Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 331250 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Ninguém te pertenceu
Ninguém te ama como eu
Não deixe o sonho terminar
Meu coração é seu lugar

Se você ama alguém ama de qualquer jeito.

“Engole teu coração e se ama por dentro.”

"Deixa eu decidir se é cedo ou tarde, espere eu considerar.." (Los Hermanos)

''Perguntaram se foram os sorrisos que criaram o amor na gente, ou se é o amor que faz a gente sorrir assim. Me perguntaram e sorriram, e sorri.''

Não gosto quando a gente fica falando assim no que não foi, no que poderia ter sido. God! Não aos sábados, principalmente à noite.

não ha fantasia ou plástica que dê jeito, quando na alma falta classe..

"Me vê uma rodada de vida boa, com uma porção extra de amor, uma boa dose de amizades verdadeiras e boas músicas para acompanhar! E se tiver dinheiro aí, pode incluir no pedido."

“Acalma esse coração, pequena, que desespero nunca resolveu problema.” Caio Fernando Abreu

"Mas volto e volto sempre, então me invades outra vez com o mesmo jogo e embora supondo conhecer as regras, me deixo tomar inteiro por tuas estranhas liturgias, a compactuar com teus medos que não decifro, a aceitá-los como um cão faminto aceita um osso descarnado, essas migalhas que me vais jogando entre as palavras e os pratos vazios, torno sempre a voltar."
(...) Coragem para aquietar o próprio coração e lhe dizer que vai passar, quando, na verdade, a gente não tem a mínima idéia de quando nem se vai.''

"Há momentos em que tudo que a gente precisa é dar colo para o próprio coração."

"Ah, mas tudo bem. Com o tempo, todo mundo se acostuma"

“Mas passou. Hoje te conto. E lembro daquela história zen, o rei que pediu ao monge um talismã que o protegesse de qualquer mal. O monge deu ao rei um anel, com a recomendação de abri-lo só em caso de extremo perigo. Um dia, o castelo foi cercado pelos inimigos, e o rei encurralado numa torre. Ele abriu o anel. Dentro, havia um papelzinho dobrado. Ele abriu o papelzinho e leu uma frase assim: ''ISSO TAMBÉM PASSARÁ''.”

''Ah, mas tudo bem. Em seguida todo mundo se acostuma. As pessoas esquecem umas das outra com tanta facilidade. Como é mesmo que minha mãe dizia? Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração. Pois é.''

Não desista, vá em frente, sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso.

Seja alguém simples. Seja algo que você ama e entende. Esqueça o resto, tudo que você precisa está na sua alma e em seu coração. Fernanda Young

"Uma pessoa, quando tá longe, vive coisas que não te comunica, e tu, aqui, vive coisas que não a comunica. Então, vocês vão se distanciando e, quando vocês se encontrarem, vocês vão se falar assim: oi, tudo bom e tal, como é que vão as coisas? E aí ele vai te falar, por cima, de tudo que ele viveu, e, não sei, vai ser uma proximidade distante. Não adianta, no momento que as pessoas se afastam, elas estão irremediavelmente perdidas uma da outra. Caio Fernando Abreu

Só porque alguém não te ama como tu queres, isso não significa que esse alguém não te ama com todas as forças, ainda por cima a amizade oferece-nos o amor mais viciante.

Emily: O que você faz quando alguém que você ama o desaponta? E acaba com você?
Thomas: Você deve parar de amar essa pessoa.
Emily: Isso é possível?
Thomas: Eu acho que não.

"...Quando se ama qualquer coisa serve para relembrar...
...Quando se odeia nao precisa de nada para que lembremos..."

A Beleza não esta nos olhos de quem vê....
Mas na alma daqueles que sente, e verdadeiramente ama Aquilo que está sendo observado.....

⁠Eu quero você, bem perto de mim, vem logo, vem! Quero te abraçar, quero te beijar, quero te amar, de novo!

– Você me ama?
– Amo tanto que dói.
– Então está tudo bem! Você me ama, eu te amo, vai dar tudo certo.
– Você não entendeu, eu te amo tanto que dói... amar você dói.

Ninguém me ama como você
E eu não posso amar ninguém de volta
Você me lembra da lua
Porque toda noite você volta

Enquanto você chora por alguém que não te ama eu sofro por saber que não me ama..⁠

''Você se ama? Então pare de derramar lágrimas por quem te faz sofrer.''

Aprende aí: quem te ama arranca sorrisos, e
não lágrimas. ;)

Amando quem nos despreza, desprezando quem nos ama, vivendo de sonhos, esquecendo a realidade, e o tempo passa e não espera por ninguém.

