Nunca Diga que Ama uma Pessoa
A vida é uma só, assim como Deus, aproveite bem a oportunidade para que as portas dos céus permaneçam abertas.
Mulher que pratica leitura é uma mulher sábia, culta, empoderada, não se deixa enganar, é imanipulável, tudo está no seu controle. Mulher que lê, impacta!
Não era mais eu te respondendo, não era mais eu escrevendo aquelas mensagens,
mas também não se engane, não ache que acertou, nunca foi outro ser humano falando por mim.
Era minhas mãos digitando, era o meu subconsciente falando,
Não era eu, o eu que te mostrei a um tempo atrás, o eu que de vc gostava e faria de tudo por vc, moveria céus e terra, que te amava. Não era a mesma pessoa a quem vc iludiu, machucou, e a quem o coração vc maltratou,
prazer conheça uma nova pessoa, o eu que se ama e se importa mais comigo do que com vc, o eu que não moveria um dedo por vc, que não se importa contigo. Odeia sua voz, seu toque e sorriso.
Prazer, conheça uma nova pessoa, alguém que não aposta mais nada em vc, e que apesar de sempre saber que o amor é um jogo perdido, não deseja perder mais nada por vc. Esse alguém que vc antes conheceu já apostou todas as fichas. Acabou.
Não era eu falando com vc, era tudo o que restou de mim, a minha versão que cuida de mim, quando o seu amor mais uma vez me destrói.
Talvez, você não me ame como eu penso.
Mas gostaria de agradecer
por está do meu lado.
Por me ensinar amar.
Por me ensinar entender.
A ser melhor pessoa.
Mesmo que você veja
Apenas o meu erro.
Mesmo que você tenha vontade de sumir, mesmo que queira fugir, não importa onde você vá, seus problemas e o que estiver sentindo irão com você também. Lide com isso!
O fim da vida nos ensina oque?...
Ensina que a vida é muito mais do que se manter vivo.
O fim nos ensina que a vida bem vivida é aquela onde o amor está no centro de todas as coisas.
Temos que viver cada momento especial porque o tempo não volta oque volta são as lembranças...
O fim nos ensina a aproveitar, começo,meio e fim.
Faça uma viagem,visite novos lugares,conheça pessoas e cidades.
Estar dentro de um avião é uma delícia,até porque o destino é a felicidade
Apenas uma poesia
Era o primeiro pensamento do dia
O último ao anoitecer
Era o desejo mais doce e profundo
Estar em seus braços todos os dias
E assim eram todos os dias tão perto do coração e tão distante
Todos seus pensamentos e desejos são que ele não demore pra vir ao seu encontro
Porque a vida passa tão rápido pra perder tempo sem amor
Duas almas que o destino apresentou
E que agora está pro universo unir e quando isso acontecer
Vou abraçar tão forte a ponto de estarmos tão seguros que jamais partiremos nem pra longe nem nossos corações.
Amar uma mulher significa um pouco mais que amar; requer se submeter a um conjunto que agrega valores que ultimamente andam meio em desuso... Respeito, lealdade, cumplicidade, companheirismo e atitudes que, independentemente de qualquer situação, mostram-se a busca pelo envelhecer juntos...
