Nunca Diga que Ama uma Pessoa
"Uma pessoa generosa para com seu semelhante se mostra uma pessoa iluminada!"
Entendo a frase a cima:
Existem pessoas que mesmo longe e sem vê-las, nós conseguimos enxergar sua luz, através de suas ações positivas, por exemplo, sua generosidade exercida, que acaba chegando ao nosso conhecimento, até porque a luz acesa não se deve por debaixo da cama, mas num lugar elevado para que seja vista e ilumine não só a si mas o que está próximo ou ao redor de si.
O ser humano em si é uma lâmpada: se ele é mesquinho então ele é uma lampada apagada, se ele é generoso então ele é uma lampada acesa!
As ações pessoais são o interruptor que podem fazer do ser humano um ser iluminado e iluminador ou não iluminado e não iluminador no mundo em que vivemos.
"Se os teus olhos forem maus, todo o seu corpo será trevas, porém se os teus olhos forem bos, teu corpo será luz e quão maravilhosa será essa luz" [Jesus o Messias]
"Olhos bons" tem o sentido de: ser generoso ou generosa.
Daí vem a frase: "Uma pessoa generosa para com seu semelhante se mostra uma pessoa iluminada!"
Uma pessoa mais velha e experiente na vida disse certa vez: "Os mais sábios são aqueles que optam por manter a boca fechada". Eu ainda sou jovem para dizer ás pessoas o que é certo ou o que é errado. Leia bons livros e trate seus pais bem, é o ótimo conselho que eu posso dar.
Viver bem!
Para ser uma pessoa do bem, tem que seguir o caminho do bem, se envolver com quem é do bem, acreditar, valorizar, tudo o que é do bem, somente assim se viverá bem.
"Por um tempo" é uma frase cujo comprimento não pode ser medido. Pelo menos pela pessoa que está esperando.
´´ Oh o que temos aqui mais uma pessoa do meu passado vindo me atormentar, mais não tem problema você é apenas um fantasma e fantasma não me assustam mais a muito tempo por favor desapareça ``
Depressão
A depressão é uma fase brutal
Com uma força descomunal
Que atinge o mundo
E a pessoa fica afastada de tudo
No começo fica sem emoção
Com uma dor no coração
A "tristeza" fica por semanas
E ruim ficam as lembranças
No meio começa a piorar
Com pesamentos de matar
Começa a se sentir um nada
E todos acham que é palhaçada
Mas na fase final
Nada já não é normal
E a morte é a unica opção
Para se livrar da depresão
Ela tem que ter alguém de confiança
Para lhe dar esperança
E o ajudar a resistir
Para o caminho da depressão sair
O preconceito é contra eles
E isso piora a vida deles
"Uma das características de uma pessoa sensata e sábia, é estar com pessoas que falam mal dela (e), mesmo sabendo disso, e a postura da pessoa dotada de sabedoria e temperança sempre será nunca se igualar com tais pessoas abaixando o seu nível, preferindo dar uma opinião em ocasiões que Deus proporciona, e nunca agindo por impulso".
Uma relação jamais é feita por uma pessoa. Terminar dói, dói para quem decide e dói para quem ouve.
Dói para quem decide, devido o medo de machucar e das atitudes que a outra pessoa irá fazer para acabar com a abstinência que virá!
Somos uma droga para outra pessoa.
Não daremos bom dia, não será escrito " eu te amo" no final de cada mensagem. Não será mais falado sinto sua falta. Torcemos para que a outra pessoa seja feliz, pois não cabe a nós compartilhar desses momentos! Dói, mas acabou. Seremos felizes.
Somos covardes para uns e corajosos para outros!
Verdadeiramente não seremos felizes para sempre com quem amamos apaixonadamente!
Somos básicos!
Você só tem duas escolhas na vida e nem uma das duas cabe a você decidir, ou você e um pessoa inteligente e ver que viver não tem sentido ou você é um burro e morre na ilusão...edione silva da paixão
A pessoa que gosta de humilhar os outros é uma criatura desprezível. Não merece nem ser odiada, é digna de pena...
A pessoa humana tem uma necessidade que é ainda mais profunda, uma fome que é maior que aquela que o pão pode saciar: é a fome que possui o coração humano da imensidade de Deus.
“Vejo ingratidão e egoísmo de uma única forma: quando você faz por uma pessoa, tudo que pode e não pode a vida inteira, e quando deixa de algo mínimo ou fútil que seja, a mesma aleatoriamente, pra não dizer cruelmente, lhe prega na cruz!!! O mínimo de retorno que você necessita doar para o seu próprio bem é o desapego. Desapegar de tudo que é fútil, oco, vazio, que vive de aparência e nada lhe acrescenta.”
Olhar nos olhos de outra pessoa, por um longo tempo revelou-se uma coisa poderosa. E se você não acredita em mim, tente fazer isso você mesmo.
O mundo encontrará várias e várias maneiras de te machucar, mas você vai encontrar uma pessoa que te traga tanta felicidade e que te ame tanto que as feridas do mundo não vão mais te atingir, porque ela te protege, ela te ama, e acima de tudo você ama ela.
Tornar-se uma pessoa melhor é uma tarefa diária,
para usar 24 horas do seu dia neste empenho,
sendo no mínimo capaz de observar seus próprios atos...
Não é o tipo de coisa que tenha um dia certo para começar,
é uma postura de vida... De preferência um hábito...
Não adianta ser falso e tentar se esconder atrás de uma máscara para se mostrar outra pessoa, nem todos somos idiotas e você não conseguirá esconder o tempo todo, pois até os atores profissionais necessitam de várias repetições para acertar a cena, mas na vida , não há como regravar algo dito ou feito errado.
