Nunca Critique
Tem gente que até torce por você porém de maneira limitada. Quer ver você bem, mas nunca melhor que ele(a)!
Nunca pare de lutar, nunca pare de acreditar em dias melhores. Milagres acontecem na vida daqueles que acreditam.
Nunca deixe seus sonhos morrerem ,
Jamais deixe seus pensamentos,idéias se esconderem ,desde que sejam positivos e para um bem maior.
Pois eles podem ser a esperança para um futuro !
Você é aquilo que fizer por merecer ser. O medo pode até existir, mas nunca deve superar a sua fome de vencer. Quando acordar, erga a sua cabeça e diga para você com convicção: 'Eu estou pronto para dar o meu melhor e fazer a diferença!' A vida retribuirá.
O meu sonho nunca foi apenas fazer palestras, mas sim transformar vidas. Nunca me apeguei à ideia de que as pessoas não podem mudar, sempre acreditei que qualquer pessoa pode ser o que desejar ser. Na verdade, não acredito em um destino armado desde o instante em que nascemos, acredito sim, que esculpimos o nosso destino com as nossas escolhas e decisões diárias, são elas quem ditarão, em um futuro bem próximo, o nosso destino.
Amigo é nunca deixa o outro na mão, não importa o que seja. Aprenda que ninguém faria o mesmo por ti, o que tu fizeste para ele.
A verdade é que muitos te procuraram quando precisam, outros querem informações suas, alguns saem gritando teus planos. Se afaste de pessoas assim, mas não de uma vez, aos poucos, vai com calma.
Uma hora ou outra eles vêem te pedir algo, e você o que vai dizer ? Fale um sereno NÃO bem suave. Não, não posso, desculpe.
Se siga!
Eu nunca soube andar sozinha, tropeçava em cada coisa pelo caminho, que nem há como se ter idéia.....🤦 Kkk
Difícil foi me dar conta disso,mas ...... quando entendi minha condição de filha de um Deus que tudo pode,ahhhhhh...... tudo se tornou tão claro!!!Eu não posso,mas Ele pode.......eu não alcanço,mas Ele me leva a lugares altos e me faz voar acima das tempestades ❣️❣️❣️
Pra que , passar á vida toda se decepcionando com voce mesmo , se lamentando por tentar é nunca conseguir!
Se supere , surpreenda a você mesmo...
Por que uma pessoa começa a escrever? Porque ela se sente incompreendida, eu acho. Porque nunca sai com bastante clareza quando ela tenta falar. Porque ela quer refazer o mundo, para pegá-lo e devolvê-lo novamente de forma diferente, de modo que tudo é usado e nada está perdido.
ELA!
Ela é segura e decidida
nunca teme o que vier
é feliz, de bem com a vida
sempre sabe o que quer
linda, forte e resolvida
um exemplo de mulher.
De ética e extrema bondade
elegante, doce e vistosa
que destila a felicidade
na essência de uma rosa
mãe, amiga de verdade,
direta, firme e corajosa.
É por demais essencial
quanto orgulho temos dela
no trabalho é profissional
uma esposa leal e bela
talvez exista outra igual,
mas não tem melhor que ela.
Sabe qual a diferença do planejamento e do plano, a graça do aperfeiçoar eterno, pra nunca se cabar, humildade é essência de responsabilidade, isso não é fuso muito menos horário.
Lebres de ternuras, eles nunca sabem o que fazem, posso passar eternidades, há limpar simples necessidades vualá.
SERTANEJO
Nunca escrevi sobre gado
Boiadeiros ou canhões
Plantadores de feijão
Pisadores de arroz
Só escrevo
O que as folhas pedem
Lembro que chorei ontem
Debaixo do jenipapeiro
Sentada sobre as folhas
Usando fraldas de pano
Eu cabia na palma da mão
Hoje ainda caibo
Mas me recuso
Estar nas mãos
De quem quer que seja.
Ser uma pessoa feliz não significa que você nunca esteve ou vá estar triste. Uma pessoa feliz não obedece a um trato, uma lei, um decreto que a proíbe de ficar triste, de ter dias sombrios e melancólicos. Ser uma pessoa feliz significa que você não se entrega à tristeza, não sucumbe a ela, não se deixa dominar. Ser uma pessoa feliz é, sobretudo, ter olhos para enxergar o lado belo da vida e estar de bem consigo mesma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp