Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Se não gostamos de alguém o tratamento é pela educação. Quando amamos muito uma pessoa além da boa educação a guardamos no pulsar do coração.
Não arranque uma flor da Natureza para dar a pessoa amada. Faça do seu Amor uma Eterna e Linda Flor permanente no jardim da mais pura emoção.
Enquanto a sugestão de outra pessoa for uma ordem ao teu subconsciente será como um verdadeiro escravo no tempo da pessoa e nos desejos dela.
Tudo se encaixa na mais absoluta COMODIDADE para uma pessoa quando ela delega as "ordens" e o "comando" a outra pessoa que atenda aos seus interesses sem importância alguma de prejuízos de terceiros.PERFEITO!
✍️Todos os dias você tenta dar o norte a uma pessoa mas se ela não deseja se nortear toda a tua energia é em vão, fica no vácuo!
✍️A pior humilhação para uma pessoa é ela perder a DIGNIDADE!
A doença mental já está instalada.
E a sociedade brutalmente corroída!
😔💰💶☸️♾️🕉️👁️👁️↗️⬆️
✍🏻Tá todo mundo dando o seu MELHOR. Às vezes o MELHOR de uma pessoa não é o que a outra espera ou dá, mas é o melhor que ela sabe.
😔🕉️♾️🌹😉
Quando não saber o que fazer para ajudar uma pessoa, ore por ela.
A oração é o maior bem que se pode fazer por alguém.
Você não se tornou uma pessoa fria e sem sentimentos. Você está anestesiada pelo excesso de decepções.
Seja uma pessoa motivada e feliz. Assim você encontrará a paz que tanto procura. Pois ela encontra-se dentro de você.
Veja, sinta, mentalize...
Afirmação do Dia!
Eu sou uma pessoa forte e capaz.
Eu tenho uma fé inabalável.
Eu tenho uma luz que me guia.
Eu tenho uma esperança que me sustenta.
Eu tenho certeza que Deus está sempre comigo me abençoando e guardando.
Que não me falte reconhecimento.
É o ato de saber que uma pessoa se esforçou e fez por merecer
"reconhecimento".
Se vejo, eu aplaudo!
“Uma pessoa que respeita a Bíblia será contra o aborto, a corrupção e a favor da família. Porém, quem nasceu de novo se posiciona e luta contra tudo aquilo que desagrada a Deus.”
— Anderson Silva
“Uma pessoa não é redimível apenas por admitir sua desgraça e culpa; ela deve suportar o preço até o fim.” Dirceu Emiliano, Os dois lados de uma traição
A felicidade não está no ter, mas no ser. Seja um amigo fiel, um profissional ético, uma pessoa saudável de corpo e alma, e um ser cheio de esperança — então, a felicidade baterá à sua porta.