A gente sempre pensa que ama alguém, que é feliz com alguém, que mata e morre por alguém, até chegar 'alguém' de verdade na sua vida que faça você sentir todas essas vontades, muito mais forte do que antes, como se nada do que você passou chegasse aos pés do que está passando agora. Cheguei a achar que entendia de amor, mas você a cada dia me mostra significados diferentes, outras formas de sentir, me ensina a amar e a ser amada, as vezes sinto como se eu estivesse sempre guardada, só pra você. A cada instante, eu percebo algo diferente em você pra amar, seja o jeito que você me olha, ou que você sussurra dizendo que me ama, quando você me toca e eu me arrepio facilmente, quando você me beija, e eu não quero mais abrir os olhos, quando a gente conversa, brinca, até mesmo discute, ainda assim eu gosto.. pois percebo que ficar longe de você é a ultima coisa que quero nesse mundo. Eu tenho plena certeza do que fazer, do que eu sinto, do que eu quero (...) Eu te amo, isso tá na cara e continua crescendo mais rápido do que imaginei, e tudo o que eu quero é que isso seja recíproco, que eu possa sempre encher a boca pra dizer que você também sente o mesmo. Eu juro que seria capaz de tanta coisa por você, mais do que já fiz! Encontrei uma coragem dentro de mim que nem sabia que existia, enfrentei meus medos, angústias, lido com a minha insegurança e tento diminui-lá todo-santo-dia. Larguei de mão coisas que eu gostava de fazer, mas que sei que não te agradava, coisas que perto do meu amor por você não são absolutamente nada. Hoje, eu me enchergo mais sensata, eu penso em você quando vou tomar alguma decisão. Seja a roupa que eu vou usar, os lugares que eu vou sair, como você me disse, estou aprendendo a deixar o 'eu' de lado e me preocupar mais com o 'nós', que pra mim se resume a TUDO. Não tenho muito a te pedir, apenas declarações e gestos que provem o quanto posso ser importante pra você, como aviões levando faixas sobre estádios, propostas em telões ou palavras gigantes escritas no céu. Quero que você continue me abraçando fazendo eu sentir vontade de explodir o resto do mundo. Que você continue sendo capaz de me salvar só com um olhar quando as coisas não tão muito legais pra mim.. e continue segurando forte a minha mão, pra eu perder o medo de cair. Eu só te peço, além de tudo isso, porfavor, que seja sempre sincero comigo.. porque eu não posso mais aguentar ser a garota de coração partido, nunca mais. ''Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou me dá aquele abraço apertado. Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar. Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. É só o que eu peço.'' Eu te amo, não quero que restem mais dúvidas quanto a isso pra você.


''Quando eu estiver mais velha e minha filha me perguntar quem foi meu primeiro amor, eu quero ser capaz de apontar para o outro lado da sala e dizer, ele está sentado logo ali.''

Acredito que todo ser humano tem um lado sensível, ao qual só é revelado pra quem se ama.Somos uma caixinha de sentimentos, porém muitos não conseguem demonstrar os afetos que tem, sendo muitas vezes interpretado como uma pessoa fria, insensata , afetando assim o relacionamento.Demonstrar afetos seria o mesmo que demonstrar amor, não digo que seja prova de amor, pois quando se ama a entrega do coração já

é uma prova,mas sim demonstrar sentimentos com atitudes.Seja em qualquer aspecto as vezes o nosso coração almeja ser reconhecido de uma forma especial,que venha nos surpreender,algo inesperado,que surge sem que esteja a espera,sem ter que esconder ou se justificar para alguém, mas algo que venha fazer com que o coração entenda que ele é único no coração de quem demonstra.Uma música, uma flor, um carinho, uma foto, um presente, um recadinho,um abraço,um telefonema foras de hora,uma declaração nunca feita,um cuidado especial, são demonstrações que conseguem acelerar um coração, principalmente quando é algo tão desejado e nunca revelado, a descoberta dos desejos mais escondidos de quem se ama.O grande segredo para que um relacionamento prolongue são os pequenos gestos românticos, que conseguem ultrapassar a rotina e renovar a cada dia, e principalmente dando valores aos valores que ela lhe atribui.

Ame de verdade. Dê valor a quem te ama.
Não finja amor, não maltrate coração...
Quem ama também vai embora,
pensar ao contrário, é ilusão.

"A solidão de quem ama, vai muito além de estar sozinho, é quando a falta de um, supera a presença de milhares"

Antes de dizer que ama ou querer mostrar amor a alguém, ame primeiramente você, veja do que se constitui um amor, do que você gostaria de sentir quando se está amando. Só assim você vai saber ser recíproco com a pessoa amada, só assim será capaz de dar a ela oque realmente ela irá precisar.
Não diga que ama apenas por diversão, não se empolga com a paixão, não iluda com emoção. Ame para ser amado.
Não use para que também não seja usado, se ame para saber amar.

Quem não se entrega, não ama
Quem não ama, não vive.