Nunca Magoe uma Mulher
A maçã simboliza as grandes transformações e as maiores ideias da humanidade. Logo, cada ser é uma macieira em potencial repleta de possibilidades.
Existem duas pessoas dentro de uma sala, embora quem entre veja só uma, tem duas pessoa ali. Elas brigam constantemente por um espaço pequeno e apertado, as vezes uma delas assume o controle, deixando o espaço, confuso e assustador. Quando a outra pessoa assume o controle, fica tudo um pouco mais calmo, mesmo assim ela tem medo, medo da primeira pessoa assumir o controle de vez, e por um fim naquele espaço, Que mesmo pequeno e apertado, ainda vê brilho no fato de existir, ainda acha que existe esperança, e que tudo vai ficar bem.
Se você leitor entendeu do o que eu estou falando, é porque constante mente tem duas pessoas em um pequeno espaço dentro da sua cabeça também. Existem poucas coisas que ajudam a primeira pessoa (ansiedade) a ficar quieta lá no cantinho, sem lhe perturbar por um tempo, não sabe quais são essas coisas? Eu te ajudo a descobrir!
Tem coisas na nossa vida que fazem a gente ficar parado olhando pro nada sorrindo apenas lembrando, daquela pessoa, daquele momento, daquela comida, daquela paisagem, daquela musica, aquele momento que nem aconteceu, e é por esse momento que você deve continuar. Correr atrás desse momento desejado com todas as coisas citadas anteriormente, é um ótimo motivo para continuar. O desejo por conquistar algo difícil é uma excelente ancora, e é isso que você deve procurar, ANCORAS, elas podem ser qualquer coisa como eu já falei no inicio do paragrafo, talvez isso não funcione para todos, porque talvez achem que nada vale mais apena, mas e se for alguma coisa que você ainda não encontrou, ainda não viu, ainda não ouviu? Como você vai saber? Talvez achar uma "ancora" deve se tornar o seu novo objetivo, sua nova jornada.
Quanto mais o batiam, mas melodia soava aos ouvidos do mundo. Ele era como uma terra fértil, que muitas vezes foi pisada, mas que em hipótese alguma deixou de gerar vida. Jamais abandonou sua essência, sua natureza, e somente assim entendi que não adianta maltratar, quem nasceu para ser tambor.
A tecnologia é apenas uma ferramenta, mas é a maneira como a usamos que determina se ela será um benefício ou uma ameaça para a humanidade.
"Se eu tivesse 70 anos eu voltava morar no sítio. Não paga água, luz, gás......quer comer uma raposa ou tatu, só caçar".
Encontrei um sapo
meio amargurado
que tinha sido príncipe
noutro reinado
Uma bruxa malvada
apunhalara-o pelas costas
quando soube que outra
é que era a sua amada
O sapo olhou para mim
como que pedindo por favor
acredite no que lhe transmito
disse
em pensamentos o faço
porque a bruxa malvada
me tirou a fala
Não sei o que aconteceu
só sei que acordei
e que ao pé de mim estavam:
um homem, um sapo e uma fada.
Se foi sonho, ou se foi conto
não sei se vos sei dizer
só sei que foi real
tanto, ou tão
como a magia do Natal.
E o meu filho pequenino
deliciado com a história
acabou por adormecer
com esta lenga lenga
que tinha na minha memória.
ML in Lenga-Lengas da Avó
Uma casa só de azulejos
bem original
há quem diga mal
eu gostei
é diferente
neste mundo surreal
ML em Costa de Caparica
Tecnologia é apenas o meio, uma ferramenta que utilizamos e que pode transformar negócios e a vida das pessoas.
A transformação digital não é uma opção a ser cogitada como um produto disponível em uma prateleira. Atualmente, ou você reinventa seu negócio e assume o DNA digital ou estará fadado ao fracasso.
Reinvente suas premissas digitais. Não há mais tempo para pensar se a realidade digital é uma opção. O futuro é o agora.
O novo normal vai além das redes sociais e um celular na mão. É uma vida hiperconectada do acordar até o dormir em looping infinito 24hs por dia. Esteja preparado(a)!
Minha alma e uma alma transgressora natural, me desfaço, me refaço, me descontruo, construo novamente, me desnudo para o vazio .
Não temo a escuridão porque tenho certeza e a honra de me tornar o que sou, luz no horizonte, água mansa cristalina. Salto no infinito e não temo o que vou encontrar, entre conchas, pérolas, estrelas do mar.
Subo, vejo o horizonte, a luz que me encanta o luz, assim saúdo a lua que está bem ali neste lugar!
Aqui pequenina, luz e sombra me refaço, me descubro, me encontro, e me torno novamente aprendiz do tempo, que não passa, ele fica estático, sou eu e minha alma a rodopiar no vento… a luz que reluz… me desfaço outra vez …
E assim vou desenrolando o que há de mais bonito em mim, e sigo sempre guiada pelas energias divinas, e volto quantas vezes necessário ser aprendiz!
Minha alma e transgressora, faz o movimento junto com meu corpo e me sinto novamente em luz e sombra! De novo e de novo me descobrir!
por trás do meu sorriso,
Por trás da minha cara feia,
Por trás do meu jeito chato,
Tem uma pessoa que só quer ser amado.
É engraçado, fazia muito tempo que eu não tinha uma crise de ansiedade, hoje eu vim aqui e escrevi sobre sair de uma crise, e hoje enquanto eu jantava engoli uma espinha de peixe, e isso desencadeou uma crise. Minhas crises sempre se liga ao medo de morrer, eu não sei o porque tenho esse medo. Eu fui até minha amiga e contem pra ela o que estava acontecendo, que meu corpo estava reagindo junto com a crise, ela falou.
-Day eu nunca vi espinha no salmão daqui, olha! pode amassar com o garfo, não tem espinha.
-Mas eu sei que eu engoli uma!
-Day calma...respira...vai ficar tudo bem, bebi água, vai passar!
Eu peguei meu prato e voltei pra mesa, peguei meu celular e comecei a assistir vídeos no instagram pra distrair minha cabeça. Passou um tempo e meu ex chefe veio me cumprimentar, eu perguntei pra ele se ele já tinha engolido espinha de peixe, e ele respondeu que sim, e foi ai que eu me tranquilizei mais, a crise que já estava passando, passou de vez. Em bora eu saiba que minha mente vai repassar esse episodio varias vezes tentando desencadear outra crise, vou continuar me segurando nessa ancora, de que engolir espinha de peixe acontece com frequência.
A probabilidade continua sendo apenas uma probabilidade.
A chance entre 50 milhões ou 10 mil continua sendo uma chance.
escuridão- eu estou em uma profunda escuridão onde sequer não posso Amar você, será que novamente você irá me salvar, eu preciso de você, pois eu não consigo te Amar no escuro, parece que estamos a oceanos de distância.
Seu cheiro e seu calor corporal trazem uma sensação de paz imagino o tempo parado e eu aconchegado no calor do seu abraço, enquanto os pássaros cantam e o vendo sobra em sua máxima potencia o meus sentidos são usurpados pelo cheiro doce que vem de você.
A juventude é um breve chamuscar, uma ilusão de eternidade que reluz no crepúsculo e se desvanece na aurora.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
