Nunca Desconfie de Mim tenho Carater
Inveja -
Eu não sou nada
Eu não tenho nada
Eu não atingi sitio nenhum,
Então, como é possivel
Que os outros sempre
Tivessem desejado o meu lugar?!
Saudades do meu tempo de felicidade,hoje o que eu tenho é tristeza,magoa e rancor porque que vive do meu lado é igual diabo meu "marido".
Medo
Medo?
Claro que tenho, mas o que seria da humanidade se todos se achassem invencíveis, inabaláveis? Heróis de fachada? Somos o que somos e devemos respeitar não só o que conhecemos, o desconhecido é o reflexo das nossas decisões mal tomadas, impensadas, desnecessárias e cheias de coragem genérica, sem rótulo ou responsabilidade.
Que saudade que eu tenho de você! Mas acreditar como em quem te mentiu uma vida toda? Uma relação que nunca passou de ilusão. Onde a luxúria e a mentira sempre estiveram presentes. A maior ilusão é aquela que o coração não se permite enxergar a verdade!
Tenho um cantinho, que veio comigo de lá de onde eu vim
que fica bem no fundinho do lado esquerdo do coração.
Alí fica a minha fé.
Eu sou muito perverso. Se alguém me diz que tenho que ler um livro, fico instantaneamente sem vontade de fazê-lo.
Uma parte minha Senhor te pede para me contentar com que tenho, mais a outra grita, suplica, me dê esperança,força para lutar, para que eu algum dia me orgulhe da pessoa que me tornei.
"Tenho medo. Mas o meu coração não resiste
aos ecos das canções encantadoras (...)
Aborreço-me! Cansa-me viver aqui
Quero a liberdade!
A tua sombra oprime o coração
Basta de muralhas verdes!
Deixa-me partir, se não queres a minha perda"
Tenho medo| poema
sempre se tem algo pelo que lutar, um amor, uma ideia, ou contra uma vida vazia
tenho medo de uma vida vazia, de uma existência fútil imersa na estabilidade diária, eu tento fugir de tudo que é rotina mas é algo maior do que a gente, me faz eu me sentir um peão vagando em um jogo que não posso ganhar (não sozinha) mas eu tento resistir, eu faço qualquer coisa que cabe sentimento, eu torno o meu medo meu conselheiro, eu sei é estranho, mas devemos está sempre prontos pra usar as ferramentas que temos, resistindo a essa vida como podemos
"Em meio à crise do coronavírus tenho notado um vírus muito mais letal: a ignorância, mãe da demagogia. Não há vacina suficiente."
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
