Nunca Critique
Você se desespera, pensa que o que está passando nunca irá parar. Quando ainda não sabe que o sofrimento é temporário. E aí, a vida te traz o que tanto queria. Alguém, algo. Te faz feliz. E é sempre assim. Alegria após tempestade.
Saudade deveria ser nome de doença, isso mesmo, doença! Porque nunca vi um sentimento causar tanta dor, e o pior de tudo. Não tem remédio e a cura é o tempo!
Uma Certa vez caminhando encontrei com velho e sábio monge e ele me ensinou que nunca devemos pagar o bem com gratidão pois não custa nada fazer o bem para as outras pessoas pois é um clico bem sempre gerará o bem
Nunca se esqueça as aparências enganam ,muitas das vezes nos deixamos levar pelas aparências nem sempre o mais bonito e o melhor
Eu nunca me senti tão fora de mim quanto agora. Queria saber pra onde foi aquele espírito jovem, alegre, espontâneo. Juro que já tentei encontrar, porém acho que deve está nos escombros daquilo que já fui um dia.
Os olhos marejam, almejam, pelejam, esbravejam por algo que um dia pulsou radiantemente como um lindo nascer do sol.
Hoje, olho para trás e tento perceber quais caminhos percorri para chegar ao marco que me encontro. Não obtenho respostas, a não ser lutar e relutar com os monstros que pairam sobre uma mente coberta por um oásis criado por mim e para mim.
Enquanto durmo fora da caixinha, tento encontrar o espelho para eu me despir daquilo que ainda consigo, tento encontrar a porta que me levará a outra direção.
Percebo que a porta está fechada, e não conseguirei abri-la sozinho, a chave está comigo, mas preciso de um feitor para acabá-la para mim, para poder funcionar.
Enquanto durmo fora da caixinha, tento encontrar-me; está difícil, sei que está difícil, mas consigo.
Enquanto durmo fora da caixinha, tento descobrir que fase da minha vida estou a jogar, espero encontrar um coringa no meio deste jogo.
Enquanto durmo fora da caixinha, eu perco-me para me encontrar; eu encontro-me para poder me perder; eu acho-me para poder saber que reflexo de mim estou a olhar no espelho; eu sinto-me sem o prazer do toque.
Enquanto eu durmo fora da caixinha, eu me encontro, me renovo, me fortaleço, me entrego, me acho.
Queria devir, devir eu, devir a mim!
Professor, Mestre, a
tatuagem aquela, intrínseca, que nunca se apaga por quem o é por emoção e vocação.
POR NÃO QUERER PERDOAR OU QUERER NÃO SENTIR QUALQUER TIPO DE ARREPENDIMENTO É QUE NUNCA PODERÃO RESSUGIR OS IMPERDOADOS.
"Nunca acreditei que o destino de alguém esteja traçado de tal forma que suas escolhas ou a quem prefere o tão dito livre arbítrio, não possa muda-lo sempre de caminho..."
Nunca me importei de tocar os sinos da Igreja. Pode até ter afetado minha audição. Mas, o cheiro dos 10cm de guano de morcego que era como tapete lá em cima nunca saiu de minha mente. Acho até hoje que ali era um dos esconderijos do Batman!
Ele vivia me pedindo pra confiar nele, mas a verdade é que foi ele quem nunca confiou em mim. No fundo era ele q andava cheio de segredos, era ele quem escondia as coisas e também era ele quem mentia e fingia gostar de mim.
A única coisa q eu fiz foi me entregar como se ele fosse ser meu para todo "sempre", a verdade é que finais felizes não existe e se ta feliz e pq ainda não é o final. Mas quando começar a dar errado ai sim você vai conseguir enchergar a saida e vai saber que ta acabando.
06/02/19
Nunca compreendi seu soneto incompleto,
entre tantas fontes no universo sois intensa.
entre as lagrimas mortas na imensidão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp