Nunca Critique
Não queiram me convencer que nunca é tarde demais. É tarde demais para abraçar forte o amor que já partiu.
Sou brasileiro e não desisto nunca, isso ocorre devido ao fato que nós brasileiros não temos escolha
As pessoas nunca melhorar a menos que eles olham para algum padrão ou exemplo maior ou melhor do que eles próprios.
Sei que demoro a escrever, mas nunca significou que te esqueci. Meu rosto ainda molhado recorda de tudo. Da palavra, do gesto.
Sei que demoro a escrever, mas tive medo de nunca me responder, e a eternidade seria pouco para esperar.
Por que então demora a responder?
Não responda, se afogue, se engane, se ame.
se ajude se iludi
Seja sempre pertencente a mim
dependa, vire sua própria lenda
se vira.
Uma pessoa especial...
Você hoje é especial para mim, nunca te vi pessoalmente, se vi não me lembro, mas só por ter todas as noites você comigo, falando, conversando e dizendo coisas sem sentido eu já me sinto a pessoa mais feliz do mundo.
Você soube me conquistar com poucas palavras e grandes atitudes. Sem você me sentiria sozinha em um poço sem luz, sem fim.
Amo seu jeito de falar comigo.
Amo seu jeito de expressar um sentimento honesto.
Acredito em você e principalmente em seus sentimentos.
"Me dá uma vontade grande de jogar tudo pro ar e ir embora com você... para ser o seu amorzinho, ganhar milhões de carinhos, nos seus braços me prender."
Será que algum dia eu vou te encontrar?
Eu só sei dizer que, desde o dia em que te conheci, você nunca mais fugiu de meus pensamentos.
" Eu ria de quem sofria por amor
Pois nunca havia sentido ele de verdade
dai quando te conheci me apaixonei
muitos momentos bons ao seu lado passei,
Mas o nosso amor nao pode em frente seguir
e Ali se acabou,Nao vi quem sorriu nem quem chorou ,
meu mundo se perdeu
E percebi que o que fiz no passado era idiotice
e Que agora eu entendia a razão por que todos choravam,sofriam,sorriam,viviam
contruiam,destruiam,sonhavam e ate Realizavam Por Amor."
Se anoite fosse tão linda e charmosa como voce,
Gostaria que nunca tivesse fim
Para poder comtemplá-la e apreciá-la
Por toda eternidade.
Estou cansada dessa promoção de mim. Cansei de me entregar tanto e nunca me entregar por completo, de ser só a promessa, a vertigem e a decepção. E então esse cansaço que não sei se é dos outros ou de mim mesma.
Uma dama sabe a que nunca devemos desistir. Mas ela vai saber a hora de parar, e seguir em frente quando isso for inevitáve
Nunca julgue alguém antes de realmente conhecer, pois o tempo é inimigo dos desconfiados, amigo dos que acreditam, e só assim saberá se poderás confiar no tempo ou na pessoa que conheceu.
O pecado atrai
Não te quero por amor, porque sabemos que eu nunca senti isso ,Nem mais por paixão, ela ja acabou faz tempo . Aliás .. se ela existiu .
Te quero por pura Vaidade e isso me deixa louca .
Fiz coisas que nunca deveria ter feito , estou sempre errando...
Não sei porque isso aconteçe . eu não sei se é pelo fato de eu ser sozinha, ou
se é pelos problemas do dia-a-dia .
Queria muito poder saber o que estar aconteçendo comigo , mais eu não consigo .
quanto mais eu procuro me entender , mais acabo me complicando .
Fico cada vez mais preocupada com essas coisas, no fim eu não quero ver
nem eu e nem você sofrendo .
Como eu sou fraca !
Nunca Desista de Acreditar, e de Correr Atrás Dos Teus Sonhos!
Pois Ninguem Irá Fazer Isso Por Você!
E Se Você Não For Atrás Dos Teus Sonhos,
Você Jamais Saberá, O Quanto É Bom, E Prazeroso A Conquista De Um Sonho!!!
P.S:
Va Em Frente!,
Acredite Em Si Mesmo!,
Busque Seus Sonhos!,
Faça Coisas Que Jamais Imaginou Fazer!
Pois Vale Apena!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp