Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 338731 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Fingir ser uma pessoa boa é como oferecer água a quem tem fome, é uma ação que não atinge quem recebe.
E isso não é sobre fome!

Eu te amo
E como é fácil te amar
Você me faz uma pessoa melhor
Você sempre está do meu lado para o que der e vier
Eu te amo
E como é doce te amar
Você transforma meu choro em riso
E me faz chorar de emoção com o seu amor
Eu te amo
E como é maravilhoso te amar
Você sempre vê o melhor em mim
Você me ensina a ser mais feliz
Eu te amo
E como é gratificante te amar
Você me faz ser mais confiante
Você me faz acreditar em mim mesma e no mundo que me cerca
Eu te amo
E como é fortalecedor te amar
Você me faz ter coragem para viver desafios
Você me faz ter vontade de sentir grandes emoções
Eu te amo
E como é belo te amar
Você me ajuda a enxergar o melhor da vida
Você me guia pela estrada da vida
Eu te amo
E como não poderia te amar?
Seria impossível não morrer de amores por você
Te amo mais a cada segundo minuto hora
Te amo mais a cada dia ano
Te amo para além da eternidade
Te amar sem vírgulas e pontos
Te quero assim
Simplesmente te amar




John Novinski

A beleza de uma pessoa não esta nos bens materiais que possui.
E sim na grandeza de seu coração.

Uma pessoa falou pra mim que eu precisava fazer musculação pois era muito magrinho, então pensei comigo: Cara, você ainda tá na parte do corpo? Porque eu já tô na parte alma, pois ''o essencial é invisível aos olhos.''

O patrimônio líquido da personalidade de uma pessoa é o reflexo do valor que ela dá a si mesma.

Os quatro pilares da vida profissional:
1- Responsabilidades.
2- Compromissos.
3- Ser uma pessoa honrada.
4- Fazer por merecer.

⁠se eu conseguisse ser uma pessoa diferente eu seria, não por mim mas por ela.

⁠⁠O ruim de ser uma pessoa observadora é que às vezes você acaba entendendo e percebendo coisas que era melhor não saber.

Se não conhece a verdadeira história de uma pessoa, não julgue para não ser julgado.

Cada pessoa tem uma personalidade, que por vezes interpreta um personagem, que traz um jeito de agir de um profissional, o qual atrai um determinado público, que constitui um tipo de população, que forma um povo, que faz um povoamento, que reside num povoado que esta estabelecido num país, que pertence a um planeta.

Se não conhece a verdadeira história de uma pessoa, não julgue para não ser julgado. ⚜️🔱🧠🦉👏🏻📚

A agressividade é característica de quem defende algo extremamente errado e encontra uma pessoa que discorda sem necessariamente confrontar.

A Ataraxia me blinda.
Como perder o controle se quem me ataca é uma pessoa fragil emocionalmente?
Só eu mesmo posso me atingir.
Os outros? Só opiniões e achismos

Hoje, continuo sendo uma boa pessoa e cada dia melhor, mas, vibrando alto, no topo da consciência, não para controlar, mas para me controlar, para ver o mundo real, como ele é, sem as máscaras, enxergo cada movimento que fazem, cada manipulação traiçoeira e cada manipulação do amor, sei onde me querem e onde não me querem, sei onde ir e onde não ir, estar com a vibração alta é estar sempre no paraíso, pois você se torna um guia de si mesmo consciente, sua mente não te sabota mais, você sabe o que quer e pra onde quer ir e simplesmente vai, sem medo, sem tristeza, sem sabotagem, e eu quero ir apenas onde o amor Estiver.
O amor me escolheu 1997
Paulo Ricardo album
Eros e psyque

Alguma vez você já parou e percebeu, que se você não tivesse conhecido uma determinada pessoa, sua vida poderia ter sido completamente diferente?

Ofereça um livro com todas as respostas a uma pessoa que não quer aprender. Provavelmente, ela o atirará em sua cabeça. O que era pra ser fonte de conhecimento, na mão de um ignorante vira arma. (Geraldo Vilela Mano Júnior [Júnior Mano])

Uma das coisas que acho errado entre nós,é não conhecermos uma pessoa,e sim conhecermos através de fofocas sem saber se é verdade ou não,e mesmo que seja ,a fofoca é um dos males da humanidade,pois divulgar erros da vida alheia é uma das coisas mais erradas que se pode fazer,pois ninguém nasceu para julgar ninguém,todos aqui somos aprendizes,e se não for para ajudar é melhor se calar,a fofoca envenena a alma das pessoas,podem provocar muitos danos além dos morais,não dê ouvidos as fofocas,as vezes perde-se de conhecer pessoas maravilhosas,e as vezes não,mas mesmo assim o problema dela não é com você,não é da sua conta,deixa a vida dessa pessoa, um dia ela se conserta,ora por ela então...assim estarás fazendo o melhor por ti e por ela.

Ter sucesso não adianta se estiver ligado a um egoísmo exagerado ou à ganância. Uma pessoa rica e avarenta, mesmo sendo milionária, tem a alma presa na miséria.

No meu ponto de vista, cafonice nada tem a ver com gosto pessoal ou classe social.
Uma pessoa é cafona quando possui os pensamentos primitivos e a alma rudimentar.
A cafonice pode aumentar se vier acompanhada de um péssimo caráter.

A quantidade de tempo que uma pessoa tem para desempenhar uma tarefa é o tempo que será utilizado para completar a tarefa.