Nunca Diga que Ama uma Pessoa
.::Me machucar para que?::.
Para que insistir em me machucar? Se não me ama mais, me diga. Assim poderei continuar a minha vida sem você. Por mais que eu te ame com todas as forças do meu ser, não quero que você seja meu por pena. Quem tem pena é galinha, e a galinha aqui é aquela tal de "Jenny" pela qual você chamou em uma noite fria. Eu sei que o amor, não vive mais aqui. Mas você sabe como é, não é? Só acreditamos na dura realidade quando, ela bate de frente conosco e para essa realidade bater de frente comigo.... Você terá que dize-la olhando nos meus olhos. Sou cegamente apaixonada por você, mas não consigo mais viver com essa insegurança. Todo momento que você não esta por perto, penso que deve estar ao lado da "Jenny", isso machuca mais do que ver você ao lado dela. Pois vendo eu teria certeza, e assim eu não sei do que você seria capaz de fazer nas minhas costas. Talvez você não seja esse cafajeste que eu imagino, por isso peço que me diga a verdade... Mesmo que eu chore e que me machuque profundamente. Me diga a VERDADE, por favor. Porque não quero mais sofrer, quero poder dormir em paz por uma noite que seja. Quero acordar com o sol na minha pele fria, mesmo que você não esteja mais do meu lado. Quero acordar com a minha dignidade aqui, comigo! Não minta para mim, diga apenas a verdade. Você realmente me ama?
Se você quer dizer o que sente a alguém, diga a você que te ama. Sim, você não pode decepcionar a pessoa mais importante da sua vida.
Não use palavras de baixo escalão para tentar chamar atenção de quem você ama. Diga três palavras simples: Eu te amo! E tenha certeza que de alguma forma você será correspondido.
Diga que me ama agora! Quando eu for embora, por mais que você veja as fotos, saiba, são só imagens com opacidade, brilho, luz e sombra... Papel!
E eu não preciso que você diga que me ama toda hora, não preciso que você fique me elogiando a todo minuto nem que fique me olhando o tempo todo. Basta me dizer que me ama quando eu menos esperar , me elogiar quando estiver me sentindo um lixo e me olhar quando sentir minha falta do seu lado.
Há quem diga que quando alguém ama, não sabe “passar o sentimento para o papel”.
Há quem diga que os poetas não conseguem amar, mas somente escrevem...
Se assim o fosse, haveria indício de que todos os poetas morreriam infelizes e com certeza todos os meus papéis ficariam em branco.
Pegue minha mão
E diga que me ama.
Pegue minha mão
E diga que sou quem você quer ter ao seu lado.
Pegue minha mão
E diga
Diga alguma coisa.
Diga que eu sou tudo
Ou que eu nada.
Diga que me ama
Ou que me odeia.
Diga que faria qualquer coisa por mim
Ou que não moveria um dedo.
Mas diga
Só diga alguma coisa
O silêncio é pior do que qualquer palavra ofensiva.
Então diga
Só diga alguma coisa.
'Viva intensamente cada momento. Estude, trabalhe, namore, sonhe, diga a quem ama: "vc é especial pra mim", aproveite o tempo.'
Não diga a alguém que você ama que vai magoá-lo só para que sua ira se acalme, pois quem ama você e tão capaz e mesmo que não deseje revidar, assim como todo ser humano é imperfeito poderá desta formas ambos machucam-los.
Meus queridos eu hoje os dou um conselho ame enquanto houver tempo, abrace e diga o quanto ama porque saudade e arrependimento não trás ninguém de volta
Se amar diga que a ama como se ama sua vida...
Seja de dia ou de madrugada importante é que declaração seja sincera e real pois para o amor não se tem meias verdade...
