Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 345153 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

O hoje se foi mais uma vez em segundos felizes, desta vez não foi em uma manhã de domingo com uma despedida fugaz e sim numa noite de domingo com à lua crescente e junto com esta lua cresce saudades deste momento único.

Inserida por nilsinhojr

Mar lá





O mergulho revolto das ondas sobre si
Soa como uma salva de muitos canhões.
Mas na efervescência branca das ondas
Tem-se o pedido de silenciar.
E na calma do mar, tem-se o eterno.

Inserida por landeira

Quem Será?


Quem será o alguém
Que da melodia de uma canção renascerá?
Quem será o alguém
Que realizará minhas promessas de felicidades,
Seguirá comigo o mesmo caminho?
Quem será o alguém
Que por toda minha vida esperei,
Que por toda eternidade me guardei?
Quem será o alguém
Que irá buscar minhas estrelas,
Irá secar minhas lágrimas?
Quem será o alguém
Que com seus olhos
Alimentará todo o vazio
Que na minha alma restar?
Quem será o alguém
Que sua mão me oferecerá,
Que comigo enfrentará os desafios
Desse mundo de enganos?
Quem será a resposta para as minhas preces?
Quem será o Rei de meu coração?
Quem será o, porém de meu destino,
O encontro de minha paz?
No encontro deste alguém
Finalmente meus olhos verão a felicidade,
Minha alma contemplará a alegria,
E o meu coração
Ao Verdadeiro Amor
Se Entregará.

Inserida por Williany10

A música e a poesia não precisa ser uma ciência exata elas pode simplesmente ser pura fantasia.

Inserida por cello743

Aprendo que o amor pode ser transformado em uma eterna apelação trovadoresca, como também pode ser a bela e cega ilusão do romantismo, ou ser bem-sucedido apenas com um toque da visão realista. Aprendo que nada é uma tragédia, passamos por tudo o que temos que passar para aprender a viver, para evoluir o espírito...

Inserida por Tatiene

E novamente o passado volta a me sondar, trazendo consigo lembranças de uma vida já vivida!

Inserida por kellynhaclf

Uma hora ou outra..a luz acaba criando uma sombra.
VOCÊ lembrará do que foi claro..ou se renderá ao obscuro?
Renda-se pelo que lhe fez bem.

Inserida por Juvisdias

O fato de uma mulher se exceder nas atenções com um sujeito que é praticamente um estranho pode levá-lo a duas conclusões: ou ela está desesperada, ou vai para a cama com qualquer um. Ou ambas as coisas.

Inserida por gabipinho

O amor é como uma estrela dentro de nossos corações,você consegui sentir , mas não consegue tocar,você a veê ,mas não pode alcançala, e ela te conduz ,e por isso você irá de brilhar.

Inserida por Marcus-1991

É perca de tempo tentar explicar tudo aquilo que já é uma explicação de algo.

Inserida por fernandorcouto

Doce é o olhar de uma criança, traduz o mais puro sentimento de amor e alegria, enquanto de muitos adultos traduzem a ignorância de uma mente suja e vazia.

Inserida por Fatichetti

Não, a normalidade e a constância não cabem em mim. Existe uma necessidade de me apaixonar intensamente a todo tempo para viver. Pertenço hoje, com devoção e vontade, a um momento que posso realmente repugnar amanhã. Mudanças que aceleram, que energizam, que alimentam e que nos extraem do estado normal e constante das coisas. Isso me faz sentir o coração. Completamente entregue e dedicada, desde o amanhecer até o adormecer. Além disso: em sonhos também. Vejo as cores com mais sabor. Me encontro exagerando nos melhores momentos com todo meu amor. Arrastando como um furacão mesmo, chegando até onde não se alcança mais. Então perdendo a força, levo embora aquilo que me faz bem. Os ciclos se encerram e viram boas e deliciosas lembranças. O próximo passo é viver tudo com muita verdade sim! Mas algo novo e que, de repente, é diferente de tudo que um dia reprovei. Por isso julgamentos e moralismos não são nada bem vindos. Dessa forma, a felicidade estará presente do princípio ao fim. Como histórias a serem plenamente vividas. Equivocada ou não, creio que a ânsia de viver justifica qualquer ousadia ou loucura. E aos meus olhos, isso também pode mudar um dia. Que surjam as paixões!

Inserida por dannap

Há momentos em que sinto uma falta quase insuportável de você...
E nestes dias, agradeço a Deus pelo "quase" existir!

