Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Às vezes o silêncio de uma pessoa enigmática...
Não passa de uma euforia significativa que te leva para o maior dos maiores sentimentos do mundo.
Lembre-se sempre que por trás de um pc há sempre uma pessoa com sentimentos reais e escreve com a mão do coração. <3
Não existe nada melhor que possa acontecer na vida de uma pessoa que te escolheu para estar ao lado dele e que dia apos dia, anda continue a te escolher entre milhares de pessoas, porque pra ele você é perfeita em suas imperfeiçoes.
"Seja você um socorro urgente, um amparo desinteressado, uma voz que acalma, seja aquela pessoa que ora, que faz uma prece, que reza pelos outros, seja calmaria em meio as tempestades alheias, ao caos de alguns corações, existem tantas pessoas querendo um pouco da tua paz. Tenha aquele Coração que Ama como Jesus amou. Tenha um coração puro, pois só o amor que vem do coração pode curar e ultrapassar obstáculos e tribulações. E quando encontrar pelo caminho alguém, que não tenha esse coração puro que ama, que está carregado de ódio, inveja e amargura, diga à esta pessoa: -“Que Deus te abençoe!”- Enfraqueça o mal dos outros com a força do bem que existe em você, pois o mal não se paga com o mal, e a força do bem é maior. Entenda que estamos no mundo para por em prática o amor, a bondade e a misericórdia. Estamos aqui, porque nosso coração foi feito assim: para Sentir como Jesus sentia. Sinta compaixão, solidariedade, ajude o mundo a ser melhor. Faça de sua fé um escudo, desarme-se do rancor e da tristeza, trate o outro com respeito e delicadeza. Cure as feridas das dores com doses diárias de Amor(es). Ampare um coração machucado, auxilie um ser fragilizado. Retribua carinhos e elogios. O Amor que existe em você tem que ser compartilhado! Perdoe, abrace, beije, acarinhe, respeite, ajude, compartilhe... Sorria, espalhe alegria. Porque estamos aqui, para Viver como Jesus vivia!”
Hey, pessoa... Não reclame do caminhar de uma segunda-feira se ficou nos braços cruzados de um domingo.
Não leve a sério tudo que uma pessoa machucada diz. Um coração magoado, quase sempre, tenta magoar outro.
-Acho Meio Errado Esse Namoro.Por quê Entregar Seu Coração Para Uma Pessoa? Se Você Sabe Que Ela Se Vai Algum Dia.
“Quando você sai de uma tempestade, você não é a mesma pessoa que entrou. Esse é o propósito da tempestade.”
Eu poderia suportar qualquer dor na minha própria carne, mas morreria ao menor corte em uma pessoa que amo.
Me considero uma pessoa diferente,eu vejo profundamente nos olhos das pessoas. A primeira coisa que presto a atenção em uma pessoa são os olhos .
Nos olhos podemos ver a verdade e até mesmo a mentira.
Eu enxerguei o AMOR ...sim me apaixonei primeiramente pelos olhos,depois veio o conteúdo em seguida o restante....
Realmente quando estou triste meus olhos entregam porque fico com semblante diferente,sem brilho no olhar acompanhado de lágrimas .
Quando estou feliz meu olhar fica com brilho intenso,sorrio com os olhos e depois com a boca.
Quando estou brava mudo completamente ,meus olhos ficam com brilho de euforia,bem vermelhos com poucas lágrimas.Tento até disfarçar mais meus olhos contam tudo ..rsrsrs
Realmente através do olhar vemos profundamente a alma da pessoa porque os olhos nunca mentem ...
Muitas vezes admiro muito uma pessoa que mal conheço, mas se, no decorrer do tempo, percebo que a mesma é uma “mala”, me afasto para não deixar de admirá-la!
Pedro Marcos
Creio em um Deus infinito acima de todas as coisas terrenas. Sou uma pessoa boa, espalho esperança e alegria por onde passo e procuro melhorar um pouquinho mais todos os dias. Agradeço pelo que tenho mas só preciso de um pouquinho mais de sorte para que a vida seja completa.
Ironicamente, a pessoa por quem você levaria uma bala, por vezes acaba sendo a pessoa por trás da arma.
Assim como um veneno poderoso e potente atinge uma pessoa, com muito sofrimento ela se recupera, o corpo faz anticorpos e quando é atingido novamente pelo mesmo veneno já não tem a mesma potencia. Assim pode ser considerado o verdadeiro amor...você se entrega de coração e quando se decepciona, sofre e se recupera, você passa a ter anticorpos e não se entrega mais da forma que já fez um dia, fica mais forte e constrói barreiras para não passar pelo mesmo sofrimento que passou um dia, assim acreditamos que o verdadeiro amor só existe uma vez....
Eu tive todas as ferramentas,para me tornar uma pessoa depressiva,minha vida era fingir ser uma pessoa feliz,enquanto a alma vivia ajoelhada pedindo socorro a Deus,na tentativa de encontrar amizades verdadeiras,convivia com pessoas,invejosas, maldosas...embora nenhuma delas fosse capaz,de enxergar os meus conflitos,os meus medos,as minhas duvidas,os meus problemas existenciais...fui muito julgada,mas eu não passava de uma garota sonhadora procurando a felicidade,e procurando defender a minha família de alvos de fofocas e piadas,até os parentes,riam das nossas dores, e até pioravam a situação por causa das fofocas,se fosse detalhar tudo que passamos,muitos iriam chorar e os que me julgaram ,iriam se envergonhar,meu Deus eu como uma boba, vivia tentando provar as pessoas quem eu era enfim,mas o lindo de tudo foi que eu venci,porque eu sempre tive fé em Deus,que me sustenta até hoje,e hoje não me importa o que pensam de mim,porque Deus sabe toda minha historia,e ele é o único que sabe o final,isso já me basta.
Por isso jamais julgue alguém,apenas ame,perdoe ,ajude,sirva e aprenda a ser cada dia uma pessoa melhor,um verdadeiro filho de Deus.
