Nunca Desconfie de Mim tenho Carater
Que mania sua de achar que eu tenho que ser perfeita ! Que saco. Para né! Ah não vai parar? Então fique sabendo que seu ja aprendi a arte milenar do " desapego " . Só to avisando tá morzão ? Cuidado.
Não olho muito para o passado me arrependendo do que foi feito, mais tenho medo de no futuro cometer os mesmos erros.!
Para ter-te em meus braços trocaria tudo o que tenho,
pois de nada adianta ter o resto se não tenho o principal que é você.
Meus sonhos não são vazios,
Como minha consciência parece ser
Eu tenho horas, de pura solidão
Meu amor é a vingança
Que nunca está livre.
Vieram me perguntar se devido estar solteira não tenho vontade de um jantarzinho a dois, um papo bom, um calor humano regado de carinho no meio da madrugada. Mas vem cá! Quem disse que não tenho isso? Eu tenho sim, a hora que quiser, com quem eu quiser, posso ir até variando se der vontade. E sabe o melhor de tudo? Tudo isso é sem cobranças, sem peso na consciência e sem ter obrigação alguma de responder uma sms em no máximo 10 minutos.
Não tenho medo de viver como se estivesse numa montanha russa. O que me teme é que ela pare, e eu não me sinta viva o suficiente.
A verdade é que eu tenho medo,medo disso tudo não ser real,medo de me entregar tanto pra nada,medo de você me deixar te amando,medo de você não estar comigo nos momentos que eu mas precisar de você.Eu larguei o mundo pra segurar em suas mãos, e se for preciso largo o universo, o infinito pra te ter aqui perto de mim sempre, sei que essa impressão que tenho não é bobeira, é uma necessidade extrema de te querer toda hora a todo estante,é um medo que só corre dentro de mim,sabe oque que é? é que eu tenho muito medo de perder você,é isso.
"Tenho tentado ensinar a vida que a revolta só leva ao caminho da morte,mas ela insiste em não me dar ouvidos"
Não tenho medo
Não tenho medo da vida
E com ela bato de frente,
Tenho a guerra em meu sangue,
Tenho um coração valente.
Medo um dia tive,
Mas medo terei jamais,
Pois hoje aprendi viver,
E vi quanto sou capaz.
Em guerras mergulhei,
E me afoguei na solidão,
Vivia sempre tristonho
Pois não tinha mas razão.
Hoje seu feliz ,
Pois na guerra não tenho medo,
De contar os meus segredos,
De tudo que um dia fiz.
E eu tenho vontade de chegar de fininho e falar bem baixinho: — Eu gosto de você um tiquinho, mas é um tiquinho à todo segundo.
As vezes me perco no meu silencio, lá vejo que tenho algo de bom. Tenho a Sabedoria que me persegue todos os dias. Sem precisar humilhar e nem me humilhar-se, vou vivendo a minha vida. Aproveito cada segundo dela, pois o amanhã é uma grande duvida.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