Inserida por sanague

Meu filho

Meu filho tua chegada
Foi como o nascer do sol
Tu veio irradiante, caloroso
Como uma chamar ardente
Pra alegrar e abrilhantar a gente
Como um coração que sente
Meu filho nasceu de uma semente
Plantada e germinada em corpo quente
Pai , mãe, formando um coração somente
Tu és fruto do amor
Seu corpo é só calor
Meu filho tão genial
Amor maior não tem igual.

Inserida por ClebioCarvalho

Em Um Reino Tão Tão Distante,Vive Uma Linda Menina,que Diariamente Caminha Por Seu Jardim Com Flores Exóticas e Belas,lá ela é apenas sorrisos na seu mundo mágico que dança na batida de seu coração.

Inserida por Rhael

Uma vez na vida, uma única vez na vida, pode ser em qualquer idade, desde que já saiba o significado da palavra verdade, pode ser aos 14, pode ser aos 35 e até aos 60, mas tem que acontecer.

Mulher, uma vez na vida, tem que ser mulher! Mas de verdade! Deixar de lado o sutiã com bolha, a maquiagem, os acessórios, a cinta modeladora que esconde a barriga e a calça apertada que levanta o bumbum. Assumir as curvas, os sobras, as dobras, as rodas e até os pneus, encarar as dores, os antigos e os próximos amores, o passado que a gente liga, mas ele nem atende, o futuro que a gente entope de expectativas, a chata da dona celulite que a gente insiste em dizer que não passa de gostosa em braile, mas não largamos a coca-cola de jeito nenhum. As espinhas, aquelas que a gente tenta esconder com o famoso “1 kg de base”, mas de um jeito ou de outro ela escapa da nossa fantástica cobertura, o problema é que a gente custa a entender que isso é simples, a pele está respirando, pondo pra fora o que ta ruim lá dentro, igualzinha a nós quando surtamos e a gente esquece que elas também matam por chocolate.

Depois de despir a armadura que carregamos no dia-a-dia só por termos nascido mulher, você pode se olhar no espelho e dizer que é uma mulher de verdade. Porque mulher de verdade é melhor do que qualquer maquiagem da MAC, que transforma o patinho feio em cinderela, mas que o encanto termina a meia noite. Mulher de verdade vai além do Chanel nº5, é essência, é pele, é suor, é calor e até aquele arrepio na nuca. Verdade, em mulher, é além das tempestades, é furacão, é força e é garra. Mulher de verdade é aquela que olha no espelho e se aceita, assim como é, mesmo com aqueles quilinhos a mais, mesmo com aquela tensão que acontece todo mês, mesmo com todos os nossos mesmos infinitos que existem na nossa cabeça.

Claro, concordo plenamente que precisamos para sobreviver tudo isso que mandei despir e mais, muito mais que isso, afinal, somos mulheres. Mas antes de ver aquele mulherão toda montada, com cheiro de modernidade, aceitamos nossas sobras, dobras e delírios, para conseguir nos aceitar acessoriamente poderosas!

Feliz de quem sabe e quem é de verdade, mulher!

Inserida por dudazafonatto

Estava assustada nos últimos dias, uma moral despedaçada e minha identidade tão suja quanto meu corpo. Bizarro, meu futuro se perdia entre mesas de um bordel. Interligada entre couro x seda por um querer perigoso, frio na espinha, arrepio no corpo todo e aquilo que me arrancava um sorriso me dava junto à certeza que não ficaria para o final. Enganei-me! Não podia fazer mais nada, minha boca ardia, meu corpo tremia a cada golpe. Naquela noite não me vendi. Dei-me por inteira.

Inserida por dudazafonatto

Uma das melhores qualidades para cultivar um bom relacionamento é a sinceridade. Muitas vezes, pode até machucar, mas impede a construção de barreiras inúteis.

Inserida por soniacosta

Donzela dos porquês

Ao ouvir uma afirmação
Vem a ti, perguntar
Qual o intuito e razão
Daquilo asseverar

Acredita e faz interpretação
"Tudo ocorre porque"
Há motivo para ocorrer
Uma miúda razão

Para ser feliz, é necessário sorrir
Para chorar, é preciso triste estar
Para atrapalhar, é necessário intervir
Para vencer, é preciso lutar

Isso é tão pessoal
Compreensível e real
O que há em querer
Não apenas viver?

Não venha cogitar
"Não é preciso interpretar"
Não existe só sentir
Eu sou de perseguir

Para amar, é preciso encontrar
Para viver, é necessário existir
Para se ter amigos, é preciso cultivar
Para cuidar, é necessário possuir

Inserida por adricyhalany

Sinto-me sozinha. Mesmo cercada de tanta gente
Você tem tudo na vida pra ser uma heroína

Inserida por orgnews