Nunca Magoe uma Mulher
Sua vida... perdida.
Somente despedidas,
seus pés se negam encontrar uma saída.
Sua vida... desprotegida,
sempre becos sem saída.
Sua vida... de vida despida,
completamente invertida.
Sua vida destruída.
Como a morte,
uma vida de vida destituída.
Eis a sua sina: total falta de sorte.
Viver intensamente um grande amor nos traz uma paz e tranquilidade dificeis de explicar.
Mas o mais dificil é distinguir o que sentimos quando descobrimos que amavamos pelos dois. É uma dor tão forte que a ferida deixada no coração parece que não vai cicatrizar nunca.
Amores bons ou amores frustrados sempre farão parte da vida de qual quer uma pessoa, mas depende de como a pessoa encara os momentos de ser bom ou ruim;
Perceba quando lhe marca no coração ou te faça aprender como nenhuma outra te ensine;
Me vejo olhando o mundo de uma janela,vendo um mundo,que acredito estar á meu alcançe...Tento apalpá-lo.nada acontece,meu coração me diz que não é um sonho.Pode sim ser real,desde que eu siga ,que eu saia de trás da janela e agarre este mundo com as minhas mãos,sem medo,sem limítes ,mas com os pés no chão,aí sim,vou saber o que meu coração grita,entender o que realmente vim fazer nesse mundo,sei que ,posso mais...potencial é p quem busca...e eu preciso buscar...se não era isso que meu coração avisava,n tenho medo de voltar para trás da janela,e ficar só olhando...mas não vou poder olhar para trás e dizer,caramba,agora é tarde...!!!
Seja uma mente aberta, aprenda com tudo que for possível, seja ele bom ou ruim. Escute, Procure e Estude!
Você que está em conflito em família.
" Família não é um paraíso nem uma colonia de Ferias, se assim fosse não chamaria família, mas céu; Família e formada por um grupo de pessoas, unidos por suas divergências mas ligado por um mistério muito forte; o amor. Família antes de está em nossos corações ela está no coração de Deus. Não tem jeito...ame, perdoe, brinque, brigue, ria, sofra, não importa!!!
Família tudo de bom.
Estou hoje em estado de `Mutação Sentimental` entre uma mistura do `Sem Noção` com o `Nada a Ver`.
Acho que na verdade estou querendo por uns segundos estar `Sem Nexo` cansei de me deparar com atitudes de gente `Sem Pé Nem Cabeça`, que ou me camuflo com os `Sem Base` ou passo a ser uma `Sem Alma` no sentido de... não tem sentimentos e não liga para o que os outros pensam.(Coisa que sempre foi, hoje mais ainda).
—By Coelhinha
Têm dias que dá uma vontade de estar tão distante de tudo.. Sair sem rumo; sem pensar nas dores e mágoas. Têm dias que a gente só queria nada mais que a compreensão de um abraço, ou até mesmo o silêncio encontrado em um olhar acolhedor.
Apenas estar onde não tem quem reclame, acuse ou desminta as verdades que pronunciamos... Às vezes dá vontade de correr léguas de distância, mas esquecemos que o que sentimos, pensamos e queremos, irão junto a nós.
Têm dias que só precisamos desabafar, contar tudo o que se passa, sem pressa, sem rancor; apenas com amor.
Têm momentos em que só a compreensão é o que basta. Que quando todas as palavras não são o bastante, os pequenos gestos de afeto suprem até as mais intensas mágoas.
- Têm Dias.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
