Nunca Desconfie de Mim tenho Carater
Tudo o que eu tenho é a nostalgia que vem de uma vida errada, de um temperamento excessivamente sensível, de talvez uma vocação errada ou forçada etc.
...
Eu tenho pressa em viver e ao mesmo tempo quero que o tempo passe devagarinho pra eu aproveitar cada pedacinho de segundo dessa aventura que é a vida.
Eu tenho tanto pra contar e ainda tanto pra ouvir que meu peito chega a acelerar de ansiedade só de saber que tudo que sei ainda é tão vago perto da imensidão que existe aí fora.
Eu quero poder seguir minha jornada sem olhar pra trás me lamentando pelo que já se foi e não me pertence mais, sem me prender as coisas que já vivi tendo a certeza que tudo me impulsionou pra estar hoje onde estou, sendo quem sou e caminhando pra quem ainda vou ser.
Quero a certeza de uma vida leve, mesmo sabendo que existem tantos obstáculos que eu ainda vou ter que ultrapassar pra chegar no meu lugar e poder enfim entender que a vida é finita e que cada um de nós tem um destino final.
...
Eu tenho poucos amigos, alguns colegas e centenas de transeuntes. Porque se levamuito tempo e investimento para chamar uma pessoa de amigo.
Sabe, as vezes escrevo coisas para me livrar da solidão, eu tenho o hábito de sonhar com a vida repleta de amor, mas cada dia que passa eu acordo e vejo que tudo não passa de um sonho.
O Senhor é quem me guarda; que motivo eu tenho para temer? Aquele que está ao meu lado é maior do que qualquer adversidade que possa surgir em meu caminho. Sei que não estou sozinha, pois tenho a proteção divina que me envolve diariamente.
Nos momentos de dificuldade, quando as tribulações tentam me desviar do meu propósito, encontro confiança na promessa do Senhor: 'Não temas, pois estou contigo; não te assombres, pois sou o teu Deus. Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel' (Isaías 41:10).
Essa passagem bíblica me enche de força e coragem, pois sei que sou cuidada e amparada pelo meu Pai celestial. Não importa quão escura seja a noite que me cerca, pois a sua luz estará sempre presente para me iluminar o caminho e me guiar em segurança.
O Senhor é o meu refúgio e fortaleza, em quem posso confiar plenamente. Sei que por mais que as tempestades venham, Ele estará comigo, protegendo-me do mal e sustentando-me com Sua mão poderosa.
Em momentos de aflição, posso me apoiar na promessa de que não há fardo que Ele não possa carregar comigo. Aquele que me guarda é tão poderoso que nem mesmo as maiores tristezas ou sentimentos de desânimo poderão me abalar.
Deus é minha segurança, meu abrigo e a fonte de toda a minha esperança. Nele encontro paz, mesmo quando o mundo ao meu redor parece tumultuado. Seu amor é eterno, Suas misericórdias são renovadas a cada manhã.
Que possamos sempre nos lembrar da promessa divina e nos sentir seguros na proteção de Deus. Ele é o nosso maior guardião, e nele encontramos refúgio e paz.
- Edna Andrade
Nada, tudo, tanto faz.
Se eu não tenho nada, logo tenho tudo,
pois tenho a liberdade de fazer tudo, sem medo de perder nada.
"e, mesmo assim, eu fui teimosa
de me entregar de novo, eu tenho medo.
compartilhar com alguém os meus segredos
você não é a pessoa que eu mereço,
coração ferido, eu não sou mais o mesmo.
parece que a saudade só piora,
vídeos e fotos foram apagadas
mas a saudade só piora,
eu me entreguei pra pessoa errada."
Oi, tenho interesse.
Sim. Direto e reto. É que o verbo ‘’querer’’ existe para ser utilizado. Conjuga ele junto comigo? Eu quero. Tu queres. Nós queremos. Viu só? Não é tão complicado assim. A gente é que tem mania de dificultar o básico. De difícil já basta todo o resto. É que se você soubesse o quão rápido irão te esquecer quando você ‘’bater as botas’’ não estaria deixando de fazer tanta coisa legal com medo do que vão pensar. Então, desenrola esse emaranhado junto comigo? É que eu não sei o dia de amanhã, mas hoje e ontem, e anteontem, e antes de anteontem e antes de antes de... tô querendo, tô querendo muitoooooooooooo. Assim mesmo, com todas as letras: muitooooooooooooooooooooooooooooooooo. Fácil como deveria ser. É vontade que não passa. Desejo escancarado, encarnado em mim e pronto para sentir a dois o doce dessa vida estranha e passageira, ir ao cinema e assistir um filme bom de mãos dadas o tempo todo; isso não é gostoso? Isso não faz todo o resto valer a pena? E quer saber, caso não tenha ficado claro: Eu quero; e tu...?
Às vezes tenho dúvidas... será que sou um louco sem noção em um mundo normal, ou sou uma pessoa normal em um mundo louco sem noção?
Ando solitário
Pois a companhia que tive
Hoje não tenho mais
É um lá e outro aqui
E o que me falam , não querem o revide.
E as palavras tem peso
Que quando uma vez dita
Não há mais de ser eu mesmo
Talvez por isso seja eu o solitário
Cujo as amarras da vida ensinou
Do bobinho que eu era
Ao homem que sou
Deixa eu te contar uma novidade, do amanhã tenho saudade. Vivi agora uma vida de segundos programados, frames de uma vida orquestrada. Uma escada com degraus que elevam ao céu, da vida sou réu, do quadro o pincel que espelha s tinta, a tela é s vida, percorro veias pelo sangue que circula, sou distração pra vida dura, outro alguém que ocupa espaço e influência, direitos todos temos, mas poucos exercem, muitos se esquecem que a vida tem um porque que não procuramos. Se for busca pelo prazer racionalizar e o que nos impede de viver.
Que a tristeza me convença que a saudade não compensa
Que a força do medo que tenho não impeça de ver o que anseio
Que as palavras que falo não sejam ouvidas com seriedade
Aa SAUDADE é amar um passado que ainda não passou
SAUDADE é quando o amor n foi embora mais o amado sim
SAUDADE é sentir oq n existe mais
SAUDADE é quando n te vejo mais imagino sua voz ,suas expressões seu cheiro..
fecho os olhos e n consigo te esquecer,tem alguem comigo mais n é você
Sim tenho SAUDADE
Saudades de qm me deixou e de qm deixei
Sim temos SAUDADE do que não existiu e a dor é traumatizante
SAUDADE a maior prova que oq passou valeu a pena
Só uma pessoa deseja sentir saudade aquela que nunca amou
"De acordo com Aristóteles 'o ser humano é um animal racional', tenho dúvidas, pois somos a única espécie que mata por dinheiro e se mata por amor."
Vergonha de falar de Jesus pra você? Não. Vergonha tenho de falar do meu nome para você. Proclamar o meu nome mais do que o nome santo de Jesus pra você, isso sim, deve me dar vergonha.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
