Nunca Critique
Por mais que o sábio tenha um grande conhecimento, ele nunca vai se achar o dono da verdade. Porque ele sabe que ele apenas sabe uma pequena fração do todo. E a verdade é vasta e infinita.
Desde do momento em que tudo se tornou disputa de ego, o amor nunca mais pisou ali. Competiam o desinteresse, abraçavam o desapego, perdiam os sentimentos fingindo não senti-los. Quem via a casca dura do caramujo, não sabia o quanto era mole, até que a morte o recebesse.
hoje caimos para amanha se levantarmos
e se pelos seus mentimos para nunca mais ser derrubados
um pouco mais distante como um salto de um lado para outro
sem entende os fatos que decompõe.
Na escala da evolução, nunca seja o último, ou o primeiro. O primeiro, será a cobaia, e o último será a falha.
fatos que eu sei sobre você
1.curioso
2.idiota
3.besta
4.vc estuda no abelardo
5.vc nunca vai saber quem sou eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
" Então pare para pensar, esse tempo que você PODE estar perdendo, nunca voltará . O que se passa na cabeça das pessoas é tão bagunçado quanto a sua, você pode desistir de alguém assim como alguém pode desistir de você. Então pare para pensar, esse tempo que você PODE estar perdendo, nunca voltará " .
Corra atrás daquela pessoa que ama
Nunca a trate mal...
Por que talvez... Essa pessoa fará a diferença na sua vida e em vc.
Nunca deixe de lutar,jamais desista de uma luta.O guerreiro só baixa a cabeça para pedir Força e coragem a Deus.
Seja forte e aprenda a lutar mesmo sozinho.
🐜🤜Liduino🎶🤛
Desde que você veio morar em mim, nunca mais senti-me só, porque tenho a voz do teu amor, rompendo as barreiras do meu silêncio.
Invista em você mesma: amor-próprio é o único investimento, cujo o retorno nunca será menor do que o que foi aplicado.
Nunca deseje na sua vida o final.
Pois estamos em uma jornada e o fim é Saber que acabou.
Acabou as dores,mas também os sonhos.
Acabou as decepções mas também as alegrias.
Não pense no fim Viva intensamente cada emoção e desfrute o processo.
Duas frases que levo como conselho de Vida: "Nunca queira ver o lado mal de uma pessoa boa" a Outra: "Pratique o bem aos poucos, más se um dia preciso for fazer o mal faça de uma só vez".
Confissão sem Padre -
Sou Poeta
um sem-nome
alguém que nunca veio
alguém que sempre foi
esquecido de existir
turvo de pensar
desejoso de morrer
cansado de rezar!
Sou Poeta
um sem Pátria
sem familia nem destino
com destino de ficar
a caminho de onde vai ...
E aonde vai
este neto de si-mesmo
sem mãe nem pai?!
Sou Poeta
por caminhos de ninguém
sem ninguém a quem falar
com vontade de comer
a dor, a solidão,
meu destino é sofrer
onde irá meu coração
nessa ânsia, a correr?!
Sou Poeta
de si perdido
por Deus esquecido
de nadas feito
palavra amarga
ser Poeta
estar desfeito!
"A vida pode ser simples, mas nunca será fácil! Pois não há honra na facilidade, mas existe simplicidade no esforço." (08/11/22)
