
Adoro valorizar, mulher que saiba se valorizar.
De que adianta ser uma lady na sociedade.
E uma leviana em frente a uma Webcam. Pense nisso.
Fim por Fim...escrito por mim .
(Claudinei Souza)
Quando você achar que a mulher é a mais pura.. e a mais perfeita dentre as criaturas..
Pergunte para uma faxineira qual o banheiro mais imundo
A mulher é a arte e canção que não tem tom, nem cor, é o vulcão em erosão que queima o coração apaixonado, mas, não causa estragos.
A mulher não é só um ser guerreiro, é a própria personificação da esperança, pois mesmo carregando consigo as cicatrizes que a busca do amor deixou nela, ainda sonha alto e nunca desiste de procurá-lo.
"O combate à violência contra a mulher"
Te bate, grita, te humilha
Um te amo, presentes, te reconquista
Moça isso é uma armadilha
Pura covardia
Você se pergunta até que dia
Será reprimida
Por um homem que não reconhece que tu é uma obra prima
Sei que tem medo de denunciar
Medo de voltar para a estaca zero
Não deixe ele te silenciar
Disque 180
A morte, iguala a todos nós. Rico, pobre, homem, mulher... não a diferença quando bate à sua porta. Só tristeza deixada pelo vazio de quem se foi.
És a mulher que mais amei a mulher que disputei com sangue nas mãos.
eu fiz da morte apenas um acaso.
Se a mulher foi o segundo erro de Deus, o homem foi o primeiro. - Em resposta à Friedrich Nietzsche -
A mulher é um pomar, um jardim de espinhos, flores e frutos. Jardineiro que não se dedica, se vê cercado de cobras.
O erro de Adão não foi ouvir a Mulher, mais sim ignorar a voz de Deus para da ouvidos a ela. Eva lhe deu do fruto e ele comeu. Assim, Adão caiu em pecado.
A mulher não pode olvidar de erguer semprea barreira do respeito e do escrúpulo ante ela e o homem, pois caso contrário poderá ser vítima de si mesma.
Valorize a mulher que vai com você no fundo do poço, é ela que de lá traz diamantes dentro do bolso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp