Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 305112 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

A idade de uma mulher bonita é indefinível!

Inserida por marinhoguzman

Um homem aprende mais sobre uma mulher, quando passa uma vida ao lado de sua esposa, do que aquele que passa uma vida a trocar de mulher!

Inserida por juliogonzaga

Felicidade forjada

Já não era apenas uma menina, tampouco uma mulher, tornou-se, enfim, um ser humano; com desejos, mágoas, como todas as pessoas.
Sentiu a necessidade de demonstrar o que ainda era recíproco dentro de si... Sabia exatamente o que queria, porém, não fazia ideia de como revelar. Foram inúmeras as tentativas e incontáveis falhas cometidas por aquela que não mais possuía a inocência em seus olhos.
Não havia mais o que pudesse fazer, usou toda a imaginação possível, estratégias consideradas infalíveis, era hora de colocar em prática tudo aquilo que na ânsia de agir corretamente, esperou por todo aquele tempo.
Decidiu ir à luta. Ainda trêmula, com as mãos geladas e engolindo em seco, saiu em busca daquilo que, para ela, era sua felicidade. Imaginando como seria a situação que a esperava, mil e uma cenas vinham em sua cabeça, porém, no fundo, esperava por um final feliz, digno de uma princesa.
Andou em direção ao lugar aonde o via passar sempre, faltavam duas quadras, mas nem o cansaço comparava-se à sua ansiedade e ao seu nervosismo. Era insistente até conseguir o que queria. Depois de muitos passos no asfalto escaldante, chegou ao tão sonhado "destino"... Mas seus olhos não queriam acreditar no que viam: um beijo! Mas não um beijo comum; ela enxergava naquele ato a decepção, as tentativas que não deram certo, as noites passadas em claro que de nada adiantaram...
Pior. Viu sua felicidade sendo vivida por alguém que, naquele caso, não era ela.

Inserida por Ranne

Imperfeições, são qualidades de uma mulher PERFEITA..

Inserida por robinho25

(Essa mulher)

A voz da razão,mais uma queda porque não outro arranhão,eu peço um,ela dá dez,eu peço dez ela da um,eu peço um quero ela da mais,eu peço sempre o que ela faz,essa mulher me deixa louco,essa mulher me deixa em paz e com certeza quero ela e com ela sempre mais.

Talvez eu seja inocente,porque a culpa não quer,eu devo estar apaixonado,louco por essa mulher,agora a voz da consciência não deixa de me perturbar,mandando eu tomar cuidado se essa mulher me dominar,eu vou ficar aprisionado sem conseguir me liberta desse amor alucinado que sempre vem me visitar.

Inserida por Htims

Idiota é aquele que despreza uma mulher, é ridículo um homem que não admira uma arte.

Inserida por segundoeu

Se você acha que uma mulher com TPM é a pior coisa que já viu na face da terra, é porque ainda não viu uma mulher com o coração partido.

Inserida por NinahAlves

Ser mulher é uma tarefa terrivelmente difícil, porque consiste principalmente em tratar com homens.
Respeite as mulheres até por que as mulheres estão sumindo.

Inserida por JonatasFagundes

Ser comparado a uma mulher de forma alguma me ofende, pois das pessoas que conheci, as mulheres sempre foram as que mais me demonstraram bom caráter. Eu gosto da minha ambigüidade.

Inserida por ChristianVLouis

Talvez para uma mulher
amar signifique se dar um pelo outro...
Mas para um homem amar é
mudar a alma de casa!

Inserida por LeeRavenna

O grande problema dos homens hoje, é achar que o sorriso de uma mulher é um convite para tocar-lhe a boca. Assim, eles nos privam de expor o lado ingênuo que existe dentro de cada uma de nós, fazem com que percamos nossa doçura nos tornando mulheres secas e rudes e por fim reclamam que não somos sensíveis

Inserida por AmandaCV

Hoje em dia o respeito é uma coisa rara, igual a um homem dizer que ama uma mulher de verdade.

Inserida por TatyaneAlves

Quando uma mulher diz: Faz o que você quiser.
Ela quer dizer: Eu sei que estou certa, mas vou deixar você fazer errado, quebrar a cara e vir me pedir desculpa.

Inserida por CibelePantoja

Os homens jamais atingirão a sublimidade diante de uma mulher.

Inserida por WErcya

... o sonho de todo homem é encontrar uma mulher a qual possa obedecer cegamente. E ainda "gabar-se" de que é por amor ...

Inserida por jairfj

O tempo em que uma mulher vive sem o futuro homem da sua vida produz dentro de si a dimensão exata do amor que ela lhe dará quando ele chegar. Existe um espaço (cofre) dentro de toda mulher que guarda os seus maiores tesouros (amor) para o escolhido do seu coração. Toda mulher incrível e especial jamais expõem seus diamantes, nem tao pouco dará a chave deste cofre a qualquer homem. O homem certo granjeará a chave do seu coração, e será merecedor dos seus mais belos tesouros.

Inserida por luizsouzatnt

Mulher valorosa é mais que uma mulher, é uma jóia de valor inestimável.

Inserida por LUCASMAGNO

A formosura de uma mulher não está somente em sua aparência, mas sim em sua magnificência interna.

Inserida por BernardoC

Quando você trai, você rouba; rouba o direito de fazer uma mulher feliz.

Inserida por VitinAlves

"Não é por trás de um grande homem que tem sempre uma grande mulher. Um grande homem não precisa de ninguem para sê-lo. E a mulher que está com ele nunca ficará atrás, e sim ao lado".

Inserida por marydenyse