Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 301163 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

⁠. . . Nem um dia, nem uma hora, nem um minuto, um segundo, não fico sem pensar em você em qualquer unidade de medida do tempo no tempo que passo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Quando você resgata um gato você salva uma vida. Quando você doa ele, podes curar uma alma.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Procuro uma namorada que me aceite como sou, que ame minhas qualidades e saiba lidar com meus defeitos. Que me dê colo quando eu estiver triste e que compartilhe a alegria comigo quando eu estiver feliz. Que seja minha eterna parceira e cúmplice.

Inserida por pensador

⁠Tem gente que procura namorada com uma lista de 1001 pré-requisitos. Eu só quero uma que me faça feliz.

Inserida por pensador

⁠Descobri que o "beija" só vem se tiver uma flor.

Inserida por ivaneide_henrique

⁠"A prática constante dos bons ensinamentos para uma vida melhor ajuda a vencer os obstáculos que impedem nossa felicidade".

Inserida por grigasbar

⁠Preciso de um lugar tranquilo, sem barulho e sem gente. Preciso de uma sala silenciosa, um espaço de trabalho sem som. Preciso ficar quieto e não pensar em nada.

Inserida por pensador

⁠O que ninguém lhe diz sobre o luto é que você não quer descobrir uma maneira de viver com ele - você quer que a parte de você que dói morra, em vez disso.

Inserida por pensador

⁠"Enquanto durmo"
Meu sonhar em alto mar,
Sol e muita sede...
Pela manhã
"Uma Manzana"
Mas antes muita água,
Dizia a mim a dona Ana,
E acabei acostumando com sua receita.
***

Inserida por ostra

⁠Muita informação pouca sabedoria tem gerado uma multidão de arrogantes.

Inserida por fernandaazevedo

⁠A maior beleza de uma amizade é o companheirismo, mesmo que não se vejam todos os dias as mentes estão sempre ligadas.

Inserida por luiznet

⁠Vamos fingir que você é capaz de ser quem eu preciso que você seja: uma história de amor.

Inserida por pensador

⁠Viva para ter uma Vida,
viva para viver,
viva para entender que se precisa viver.
Ass.JL

Inserida por josimar_lourenco

⁠O maior tesouro que uma pessoa pode ter ..
É o seu coração...e o seu caráter...
Por isso seja transparente sempre..independente de plateia ..faça o seu melhor por vc ..pra vc..

Inserida por bebelia2000

⁠Subversivo
Oque podemos perceber. É uma sociedade se achando inteligente por repetir exaustivamente todo lixo que que a mídia propaga com a finalidade de manter no controle o apático gado humano que no tempo que vivemos aparenta dar mais despesas que lucro. Esse mesmo gado por muitas vezes. Incapacitado de pensar sozinho e de forma logica. Acaba se travestido de lobo. E assume o papel de lobo do próprio homem. Um caos planejado e articulado para promover essa demanda que você chama de vida. Aqueles que pensam por si só. São visto como uma farpa. Subversivo.

Inserida por AlessGomes

⁠me desculpe mainha por não ter lhe escutado no passado só queria

"Ser uma filha melhor pra vc mais sempre sou intruso mais nn e essas palavras que define minha tristeza estou triste e pq amo sem ser amada a tristeza cada dia mais rancando, um pedaço de mim.😢 e me faz me sentir abandonada!

Inserida por maryanna_rios

⁠ Não vale a pena trocar uma vida de amor por uma paixão passageira.

Inserida por nelson_kosinski

Uma amizade é verdadeira quando você se orgulha de ter ela.⁠

Inserida por luiznet

Quando a morte nos tira alguém...
⁠Uma lembrança permanece viva nos corações, são momentos difíceis pois nunca compreenderemos o mistério que tira d'entre nós as pessoas que amamos.
Essa saudade sempre baterá nas portas dos nossos corações para deixar esta terrível cicatriz, a perda de quem amamos. Porém devemos permanecer firmes, pois a força para continuidade vem do Senhor e Ele nos ajudará a carregar este fardo de saudades...

Inserida por IlzimarDantas

⁠⁠Quando pensamos muito em qualidade de vida é que na real temos uma ausência dessa questão em si, procurar e entregar se nas quantidades de sensações da vida é enganar se na busca legítima da felicidade, ao aprendermos diferenciar que para termos qualidade de vida dependemos da espiritualidade, à clareza da paz interior não impõe limites ao equilíbrio saudável da consciência verdadeira, que desperta na intuição à paz de espírito e direciona à tranquilidade de saber o que realmente importa no íntimo do coração, sem deixar essas questões da vida nos dominar diante as ilusões prazerosas mundanas, que promovem alegrias momentâneas e destroem à verdade da busca paz interior, enquanto à mente contaminada com pensamentos bombardeados com propagandas ilustradas de felicidade de sensações se foca somente as quantidades de alegria deixando de lado à qualidade e nos tornando alvos vulneráveis das falsas emoções que depravam o ser e nos fazem acreditar estarmos felizes, mas final das contas o que fica é o sofrimento maquiado de ansiedade feliz.

Inserida por AdrianoSepero

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp