Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 305112 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Para hoje

Tudo o que é positivo bendiz a vida, uma palavra positiva, uma prece, um pensamento positivo, alimentar a fé pela prece, praticar a gratidão, fortalecer a esperança. Isso tudo é como um sopro de vida para a alma. Uma palavra positiva pode ser a semente de um novo começo, uma prece eleva o espírito e conecta com o divino, um pensamento positivo ilumina os passos, mesmo quando não percebemos a luz, em meio às trilhas sombrias do que nos aflige. Alimentar a fé pela prece é fortalecer a essência, enquanto praticar a gratidão nos ensina a enxergar beleza até nos dias mais difíceis. Fortalecer a esperança é como manter uma chama acesa, que aquece o coração e ilumina o caminho. É nessa combinação de ações que encontramos forças para seguir, viver e bendizer a vida. E é isso que desejo para todos nós hoje, mas que nos acompanhe em nossa jornada, motivos para bendizer a vida, com Deus sempre à frente de tudo.
Assim seja!

Josy Maria 16/01/25

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Para hoje

Se tem uma coisa que eu tenho na vida para esperar pelas coisas que almejo, é paciência.
E ela foi forjada na dor e na fé. Não é fácil ter paciência quando o coração grita por soluções. Não é fácil ter paciência quando o sono some pela falta de respostas, de resoluções para os problemas que nos afligem. Mas, depois de muito sofrimento, e apesar dele, mantive a fé em Deus e esperei pelo tempo Dele. Percebi que algumas respostas chegam. Outras não. Mas acredito no tempo de Deus. Ele nunca me desampara. E por mais que esteja difícil, por mais que minha ansiedade me faça verter algumas lágrimas, não é por falta de fé. É apenas um esvaziamento de um ser imperfeito que espera em Deus. E que está aprendendo, na marra e na fé, a esperar o tempo entre o plantio e a colheita. Ter paciência é esperar em Deus pelo que não depende de mim, enquanto estou fazendo a parte que me cabe. Com Deus, confio em minha colheita.

Josy Maria 11/02/25

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Hoje, o céu ganhou uma estrela chamada Francisco

O céu hoje amanheceu em silêncio.
O Papa Francisco partiu, deixando conosco o testemunho de uma fé que acolhe, ama e transforma.
Foi voz dos simples, abrigo dos frágeis, e luz em tempos escuros.
Que Deus o receba com o mesmo amor que ele espalhou por onde passou.
Essa é só uma homenagem, feita com fé e respeito. Que reine a paz, também entre nós.

Josy Maria 21/04/25

Inserida por JosyMaria

⁠Uma Nação é formada pelo seu povo, cada cidadão é como se fosse uma engrenagem, que movimenta essa máquina chamada Nação.
Tem engrenagens bem pequenas, um pouco maiores, outras bem maiores e outras bem grandes.
O Presidente desta Nação tem que lubrificar muito bem todas as engrenagens dessa máquina chamada Nação.
Caso lubrificar apenas algumas destas engrenagens, a máquina vai travar e conseqüentemente QUEBRAR!
Um Governante tem que Governar para todos e não só para um grupo em particular de pessoas!!!!!

Inserida por ronaperr

⁠Estava sentado num banco de uma Praça, observando que mães falavam e davam mais atenção aos seus cães do que aos seus filhos!
Vendo isso pensei: Alguma coisa está errada neste mundo!

Inserida por ronaperr

⁠Quer ter uma vida feliz?
Então siga estas dicas:
Não inveje.
Não deseje mal.
Não faça mal.
Não se vingue.
Caso contrário a vida vai cobrar!!!

Inserida por ronaperr

⁠Ficar neutro em cima do muro é uma atitude COVARDE!

Inserida por ronaperr

⁠O que é Deus para mim ...
Para mim Deus está em um passarinho voando.
Em uma borboleta batendo suas lindas asas.
Em uma rosa desabrochando linda e perfumada.
Em uma cachoeira linda e formosa.
Em um rio caudaloso que abastece toda população com sua água.
No mar com sua imensidão e formosura.
Ou em uma simples folha que cai e vai formar o humos para fortificar a terra, fazendo com que ela fique fértil e produtiva.
Deus está em cada um de nós.
Enfim, para mim Deus está em tudo que existe aqui nesta terra e no universo.
Para mim Deus é este universo que faz tudo funcionar certinho sem que ninguém precise colocar a mão, e quando alguém coloca a mão descontrola tudo.
Eu não acredito que Deus seja um SER, e sim o conjunto de tudo isto que eu relato acima e muito mais, aí teria que partir para outras galáxias, espiritualidade, e muito mais coisas que ainda desconhecemos.
Quando digo: “ QUE DEUS TE ABENÇOE “
Estou desejando que vc seja abençoado pelas leis do UNIVERSO E DA NATUREZA !

Inserida por ronaperr

⁠O vitimismo é uma muleta, usada pelos derrotados e fracassados.

Inserida por ronaperr

⁠A Humanidade está se auto destruindo pelo egoísmo, só tem uma maneira de salvar a Humanidade: Pela Empatia!

Inserida por ronaperr

⁠Quer viver de ilusão, arrume uma Religião, quer viver a realidade e ter os pés no chão, siga a Psicologia e a Psiquiatria!!!

Inserida por ronaperr

⁠Pior que a Inteligência Artificial é a Desinteligência do Ser Humano, totalmente dependente de uma máquina, sem usar mais seu cérebro!!!

Inserida por ronaperr

⁠Nossos defeitos são mais observados do que nossas qualidades, quando se trata de uma criança, isso é uma coisa destruidora para sua Auto Estima!!!

Inserida por ronaperr

⁠Quando a beleza e o canto dos pássaros, a leveza e a delicadeza de uma borboleta, o perfume e a formosura das flores, não estiverem mais fazendo sentido para você, pare e repense sua vida!!!

Inserida por ronaperr

⁠A coisa mais absurda e triste que ouvi na minha vida, foi uma pessoa dizer que só iria melhorar de vida depois que seus pais morrerem e recebesse a Herança!!!
Para mim essa pessoa além de fria e calculista, é um Ser Humano fracassado!!!

Inserida por ronaperr

⁠Fé é acreditar, é uma coisa íntima, está lá no nosso interior, em cada um de nós, FÉ NÃO SE DISCUTE!!!

Inserida por ronaperr

⁠Quer se tornar uma pessoa mais humana, mais sensível, mais empática, tenha um animal de estimação, ele vai te transformar numa pessoa muito melhor!!!!

Inserida por ronaperr

⁠Uma das piores coisas em ser rico é a incerteza de saber se gostam de você ou do seu dinheiro!

Inserida por ronaperr

⁠Vivência não tem nada a ver com a tecnologia, com a modernidade, vivência é tudo que uma pessoa passou em sua vida, coisas boas e coisas ruins, jovens, aproveitem a sabedoria dos idosos!!!

Inserida por ronaperr

⁠Ser uma pessoa que vive da maneira que sente e que pensa, é relaxante!
Já quem vive omitindo o que sente e o que pensa, vive cansado!!!
Mentir o tempo todo é cansativo e desgastante!!!

Inserida por ronaperr