Nunca Critique
Nunca justifique-se para agradar alguém
Faça apenas o seu melhor
Por que se a pessoa gostar de você,será pelas suas qualidades.
Desde pequena, tenho aprendido a dar porrada, aprendi com o Lango-Lango, pena que nunca acertei um golpe.
Se as nossas supostas boas ideias não se transportarem aos campos das execuções, nunca saberemos ao certo o quando poderiam ser relevantes, pois boas ideias não executadas é tão insignificantes quanto não te-las, portanto se esforce no fazer..
O sucesso nos negócios é algo ilusório. É provavelmente mais ilusório do que nunca, com o crescente aumento da competição global e a aceleração das mudanças tecnológicas – o que pode explicar por que somos atraídos por promessas revolucionárias, segredos e soluções rápidas. Circunstâncias desesperadoras nos fazem procurar curas milagrosas.
A razão, mesmo sendo razão, pode te confundir.
Ouça, sempre, os seus instintos: esses, quase nunca, se enganam !!
Você nunca me amou...
Você só me enganou......
Você não soube dar valor...
Pra quem sempre te amou...
Pós veja...tudo mudou...
Sua ilusão acabou....
As vezes as pessoas pedem-me para eu fala de amor, mas como irei fala de amor que não sei e nunca fui amado.
SAUDADE
Tem cheiro
Tem calor
Tem arrepio
Tem sabor
Tem nome
Tem endereço
Tem lembrança
Que nunca esqueço...
Nunca faça inimigos! Faça amigos! Se não puder fazer amigos, distribua gentilezas, sorrisos ou generosidade. Se não puder fazer nada disso, faça bem a si mesmo, que daí treinará para fazer aos outros algum dia.
"Leve-me contigo para onde for, mas nunca jamais deixe-me sozinho (a)."
Neste momento preciso de você e estou me perguntando o porquê de você não esta aqui perto de mim... sinto medo de sentir você perto e ao mesmo tempo tão longe!
Como posso amar tanto alguem? que nunca beijei ou se quer toquei, será que amar vai além do toque de nossos corpos?, então talvez eu tenha me apaixonado por sua alma, mais a sua não se apaixonou pela minha.
às vezes, quando você menos espera,
elas fogem pelas lágrimas.
são as saudades segregadas que nunca se foram.
saudades injustas, solitárias.
bastaria, talvez, um abraços de adeus, para ter um fim, para que se fossem para sempre.Ivo Terra Mattos
Você nunca fará todos felizes. Se você tentar, logo descobrirá que, não apenas as outras pessoas ainda ficarão infelizes, e você também ficará exausto e infeliz. Tome suas próprias decisões de acordo com suas prioridades e tenha certeza de que fez o que é certo para você.
.Fim de uma história
Explicito que no fim,
nunca senti algo assim,
das histórias que escrevi,
que vieram contra mim.
Descartei muitos versos,
atrás de algo além,
fui em busca de sentimentos,
acabei ficando sem.
Nesta ultima estrofe,
uma verdade vou lhe contar,
uma sombra não é nada,
sem a luz para lhe criar.
Música TRINTA MINUTOS
As pessoas nunca tiveram tanto tempo para refletir!
E eu ... só precisava de trinta minutos!
Sei que alguns sentimentos nascem indomáveis como cavalos selvagens.
E que o tempo é a arte de transformar pessoas e coisas ao longo da vida.
O Lápis, o Papel e a Borracha que o digam!
Então Deixa!
Porque o timbre da sua voz já encharcou de prazer os sensores de minha alma, como se eu estivesse quase lá!
Porque já me esqueci do estigma das paixões quando flutuei no céu de seus olhos, como se eu pudesse voar!
Então Deixa!
Porque o segredo já virou desejo e a namoradeira foi tatuada na janela de minha alma, e seu sorriso está sempre lá!
Então Deixa!
Porque trinta dias já se foram e não passei trinta minutos sem pensar em você! Como conseguiria se seu sorriso está sempre lá!
Então Deixa! Porque trinta minutos se foram enquanto eu compunha a canção para tentar te esquecer, mas pensando em você!
